11/05/2018 as 11:40

Expolux

Elso Moisinho e Juliana Lemos participam de evento em Sampa

Na bagagem, muitas novidades para projetos luminotécnicos da dupla. Um ‘ahazo’!

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Que pena
Por motivo de força maior, o show do grupo musical ‘Os Pholhas’ foi cancelado. Uma pena para quem já tinha a data do divertimento salva para o dia 20, no Teatro Tobias Barreto. Mas, acontece!

Julguemos
Dos ensinamentos de ‘mamis’ que a gente pode até fazer bico (quando nos atinge diretamente!) ou arregalar ‘ozóio’ e disparar um ‘uia!’: “muitas vezes, quando a gente julga alguém, esse julgamento diz mais sobre a gente do que sobre o outro”. Quer dizer... É isso! Internaliza e pede colinho de mãe que é o mais aconchegante do mundo.

Vem aí!
A Construtora União não para e já começa a se preparar para um novo lançamento. Um sigilo é permanecido dentro da empresa sobre este novo produto, que segundo a diretoria, vem com preço baixo, parcelas que cabem no bolso do público e, claro, com a qualidade imprescindível da União. Um vídeo de chamada já está nas mídias, causando muita curiosidade no mercado. O que nos resta é aguardar!!!

Oi, nêgo!
Em julho, será a vez da cidade de Fortaleza (CE) conhecer de pertinho o culpado da saudação mais cantada ‘chicletemente’, ‘Oi, nêgo!’: Devinho Novaes. O Boyzinho vai para lá cantarolar os sucessos ‘Alô Dono do Bar’ e ‘Como a Culpa é Minha?’, mais conhecido por ‘Baby, alô’ ou ‘Oi, nêgo’ (claro que lógico!). Há de ser divertido!

Decolando
O cirurgião bucomaxilo Thiago Santana esteve em Miami (EUA), aplicando o curso de harmonização orofacial, no M.A.R.C. Institute. No retorno ao Brasil, fez check-in em Maceió (AL), onde foi palestrante no Encontro Norte-Nordeste de Cirurgia Bucomaxilofacial. Sucesso!

Entrega
Um dos projetos mais inovadores do mercado imobiliário sergipano, o Mansão Roberto Constâncio Vieira, será entregue no próximo dia 17. O empreendimento que leva o selo da qualidade de vida em dobro da Norcon Rossi está inserido no melhor local para se viver na capital, dentro do Jardim Europa, bairro Jardins, com todas as suas unidades voltadas para admirar a beleza do Parque da Sementeira, do rio Sergipe e do mar.

Prevenção
No período de 14 a 18, o Sergipe Parque Tecnológico (SergipeTec) promoverá a Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho (Sipat). Com a temática 'Mudando sua vida com hábitos saudáveis', o evento visa divulgar informações e realizar atividades com o intuito de discutir e conscientizar os participantes quanto à prevenção de doenças e de acidentes no trabalho.

Raquel Diniz
No domingo, 13, todas as mamães serão presenteadas com a boa música de Raquel Diniz no Shopping Jardins. Às 18h30, a cantora subirá ao palco da Praça de Eventos 2 para realizar um emocionante show com a participação especial do filho, Marcelinho Dantas. O acesso será gratuito. Já nas praças de alimentação Jardins e Arcos, o jantar em homenagem às mães será embalado pela boa música de Karla Isabella e Torugo Teles, respectivamente. As apresentações gratuitas acontecerão às 19h. Bons motivos não faltam para você curtir o Dia das Mães no Shopping Jardins!

Expolux
Os arquitetos Elso Moisinho e Juliana Lemos estiveram em São Paulo (SP) para participar de mais uma edição da Expolux, considerado o principal evento para as empresas de iluminação da América Latina. Na bagagem, muitas novidades para projetos luminotécnicos da dupla. Um ‘ahazo’!

                                                            

Em coro
Todo mundo em coro com o fofo do Chico Pinheiro: ‘Hoje é sexta-feira, graças a Deus’! E maneiras diversas de aproveitamento mil para recarregar as energias ‘tá rolando na city’. Ainda mais com todo esse clima de Dia das Mães. Um final de semana lindo a todos!

Em coro
Todo mundo em coro com o fofo do Chico Pinheiro: ‘Hoje é sexta-feira, graças a Deus’! E maneiras diversas de aproveitamento mil para recarregar as energias ‘tá rolando na city’. Ainda mais com todo esse clima de Dia das Mães. Um final de semana lindo a todos!

Rafa’s Day
Hoje, 11, é dia de mais música e dança para o Rafa Aragão!! Felicidade mil, good vibes, cores, tons e sons!