04/05/2018 as 10:21

Maria Edla sopra as velinhas no domingo

Parabéns, um pacotão de saúde e vida longa!

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Maria Edla sopra as velinhas no domingo

Maravilhosa
Ainda em recuperação do feriadinho, chega toda linda a sexta-feira e tem coisa ‘à beça’ rolando na ‘city’ para tu ficar ‘maratoneando’ série. Vai socializar! Bom final de semana e até terça, inboxeanes!

Como lidar?
Guri virado na ‘jiraya’ esperneando pelo brinquedo e a mamis toda sem graça. Coisas que só mãe entende, passa e sabe lidar. Eu, como ainda não sou mãe, dá vontade de chorar junto e dar um ‘besliquinho’ (#prontofalei). Coisas de ‘mamis’ no mês delas!

Mamografia
Nos dias 11 e 12 de maio, no GBarbosa Desconto Norte, haverá realização de mamografia gratuita através da unidade móvel de mamografia digital, Amigo do Peito. A ação de saúde do Dia das Mães GBarbosa beneficiará até 150 mulheres (75 ao dia), com atendimentos tanto pela manhã e tarde. As pessoas interessadas em realizar mamografia deverão agendar o exame através do SAC, pelo 0800 720 1111, com funcionamento de segunda a sexta, das 8h às 17h45 e sábado, das 8h às 14h. O diagnóstico precoce faz toda a diferença no tratamento. Previna-se!

B-day
O aniversariante do próximo domingo, 6, é o ex-governador Jackson Barreto, que completa 74 anos de vida. JB comemora idade nova em viagem ao exterior. Felicidades!

Saúde
Até 20 de maio, o RioMar Shopping, em parceria com a Central de Serviços à Comunidade da Universidade Tiradentes, promove acesso a serviços de saúde e orientação vocacional gratuitos ao público em geral. Durante a ação, os visitantes poderão realizar exame preventivo de câncer de boca, teste glicêmico, avaliação postural, orientação farmacêutica quanto ao uso racional de medicamentos, avaliação antropométrica, hidratação facial, palestras sobre psicoeducação e aulões de fit dance, zumba e funcional.

BAZAruanda
No domingo, 6, das 10h às 16h, será realizada a segunda edição do BAZAruanda, no Museu da Gente Sergipana. O evento será realizado em benefício da construção da Casa de Sossego Vó Tereza que está sendo construída em Aracaju para atender crianças e adolescentes com paralisia cerebral, bem como idosos em situação de vulnerabilidade.

Duas medalhas
A carateca patrocinada pela Construtora União, Iasmim Nascimento, participou da primeira etapa do Campeonato Sergipano e conquistou duas medalhas de prata nas categorias Kata e Kumite, de 21 a 29 anos, faixa preta. Além disto, esta competição valeu como seletiva pra Super Liga que é o Campeonato Brasileiro, realizado este ano em Aracaju, no período de 5 a 8 de Julho, que terá Iasmim como representante de Sergipe. Parabéns, Iasmim!

Teatro
A companhia de comédia Os Melhores do Mundo sobe ao palco do Teatro Tobias Barreto no próximo dia 6, às 20h30. Após dois anos, a trupe retorna à capital sergipana para apresentação do espetáculo 'Melhores do Mundo Futebol Clube', que explica a emoção, euforia e lágrimas que só o futebol pode causar.

Edital
A Fundação Cultural Cidade de Aracaju (Funcaju) laçou o edital de seleção do segundo ciclo da Temporada 2018 de apresentações no Projeto Quinta Instrumental. As inscrições prosseguem até o dia 2 de junho e são realizadas, exclusivamente, através do preenchimento do formulário de inscrição, disponibilizado no Mapa Cultural de Aracaju (http://mapa.cultura.aracaju.se.gov.br/).

Lula Ribeiro
No dia 25, o compositor e violonista Lula Ribeiro lança o disco “O Amor é Sempre Assim”, com participação especial do cantor mineiro Flávio Venturini. O evento acontece no Teatro Tobias Barreto. Aguardem!

Feliz dia!
Hoje, 4, é dia de celebrar mais um ano de vida de José Edmilson Dora Silva, mais conhecido por Juruna. Sucesso, risos, alegrias e brindes!

Vem aí Arraiá do Aviões
O mês de maio apresenta uma festa imperdível para quem gosta de forró. Na sexta, 26, na Arena de Eventos, acontece o Arraiá do Aviões, liderado por Xand Avião. Em mais de três horas de show, ele vai apresentar na capital sergipana um repertório preparado para as festas juninas, onde estão sucessos como “Naquele Mesmo Bar”, “Uber” e “Inquilina”. A festa, que começa às 22h, conta ainda com shows dos cantores Devinho Novaes e Mano Walter.

Parabéns!
O domingão, 6, vai ser de festa para a vovó Maria Edla de Santana, que celebrará junto aos filhos, netos e bisnetos seus 86 anos de pura vitalidade e simpatia! Parabéns, um pacotão de saúde e vida longa!

Eleição
A Associação dos Defensores Públicos do Estado de Sergipe (Adpese) realiza hoje, 4, a eleição para escolha da sua nova Diretoria Executiva e Conselho Fiscal, para o biênio 2018/2019. Concorre ao pleito com chapa única os defensores públicos, Herick Victor Dantas de Argôlo e Roberta Gouveia Donald Alves, como presidente e vice-presidente, respectivamente. O pleito ocorre das 8h às 17h, na sede da Defensoria Pública do Estado de Sergipe, localizada na Travessa João Francisco da Silveira nº 115 (continuação da Avenida Barão de Maruim), onde em seguida acontecerá também a apuração do resultado.

Felicidade
Matheus Morais e Lícia Andrade compartilharam com os familiares a melhor notícia da vida a dois: a chegada do pequeno Leonardo! Papais unidos para dar e gerar amor! Parabéns!

Parabéns!
O domingão, 6, vai ser de festa para a vovó Maria Edla de Santana, que celebrará junto aos filhos, netos e bisnetos seus 86 anos de pura vitalidade e simpatia! Parabéns, um pacotão de saúde e vida longa!