03/04/2018 as 11:22

Paulo Lobo

Artista comemora aniversário

Quem celebrou mais uma no de vida do último domingo, 1º de abril, foi o artista Paulo Lobo.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Artista comemora aniversário

Quem celebrou mais uma no de vida do último domingo, 1º de abril, foi o artista Paulo Lobo. Parabéns e felicidades mil!

Voltemos!
Após os chocolatinhos de Páscoa, voltemos aos projetos de alimentação saudável, malhação e fotinhos de espelho na 
‘cadjimia’.

Preguiça
Melhor que mandar áudio de mais de um minuto é ligar mesmo, gente! Ninguém merece não faixa de disco pelo Whatsapp. Oremos!

Circuito 
Aracaju será palco da sétima etapa do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia Open, que já passou por outras seis capitais. O torneio começa hoje, 3, e até domingo, 8, na Orla da Atalaia.

Renato Piaba 
O humorista baiano Renato Piaba está de volta a Aracaju com a comédia ‘Como entender as mulheres’. A peça vai ser apresen-tada nos dias 12 e 13 de maio, no Teatro Tobias Barreto, às 21h e 20h, respectivamente.


Descontão 
Até o dia 10 deste mês, a Farmácia GBarbosa estará realizando promoção em 300 medicamentos tarjados. O desconto mínimo concedido é de 50% e a lista dos itens participantes poderá ser solicitada em todas as farmácias da rede. A condição imperdível é válida para todos os estados de atuação da Farmácia GBarbo-sa. Aproveite!

Game Day
De 9 a 14 de abril acontece a terceira edição do Unit Game Day. A realização é da coordenação dos cursos de Computação da Universidade Tiradentes (Unit) e a ideia do evento é reunir os melhores game players de Sergipe em diversas modalidades e ampliar as atividades com o campeonato de games feitos por colégios. Simbora! 

‘A vermelhinha’
A tão sonhada carteira da OAB será entregue a jovens advogados numa noite de celebração e grande conquista no Iate Clube. ‘Ain que lindeza!’. Parabéns a todos e sucesso na atuação profissional!