02/05/2018 as 10:47

São João

Jonas Esticado é uma das atrações do Forrozão

O São João em Sergipe dá o confirma no forró com o Forrozão, no dia 5 de maio, na Praça dos Mercados, em Aracaju (SE).

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Jonas Esticado é uma das atrações do Forrozão

Jonas Esticado
O São João em Sergipe dá o confirma no forró com o Forrozão, no dia 5 de maio, na Praça dos Mercados, em Aracaju (SE). Saia Rodada, Luan Estilizado, Márcia Fellipe, Jonas Esticado (foto), Adelmario Coelho, Devinho Novaes, Calcinha Preta e Unha Pintada. E as participações convidadas são: Allanzinho Playboy, Rojão Diferente, Zé Tramela, Farra de Barão, Mulheres Perdidas e Thales Lessa. Segura!

Lançamento
DIÁRIOS DE VIAGEM, de Dinorah Nunes, é uma homenagem que suas filhas, Eva e Dinorah, prestam ao organizar a obra e divulgar com os amigos. São impressões que ela deixou registradas em diários escritos em suas três viagens ao exterior, mostrando lugares que alguns conhecem, mas com um olhar especial de quem sempre leu muito e adorava história. O lançamento será no dia 10 de maio 
às 17h30, no Grageru – Rua Dr. Wilson Rocha, 950.

Lançamento
Na próxima quinta, 3, a partir das 19h, acontece o lançamento do mais novo carro da Caoa Chery: o Tiggo 2. O evento será realizado na concessionária Guima Motors. A novidade tem garantia de cinco anos, e apresenta o melhor mix de qualidade, tecnologia e design.

Inscrições 
Estão abertas as inscrições para o curso multidisciplinar oferecido pelo Instituto João Carlos Paes Mendonça de Compromisso Social (IJCPM) a jovens de 16 a 24 anos, estudantes ou egressos do Ensino Médio em Escolas Públicas. Durante as aulas, serão abordados assuntos das áreas de Cidadania, Matemática, com Reflexões Numéricas, e Comunicação Oral. Para concorrer a uma vaga, o candidato deve ir até a sede do IJCPM, localizada no Shopping Jardins, pois as inscrições no dia 4 e as aulas serão iniciadas no dia 7.

Viva a dança!
Em alusão ao Dia Internacional da Dança, 29 de abril, a IV Edição do Festival Sergipano de Artes Cênicas Festival apresentou na noite do último sábado, 28, mais uma edição da Maratona de Dança, no Teatro Tobias Barreto. Ao todo, foram 11 grupos, entre os quais Cia Nova Era, Street Family, Family Style e Adágio, Loucurarte, Dançart, Swing do Guetto, Lu Xodó e Geração do Guetto. Foi sucesso!


Gambiarra 
No próximo dia 6, vai rolar a 11ª Feirinha da Gambiarra, das 15h às 21h, no Bosque do bairro Inácio Barbosa, com entrada ‘free’. Serão mais de 40 expositores dentre gastronomia, vestuário, decoração, papelaria e outros setores, além da participação de ONGs como a Adasfa e Manjedoura, que tem participação como expositores e toda a renda é revertida para a instituição de apoio aos animais.

Albano Franco
No próximo dia 8, às 17h, o empresário e ex-governador Albano Franco lança o livro ‘Artigos Globais & Outros Textos Esparsos”, em Brasília (DF).

Jhoy Santana 
Jhoy Santana é daqueles que não sossegam quando o assunto é criatividade para atender aos anseios de mudança no ‘visú’. O verbo ‘divar’ é com ele mesmo, em todas as pessoas e tempos. Um sucesso!

Mais conhecimento 
A dermatologista Paula Leão esteve no último final semana em Belo Horizonte (MG) para participar do Congresso Brasileiro de Cirurgia Dermatológica e Cosmiatria. Todas as novidades do segmento foram apresentadas pelos melhores profissionais nacionais. Um arraso!

B-day 
O ‘lord’ Josafá Carvalho celebra hoje, 1º de maio, idade nova e feliz! Felicidade mil, surpresas em multiplicidades, ‘litrões’ de chandon (rs!) e muito 
mais sucesso cintilante! ‘Good vibes’.