09/02/2018 às 11h07 - ‘Makelinda’

Márcia Pacheco diva para carnavalizar

Ela leva a sério o lance de ficar mais diva e para carnavalizar simplesmente ‘brocou’ na fantasia indígena.

Por: JornaldaCidade.Net

Ela leva a sério o lance de ficar mais diva e para carnavalizar simplesmente ‘brocou’ na fantasia indígena. Márcia Pacheco, dona dos ‘igs’ @casadepaete e @saladetruques, despertando a vontade de se arriscar na make de Carnaval, só tem um problema: a linha entre expectativa e realidade não é tênue, ‘kiridos’, e a possibilidade de não ficar diva assim é grande (sou dessas!). Enfim, se você se arrisca, presta atenção nas dicas e vídeos que ela posta, se joga nos pincéis e boa folia!

Inscrições

O Centro de Excelência "Joana de Freitas Barbosa", localizado no município de Propriá, continua com as inscrições abertas para o Curso Técnico em Aquicultura, no Ano Letivo 2018.1. As inscrições devem ser feitas na secretaria do CEJFB, situada na rua Bela Vista, s/n, no bairro América, em Propriá. Os estudantes interessados em participar do Processo Seletivo deverão ter idade mínima de 16 anos.Ê Carnaval!

Para quem for de folia, ótima ‘foliação’! Para quem for de tranquilidade, maravilhosa maresia; para quem é de Netflix, boa maratona; e para quem for tudo junto e misturado, viva intensamente a diversidade! ‘Lindástico’ Carnaval a todos! 

 

Eita!

Nem deu a largada oficial do Carnaval e a Secult já lançou a enquete nas redes sociais para pedir aquele ‘help’ na escolha do Arraiá do Povo 2018. Achei digno! 

 

Depois...

E depois que o Carnaval passar, haja ressaca para dar conta. Inclusive, a ressaca moral... Cuidem-se, crianças! 

 

Ah, danada! 

A Bromelia Produções confirmou que a Galinha Pintadinha realmente quebrou o recorde de Rihanna como canal com mais vídeos acima de 100 milhões de views no YouTube. Parabéns você que tem filhos e que certamente já sabe todo o repertório da Galinha Pintadinha, a galinha das visualizadas de ouro (literalmente!). 

 

Encontrinho 

No Shopping Jardins, o circuito de brincadeiras da Patrulha Canina vai virar Carnaval e Chase e Marshall estarão na folia com a criançada! Amanhã e sábado, 10 e 11, o encontro da galerinha acontece a partir das 15h, na Praça de Eventos 2.

Ocupou corações!
O chamado da primeira edição do Bloquinho ‘Vou Ocupar seu Coração’, feito pelo Núcleo de Produção Digital Orlando Vieira (NPD), foi atendido com sucesso e o resultado foi de muitos corações saltitantes pelas ruas do Centro de Aracaju ao som de hits carnavalescos. Uma ocupação digna e cheia de folia! 

Coluna Vertebral
O professor pós-doutor da Universidade Federal de Sergipe, Miburge Bolívar Gois Júnior, lançará no próximo dia 22, às 8h30, o livro ‘Desvendando os Segredos da Coluna Vertebral’, na sala dos Conselhos Superiores da Reitoria da UFS. Na oportunidade, haverá um bate-papo sobre a abordagem da obra, que traduz conceitos acadêmicos e uma experiência profissional sólida do autor. 

Parceiros
Bem num clima alegria, alegria, típico do carnaval, o diretor de operações do DER/SE, Adailton Martins, ao lado do vice, Belivaldo Chagas, ambos do MDB, fazem o sinal de positivo e operante nos encontros políticos pelos estado.

Um encanto 
As talentosas jornalistas Carol Leite e Jéssica França estão aflorando o lado empreendedor com uma loja online cheia de criatividade e itens fofos: a Balaio Encantado. O diferencial é a entrega gratuita na capital, ideal para aquele aniversário em cima da hora ou fazer uma surpresinha para alguém especial. Segue lá @balaioencantado! 

Mostra 
A I Mostra Pedagógica Empreendedora acontecerá nos próximos dias 27 e 28 deste mês, na quadra da Embrapa. Promovido pela Secretaria Municipal de Educação de Aracaju, o evento tem como objetivo que as escolas contem com um espaço em um evento anual para compartilharem seus projetos e seus saberes ligados à inovação e ao uso de novas tecnologias na aprendizagem e no desenvolvimento pedagógico.

Histórico
O Conservatório de Música de Sergipe registrou uma participação histórica no último Processo Seletivo realizado em dezembro de 2017. Foram cerca de 1500 candidatos que disputaram uma das 300 vagas abertas para os cursos de Formação Inicial para Músicos de Banda e para Músicos de Orquestra; de Formação Continuada para Músicos de Banda e para Músicos de Orquestra; Oficina de Musicalização (para crianças); e os cursos técnicos profissionalizantes.
 
Tassia formou!
Tem odontóloga nova na área: Tassia Nayana. Ela está entre os formandos do campus da Universidade Federal de Sergipe, em Lagarto, e agora se dedicará ao mercado de trabalho com muito sucesso, claro. Os papis Ana Maria Andrade Santos e Tarcísio José Santos Matos são só orgulho. 
 
Clube da Caixa
De domingo a terça, 11 a 13, vai ter programação carnavalesca com Matinê, Frevo, Desfile de Fantasia, Oficina de Máscaras e muito mais no Clube do Pessoal da Caixa. A programação especial de Carnaval começa no domingo, 11, a partir das 12h, com música e muita diversão. 
 
Respeito 
A Unimed Sergipe colocou o bloco na rua, lembrando que o respeito é a palavra de ordem para uma folia mais saudável. Afinal, quem respeita os limites e as escolhas do outro leva muito mais alegria para o seu carnaval. Aproveitar a festa, sem esquecer o respeito. #esseéoplano #UnimedSergipe

‘Eike’ diversão!
Sem saber lidar com os registro do Pet Fantasy que tomou conta do mall da Ferreira Costa. Os tutores dos bichinhos levaram a sério o quesito criatividade e fantasiaram os dogs para a folia. Foi ‘fofíneo’ foi e ‘intensíneo’ também. Lindos! 
 

Comentários

comments powered by Disqus