22/05/2018 as 10:26

Dorgival Dantas

Dorgival Dantas abre a programação de shows

Com uma carreira de mais de três décadas, Dorgival promete uma apresentação com grandes sucessos que marcaram a sua estrada na música brasileira

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

No dia 30 de maio, véspera de feriado, o cantor e compositor Dorgival Dantas abre a programação de shows na 16ª edição da Festa das Barracas de Nossa Senhora Aparecida (SE). Com uma carreira de mais de três décadas, Dorgival promete uma apresentação com grandes sucessos que marcaram a sua estrada na música brasileira, como "Paixão Errada", "Tarde Demais", "Valeu", "Coração", "Destá", "Primeiro Passo". Eita!

                                       

Tá puxado!
Está absurdamente puxado abastecer o carro. Pela manhã, o segundo pensamento do dia é ‘para onde eu vou?’ (o primeiro é ‘O que vou comer?’, claro que óbvio!). O terceiro é saber onde está rolando uma ‘promo’ de gasolina ou o lugar mais em conta. Tá difícil acordar, pensar, abastecer...

Lá vem
A pessoa nem dirige um olhar discreto e sorriso amarelo quando te encontra na rua, mas manda um ‘oi’, nem adianta visualizar e não responder, pois quando o interesse existe e a necessidade aperta, até ligação ela te faz. E aí, ‘fia’, só finge a simpatia com um ‘Baby, alô. Tudo bem contigo?’. ‘Beeeeeeeeeeeemmm’ Devinho, mesmo!

Fies
As ações para expansão do Fundo de Financiamento Estudantil (Fies) no segundo semestre estão entre as prioridades do Banco do Nordeste. Até o dia 8 de junho, intenso trabalho de mobilização está sendo feito com os centros universitários em toda área de atuação do banco. Ao todo, conforme indicação do Ministério da Educação (MEC), mais de 450 universidades/faculdades podem ser contempladas, com 15 mil cursos beneficiados.

Dorgival Dantas
No dia 30 de maio, véspera de feriado, o cantor e compositor Dorgival Dantas abre a programação de shows na 16ª edição da Festa das Barracas de Nossa Senhora Aparecida (SE). Com uma carreira de mais de três décadas, Dorgival promete uma apresentação com grandes sucessos que marcaram a sua estrada na música brasileira, como "Paixão Errada", "Tarde Demais", "Valeu", "Coração", "Destá", "Primeiro Passo". Eita!

Noivinhos
A advogada Angélica Lima e o servidor público Alberto Júnior estão feliz da vida com o noivado. Agora, o casal dá início aos preparativos do casório. A famílias dos dois também é só alegria e ansiedade para o dia oficial do ’sim’!

Carlinhos
O espetáculo “Mas, Carlos!”, do humorista Carlinhos Maia, será apresentado em Aracaju, no próximo dia 26, no Teatro Tobias Barreto. O alagoano é um dos maiores influenciadores do Brasil. Nas redes sociais, Carlinhos já ultrapassou a marca de cinco milhões de seguidores. A história dos moradores de Penedo, cidade às margens do Velho Chico, em Alagoas, é uma das mais assistidas no Instagram e no Facebook pelos internautas.

SemPesCom
Até sexta, 25, acontece o V Seminário de Pesquisa em Computação (SemPesCom), na Universidade Tiradentes. Voltado a pesquisadores, professores e demais profissionais que se identifiquem com as temáticas contempladas, o evento, cuja entrada é gratuita, visa ampliar a discussão e disseminação de temática das Ciências da Computação e áreas correlatas, resultante de pesquisas acadêmicas e profissionais.

Noite Boêmia
Uma intensa ‘Noite Boêmia’ marcou o lançamento do livro ‘Minhas histórias, Nossas Estórias’, do jovem poeta Pablo Valadares, no último dia 19. Por lá, muita emoção, música e declamação, numa celebração à poesia. Foi lindo, ‘poeta que derrama’!

Reiki
O Reiki Master Luiz Prado vai ministrar um Curso de Reiki para Crianças em Aracaju. A ação acontece dia 9 de junho, das 15h às 19h30. O evento terá as participações de Erica Sá e Ticiana Mendonça. A participação é aberta a crianças de 6 a 10 anos.

Festival de Dança
De 23 a 27 deste mês acontece o 1º Festival de Dança do RioMar. Durante o evento serão realizadas apresentações de vários grupos de dança da capital. Já confirmaram presença o Centro Cubos de Dança, InSaltos, Ballet Célia Duarte, Cia Mari Lima e Adággio, entre outros. Há de ser encantador!

Se liguem
Aos pouquinhos, os festejos juninos no estado sendo divulgados. E aqueles fervorosos defensores e amantes da ‘melhor época do ano’ ficam de olhos atentos para fazer as escolhas de looks e destinos! ‘Eike’ maravilhoso!

Competição
O time feminino de vôlei Meninas CP arrasou no Circuito Sergipano de Voleibol Feminino 30+, etapa Prof. Paulo Bedeu, que aconteceu no último final de semana. As meninas mostraram um bom desempenho em quadra e agora se preparam para a próxima etapa. Parabéns e sucesso, meninas!

Curso
O Instituto BCC vai promover em Aracaju, nos dias 2 e 3 de junho, a Imersão em Oratória Persuasiva ‘Oratória Extreme’. O treinamento será ministrado pelo professor e Master Coach, Anderson Gois, que atualmente é considerado o maior especialista em 'Neuro Oratória' do Nordeste.

Um sopro
De romantismo ‘fofurinha’ no casamento real príncipe Harry e Meghan Markle. Até quem nunca sonhou em ser princesa um dia deve de ter ficado num encantamento com a cerimônia. Inclusive, a realeza sendo ‘gente como a gente’ servindo enroladinho de salsicha com chá. ‘Delicious’!


Confraternização
Em comemoração ao Dia Nacional do Defensor Público, a Associação dos Defensores Públicos do Estado de Sergipe (Adpese) promoveu no último sábado (19), um almoço no restaurante Di Vino, em Aracaju. O evento reuniu diversos associados da instituição em clima de confraternização, boa gastronomia, sorteios de brindes e show do cantor Fábio Ribeiro. No registro, Jesus Jairo Lacerda (defensor geral), Roberta Donald (vice-presidente da Adpese), Herick Argôlo (presidente da Adpese) e Leó Neto (subdefensor).