04/04/2018 as 10:19

Mateus Solano e Miguel Thiré aterrissam em Aju

O espetáculo será dia 18 de maio, no palco do Teatro Tobias Barreto, às 21h.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Mateus Solano e Miguel Thiré aterrissam em Aju

Os atores Mateus Solano e Miguel Thiré aterrissam na capital sergipana no dia 18 de maio para encenar a peça ‘Selfie’, no palco do Teatro Tobias Barreto, às 21h. Com direção de Marcos Caruso, a comédia de Daniela Ocampo fala sobre a necessidade compulsiva que as pessoas têm de ficar o tempo todo on-line. Ou ‘seje’, a realidade nossa de cada dia! Só vamos, hein?! 

Sem Fronteiras 

O Memorial do Judiciário lança  hoje, 4, às 19h, a exposição de caráter didático intitulada ‘745 – Sem Fronteiras Visuais’. As pinturas e esculturas são de autoria de alunos da escola 745 Espaço e Arte, sob a curadoria do artista visual Elias Santos. O evento contará com apresentação musical do grupo Quarteto SaxAju.
 

É assim!

Trocar um ‘bom dia’ no elevador, na rua, na chuva ou na fazenda, não vai fazer os dentes da boca cair não, minha gente! Gentileza gera gentileza! Experimenta! 

 

CS Lovers 

Na sexta, 6, vai rolar um happy hour na Carmem Steffens Maison, no Riomar Shopping, para mostrar as novidades Outono/Inverno 2018. Vamos todos?! 

 

RedeJur 

Nos próximos dias 12 e 13, acontece o 43º Encontro Nacional da Rede de Associação de Escritórios de Advocacia Empresarial RedeJur, a partir das 9h, no Hotel Radisson, localizado na Orla da Atalaia.
 

Sessão de autógrafos

A partir de hoje, 4, até dia 8, Aracaju sedia a última etapa da temporada 2017/2018 do Circuito Brasileiro Open de Vôlei de Praia. E na noite desta quarta, o público sergipano terá a oportunidade de conhecer de perto um dos grandes ídolos do esporte e novos talentos do vôlei de praia. A partir das 18h, o bicampeão olímpico Ricardo Santos, o jovem Eduardo Davi e a dupla Léo Vieira e Jô estarão na Praça de Alimentação Jardins do centro de compras para receberem o carinho dos fãs. O acesso à sessão de autógrafos será gratuito.
 

Oficina

O IV Festival Sergipano de Artes Cênicas promove uma série de oficinas para formação e qualificação de atores, bailarinos e interessados. A oficina “Em busca da cena”, ministrada pela atriz e bailarina, Juana de Miranda, do Distrito Federal, acontece até o dia 6 e busca trabalhar a expressão corporal na construção da interpretação.  
 

Almendeiras

Na sexta, 6, tem a dupla Denisson Cleber e Lucas Campelo apresentando o show ‘Almendeiras’, às 20h, no Café da Gente. No repertório, canções de Chiko Queiroga e Antônio Rogério, Ismar Barreto, Joésia Ramos, Xangai, Dominguinhos e Geraldo Azevedo,  além de composições autorais.


Feira das Trocas 
Que tal fazer uma limpa no guarda-roupa e garantir uma linda plantinha? É isso mesmo! A 
Feira de Trocas, organizada pela ONG Canto Vivo, acontecerá no Saúde no Parque Unimed, que será no próximo sábado, 7, a partir das 9h, no Parque da Sementeira. Podem ser trocadas roupas, itens de decoração e lar, livros, bijouterias e objetos em geral.

Cartas solidárias 
No próximo domingo, 8, será realizada a primeira versão do projeto “Cartas em Ação”, com diversos tarólogos reunidos para consultas de cartas em prol da construção da Casa de Sossego Vó Tereza. Para cada consulta de cartas será cobrado o valor de R$ 50, que será revertido na construção da sede da entidade, que irá cuidar de crianças e adolescentes com paralisia cerebral e idosos em vulnerabilidade material (www.casadesossegovotereza.com.br).
 
Cinema Negro 
No próximo sábado, 7, vai rolar o seminário “Cinema Negro no Feminino: afeto, identidade e memória”, no Museu da Gente Sergipana, a partir das 9h. Com o objetivo de propiciar uma filmografia negra brasileira, que tem privilegiado de forma positiva a construção da identidade, do pertencimento e do afeto de mulheres negras, o evento contará com a presença da professora Edileuza Penha de Souza (UnB). 

Pra eles
Chegou o motivo que faltava para os ogros se cuidarem todos os dias: O Boticário deu um nocaute nos preços e está oferecendo até 30% de desconto em mais de 80 itens de perfumaria e cuidados masculinos, enquanto durarem os estoques. A promo #SeCuidaAí é válida para compras nas lojas, com as revendedoras e ou no e-commerce (www.boticario.com.br). Entre os produtos que fazem parte da promoção e que prometem dar um tapa no visu, estão o Des. Colônia Malbec, Des. Colônia Quasar, Des. Colônia Men Galbe e Men Hidratante Facial Protetor Multi 6 em 1. Aproveite!


De férias
Em Portugal, a médica Patrícia Araújo aproveita dias de férias na companhia do maridão, o advogado Allan Wesley. O casal tem desfrutado das belezas lusitanas e registrado cada momento. Um arraso! 

Olha Só!
Os alunos interessados em participar do programa Parlamento Jovem Brasileiro 2018 podem fazer as inscrições até o dia 28 de maio. Para se inscrever, o candidato tem que preencher alguns requisitos, como: ter entre 16 e 22 anos de idade até 31 de dezembro de 2018; estar cursando o 2 ou 3º ano do Ensino Médio regular ou o 2º, 3º ou 4º ano do Ensino Técnico Integrado ao Médio; ou ainda estar concluindo o Ensino Médio na modalidade Educação de Jovens e Adultos (EJA).
 
Clube de Vantagens Norcon Rossi 
Um empreendimento sofisticado em um dos melhores endereços de Aracaju, assim é o Mansão Roberto Constâncio Vieira, no Jardim Europa, área nobre do bairro Jardins. Com a proximidade da finalização da obra, a Norcon Rossi pensou em tornar essa experiência ainda mais especial através do lançamento do Clube de Vantagens. O Clube oferece descontos exclusivos aos proprietários deste empreendimento através de parcerias com os melhores fornecedores do ramo de decoração e de material de construção do Estado. Os descontos variam de 10% a 30% e o regulamento pode ser conferido no site meunorconrossi.com.br/clubedevantagens.
 
Ceac 
Uma boa notícia para o público em geral, que utiliza os serviços do Centro de Atendimento ao Cidadão: hoje, 4, o Ceac reabre a unidade do RioMar Aracaju. Após uma moderna repaginada, os clientes poderão voltar a usufruir dos 123 serviços disponibilizados por 13 órgãos presentes no centro de atendimento. Que maravilhoso!