11/04/2018 às 10h23 - Anna Paula

Workshop ‘Qual o Seu estilo?’ acontece dia 14

Anna Paula Aquino, nome de peso do mundo das influencers digitais e jornalista das boas.

Por: Gilmara Costa

Ela é sonhadora ela. E sabe correr atrás de tornar real cada aspiração criativa e que, especialmente, a proporcione alegrias. Anna Paula Aquino, nome de peso do mundo das influencers digitais e jornalista das boas, agora também é Consultora de Imagem. De marca e tudo, a linda dá o passo no salto 15 (claro!) na nova atuação profissional com o workshop ‘Qual o Seu estilo?’, no próximo dia 14, no hotel Del Canto. Eu sendo você iria. Eu sendo eu (toda atrapalhada no estilo indefinido! rá!), estarei presente na primeira fila para aprender e puxar as palmas. Tudah, mais sucesso!  

Não dá

Você pode até assistir aquela série em alta com a expectativa de garantir conversas aleatórias na roda de amigos, desconhecidos e até mesmo com o crush. Mas, a realidade é que não terás vida social enquanto não terminar a temporada. Santa Netflix tome conta! 
 

Handebol

As equipes do Handebol Master de Sergipe, categorias 35+ e 42+, participarão do campeonato Master Cup Handball in Nordeste, que acontecerá em Maceió (AL), entre os próximos dias 13 a 15. A delegação sergipana, com um total de 30 atletas, tem treinado com determinação para retornar ao estado com bons resultados. Sucesso a todos!!
 

The Baggios

Um momento é um momento. Uma luz é uma luz. Uma banda é uma banda. Nem ‘gloogleando’ conseguiria achar legenda para esse registro ‘megalindástico’ do fotógrafo Ian Ricardo no lançamento do EP ‘Juliana’, no Teatro Atheneu. Só admira! Que ‘fotaçO, fotaçA, fotão’! 
 

Seja digital

O sinal analógico de TV será desligado em 17 cidades da região de Aracaju no dia 30 de maio. A partir dessa data, só será possível assistir à programação da TV aberta por meio do sinal digital, que oferece qualidade de som e imagem semelhante à de cinema. A Seja Digital, entidade responsável pelo processo de digitalização do sinal de TV no Brasil, está distribuindo kits gratuitos, com antena digital e conversor com controle remoto, que permitem televisores antigos terem acesso ao sinal digital. Para conferir se tem direito ao kit e agendar a retirada, basta acessar o site www.sejadigital.com.br/kit ou ligar para a central telefônica gratuita 147, com o NIS (Número de Identificação Social) em mãos.
 

Tá sofrido

Viajar é maravilhoso, mas as passagens aéreas estão fazendo qualquer um pensar em vender um rim (não, pere! Nem tanto). Mas, gente! Não está dando para se animar com as ações promocionais que anunciam não. ‘Tá sofrido’. Só um desabafo! 

Anna Paula 
Ela é sonhadora ela. E sabe correr atrás de tornar real cada aspiração criativa e que, especialmente, a proporcione alegrias. Anna Paula Aquino, nome de peso do mundo das influencers digitais e jornalista das boas, agora também é Consultora de Imagem. De marca e tudo, a linda dá o passo no salto 15 (claro!) na nova atuação profissional com o workshop ‘Qual o Seu estilo?’, no próximo dia 14, no hotel Del Canto. Eu sendo você iria. Eu sendo eu (toda atrapalhada no estilo indefinido! rá!), estarei presente na primeira fila para aprender e puxar as palmas. Tudah, mais sucesso!  

É amanhã!
Amanhã, 12, a Orquestra Sinfônica de Sergipe (Orsse) estreia mais uma temporada da “Série Laranjeiras” de Concertos, no Teatro Atheneu. Sob a regência do maestro Guilherme Mannis, o grupo realizará o concerto “Uma noite em Veneza”, inteiramente dedicado a obras do Barroco italiano, abordando compositores como Antônio Vivaldi, Arcangelo Corelli, Tommaso Albinoni e Alessandro Scarlatti.

Bom dia!
Para começar bem, mas muito bem o dia, só lendo o Mais Completo de Sergipe saboreando o café mais saudável e diversificado da cidade: no Radisson Hotel Aracaju. Ah, e não hesite em ler primeiramente a coluna mais lida da city. Obrigada, de nada! 
 
Vivências 
O evento ‘Vivência: Sagrados Saberes Femininos’ acontece no próximo dia 14, na Ilha do Caípe. A ideia é proporcionar que as mulheres, através dos Saberes Ancestrais, compreendam os funcionamentos hormonais e emocionais do seu útero, fortalecendo os dons femininos manifestando com saúde o ser mulher na terra.
 
Feliz da Vida 
O forrozeiro Alcymar Monteiro lança o disco ‘Feliz da Vida’ no próximo dia 14, no Gonzagão. Conhecido popularmente como o Rei do Forró, o artista é um dos grandes intérpretes da música nordestina, especificamente do forró tradicional. No palco, também vão se apresentar diversos artistas locais, a exemplo de Luiz Fontineli, Zuerões do Forró, PHO do Forró, Nois5 e Dedé Forró Brasil. 

Congresso
A nutricionista do Senac, Larissa Monteiro, participará do 5º Congresso Brasileiro em Saúde e Alimentos, que acontece no próximo dia 14, no Comfort Hotel Aracaju. A profissional ministrará palestra sobre o Congelamento de Alimentos para a Conservação dos Nutrientes. O evento vai reunir acadêmicos, nutricionistas, nutrólogos, médicos endocrinologistas, psicólogos, além de profissionais de tecnologia e engenharia de alimentos e da saúde.
 
Corrida
A corrida Viver Bem Jardins acontece no próximo dia 22 e a rede GBarbosa, como incentivadora das práticas esportivas e de atividades que promovam a saúde, não poderia ficar de fora e está apoiando o projeto. A largada da corrida será às 6h30, no estacionamento do Shopping Jardins, e os corredores podem escolher pelos percursos de 5km ou 10Km. As inscrições estão sendo realizadas pelo site shoppingjardins.com.br/viverbem. Corre!
 
Açaí é vida
Ainda mais quando você descobre um lugar em Aracaju que vende o melhor açaí do Brasil, sem xarope, voltado também para quem é intolerante à lactose. Uma bênção! Açaí com essa restrição já voltou com tudo na Frutos de Goiás. Fica a diquinha valiosa!

Visita 
Alunos da Escola Sesc e do Jardim Escola Augusto Maynard prestigiaram o lançamento da exposição ‘Canteiro de Obras’, do arquiteto e artista plástico Claudio Tozzi. Na visita, todos participaram de uma mediação no auditório do Sesc Centro, com a arte-educadora Vanderlea Cardoso, que falou sobre as fases do artista e distribuiu os kits educativos que os professores irão trabalhar em sala de aula. A mostra fica aberta ao público até o dia 22 de maio. 

Comentários

comments powered by Disqus