17/05/2018 as 10:36

Em Chicago

Ítalo Leal partiu para uma temporada em Chicago

Um ‘lusho’ de empatia entre pessoa e cidade! Sucesso!

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA


Ítalo Leal partiu para uma temporada em Chicago (EUA), famosa mundialmente pela arquitetura. Por lá, o arquiteto aproveita a city para estudar e conhecer um pouco mais sobre renomados profissionais, a exemplo de Mies van der Rohe, Frank Lloyd Wright, Louis Sullivan, Daniel Burnham e otros. Um ‘lusho’ de empatia entre pessoa e cidade! Sucesso!

                                                  


Quero!
Após estudar a fundo a pele brasileira, os experts de Make B., linha de maquiagem premium do Boticário, redefinem o conceito nude e apresentam 12 tons de base líquida e sete novas cores de batom que ressaltam a beleza natural da mulher, mostrando que ela não precisa de olhão ou bocão para se sentir linda e poderosa. Dando continuidade ao tema #NaoPrecisoMasQuero, os mais recentes lançamentos de Make B. seguem a tendência “Make Up No Make Up”, ou seja, a maquiagem para quem quer parecer estar sem maquiagem.

Na real
Big Brother da vida real é você sonhar em ter uma fritadeira air fryer num determinado site e depois abrir o e-mail, o perfil social, o computador e ‘tá’ lá a promoção imperdível. É preciso ter controle... Gsuis!

Cumbuca
A Editora Diário Oficial do Estado de Sergipe (Edise) lança hoje, 17, a 18ª edição da Revista Cumbuca, na sede da Empresa, a partir das 11h. Esta publicação faz uma homenagem aos festejos juninos sergipano.

Prêmio Setransp
O Mais Completo de Sergipe está em festa com a conquista do 1º e 3º lugares do Prêmio Setransp, na categoria Reportagem Impressa, pelos jornalistas Ronald Dória (foto) e Laís Melo, respectivamente; e também o 3º lugar na categoria Fotojornalismo, pelo repórter fotográfico André Moreira. Parabéns a todos e a Redação Mais Completa aguarda a celebração da vitória. Parabéns a todos!

O lindo ‘sim’
O casal Thaís Henrique e Givas Júnior trocou as alianças e compartilhou o ‘sim’ da vida a dois com familiares e amigos, numa celebração emocionante na Paróquia Santa Tereza. Felicidades e muito amor!

Seja Digital
No próximo dia 30, o sinal analógico de televisão será desligado em Aracaju e em outras 16 cidades da região. Após essa data, a programação dos canais abertos será transmitida apenas pelo sinal digital. Para continuar assistindo à programação, todas as residências dessas localidades precisam estar com o aparelho de televisão preparado com conversor, que pode ser embutido na TV ou externo, além de uma antena digital. Os equipamentos podem ser encontrados no varejo local e são de fácil instalação. Quem não estiver preparado para receber o sinal digital nos próximos 15 dias ficará sem ver TV.

B-day
Ela é a ‘Conexão’ em pessoa e hoje, 17, todos os sentidos positivos da palavras são direcionados a ela pela celebração a mais uma no lindo de vida: Paula Toquinho. Como uma ótima taurina, ‘assusta’ de tanta beleza e força, mas basta dois minutinhos de conversa para entender que a vaidade se faz virtude; e dedicação é por excelência. Paula, tudo de mais lindo, colorido e leve para tu, hoje e sempre! Xerus, abraços e brindes!

Cristhiane de Lis
“Cristhiane de Lis canta o Brasil em Aquarela Brasileira” é o projeto que a cantora e compositora sergipana apresenta no próximo dia 18, às 21h, na Reciclaria Casa de Artes. Os músicos Fernando Freitas e Manoel Neto acompanharão Cristhiane de Lis no bandolim e no violão de sete cordas. A noite ainda vai contar com a participação especial de Audry da Pedra Azul (Fernando Petrônio). Vai ser lindo!

EM FESTA
Esta semana, quem recebeu os parabéns dos familiares e amigos em sua fazenda foi Joel Costa. O estudante de Direito comemorou, também, ao lado da namorada Yasmin Andrade, da filha Alice Costa e da cunhada Yngrid Andrade. A coluna mais pink da cidade deseja muitas felicidades para Joel. Parabéns!

Palestra
Esse foi o tema da palestra proferida pela diretora operacional do Hospital São Lucas, Rosa Merici, que ministrou a palestra “Autonomia do Enfermeiro na Gestão do Cuidado”, no Congresso Nacional de Enfermagem (Conenf), promovido pela universidade Tiradentes. O evento, realizado no Teatro Tiradentes, contou ainda com a presença de outros profissionais de renome nacional, abordando temas sobre urgência e emergência, obstetrícia, gestão hospitalar e gestão da atenção primária.

É sim...
‘Quando a esmola é demais, o santo – super - desconfia’... verbalize com os próprios botões e tira conclusões.. Rum!


Assistentes Sociais
Em comemoração ao Dia do Assistente Social (15 de maio), o Serviço Social do Hospital Cirurgia realiza a Semana do Serviço Social até sexta, 18. A programação conta com a participação de palestrantes internos e externos, trazendo abordagens sobre diversos temas, como saúde do trabalhador, atuação dos Assistentes Sociais no âmbito hospitalar, Auxílio-doença, benefício assistencial, aposentadoria e estilo de vida saudável.