06/04/2018 às 11h40 - Festejou!

Isabele Ribeiro festejou idade nova

Uma ariana linda e intensa que recebeu os mais fofos e sinceros parabéns!

Por: Gilmara Costa

A bailarina e multifacetada Isabele Ribeiro festejou idade nova ontem, 5. Uma ariana linda e intensa que recebeu os mais fofos e sinceros parabéns! Felicidades mil, rodopios certeiros e muito mais leveza na vida! 

Dia Dela 

O domingo, 8, será todo dela, da jornalista Karina Mendes!! Isso porque a linda celebra mais uma primavera, numa celebração para lá de animada, pois quem agita é ela (a ‘besha’ pode estar sozinha, ela faz a festa!). ‘Kirida’, que as energias sejam renovadas, que a saúde seja presente e que a alegria seja rotina na vida! Ah, e pode pedir música, porque já é a terceira vez que dá o close aqui na coluna mais pink em menos de dois meses. 


Quem aguenta?

Pior, ou tão quanto insistente que religioso afetado na conquista de fiéis, são os representantes do chamado Marketing Multinivel. É uma persistência enjoada, que beira à lavagem cerebral, tendo como alvo o bolso, claro! ‘Taí’ um povo que para entender tem que desenhar o ‘não’. Vôti. 
 

Feira Cultural

Hoje e amanhã, 6 e 7, o Programa de Educação Ambiental com Comunidades Costeiras (Peac) realiza a I Feira Cultural dos Povos e Comunidades Tradicionais, a partir das 19h, no Oceanário de Aracaju. Com entrada gratuita, a feira reunirá culinária, artesanato, música, dança e outros elementos que refletem a riqueza cultural presente entre as 95 comunidades costeiras que compõem a área de abrangência do Peac. A feira compõe a programação do X Encontro do Peac (Epeac) e tem como objetivo evidenciar o protagonismo dos povos e comunidades tradicionais através da exposição e comercialização dos produtos fabricados nas próprias comunidades.

 

Fazendo Moda 

O talento dos estilistas sergipanos é celebrado na primeira edição do Fazendo Moda – Concurso de Novos Criadores, evento que acontece até hoje, 6, a partir das 18h30, em estrutura montada no estacionamento do Shopping Jardins. O Senac Sergipe, empresa que oferta cursos na área de Moda, como os de Estilista, Customização de Roupas e Modelagem para Corset, está com um estande no evento. Duas egressas da instituição também irão concorrer com suas peças ao prêmio de estilista revelação. 

 

É hoje!

Sexta-feira é dia de chamar o probleminha, curtir com as amiguinhas e perder a linha (com moderação, claro!). Um final de semana maravilhoso, de curtição para quem for de curtição; de descanso para quem for de descanso; de maratona Netflix para quem não tem maturidade de assistir um episódio da série por dia. Aproveitemos o sexto e sétimo dia! 
 

Canto Vivo 

No Dia Mundial da Saúde, o Instituto Canto Vivo irá participar do evento Saúde no Parque, promovido pela Unimed Sergipe. No local, a ONG fará uma nova edição da Feira de Trocas, em que cinco objetos usados valem uma planta. O evento acontece amanhã, 7, no Parque da Sementeira, das 9h às 16h. A ideia da Feira é muito simples: o interessado em participar troca cinco peças em bom estado de conservação por uma muda a sua escolha. Roupas, objetos de decoração, livros, bijuterias, etc. serão as moedas troca. Já vai separando! 
 

Sem Fronteiras 

Está aberta a quarta exposição deste ano no Memorial do Judiciário. Intitulada ‘745 – Sem Fronteiras Visuais’, a mostra conta com 40 trabalhos, entre esculturas, gravuras, aquarelas, pinturas, desenhos em grafite e ilustrações de autoria de alunos da escola 745 Espaço e Arte, sob a curadoria do artista visual Elias Santos.
 

Música 

Do erudito ao popular, o grupo musical formado por Lucas Aprígio, Susye Saminêz, Josemar Caetano, Caio Mey, Thayanne Augusta, Clodoaldo Nunes, Fábio Cavalieri e Kelvin Farias, é de emocionar e deixar qualquer evento ainda mais lindo! A diversidade musical aliada ao talento de cada músico é o segredo desse time sonoro. Sem criar expectativas (#sqn), já sonho eles executando a abertura de Game of Thrones no casório. Dá só uma espiadinha ig @timea.eventos e comece a escolher o repertório (rá!). 


Violetas 
O espetáculo “Violetas na Janela” entra em cartaz no Teatro Atheneu, nos próximos dias 21 e 22, em Aracaju. A peça, que está em cartaz há 20 anos, é uma adaptação do livro homônimo de Vera Lúcia Marinzeck de Carvalho. A atriz Ana Rosa interpreta a jovem Patrícia, uma garota que desencarna aos 19 anos e acorda em uma Colônia Espiritual. Ingressos à venda na bilheteria do teatro e no compreingressos.com. 
 
Oportunidade 
O cartão de crédito Banese Card e o Banese realizarão a partir da próxima quarta, 11, uma campanha de renegociação de dívidas no Shopping Peixoto, na cidade de Itabaiana. A ação acontecerá até o dia 14, com atendimento ao público todos os dias, das 10h às 16h. Durante o evento, serão oferecidos descontos especiais aos clientes Banese Card e Banese.

Mais experiente 
Geraldo Fotógrafo, suplente de vereador e assessor do prefeito de Itaporanga D’Ajuda, Otávio Sobral, comemora aniversário no domingo, 8. A celebração será iniciada com uma missa na igreja matriz Nossa Senhora D'Ajuda, em missão presidida pelo padre Melquíades de Jesus, e depois, a família será reunida para compartilhar o 
dom da vida.
 
Sem Fronteiras 
Está aberta a quarta exposição deste ano no Memorial do Judiciário. Intitulada ‘745 – Sem Fronteiras Visuais’, a mostra conta com 40 trabalhos, entre esculturas, gravuras, aquarelas, pinturas, desenhos em grafite e ilustrações de autoria de alunos da escola 745 Espaço e Arte, sob a curadoria do artista visual Elias Santos.

Comentários

comments powered by Disqus