24/05/2018 as 10:30

Forró da Advocacia

Mestrinho será uma das atrações da festa

A 15ª edição do Forró da Advocacia terá o autêntico forró pé de serra como ritmo da noite.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA


A 15ª edição do Forró da Advocacia terá o autêntico forró pé de serra como ritmo da noite. O cantor Mestrinho será a grande atração do evento promovido pela Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Sergipe (OAB/SE) e pela Caixa de Assistência dos Advogados de Sergipe – Caase, no dia 15 de junho, no Iate Clube. Super salvando a data!

                                          


União
A Construtora União estará presente em mais um ano do Fest Imóveis, maior evento imobiliário do estado. Participante assídua, desde a primeira edição, a empresa leva para o estande o lançamento Belo Jardim que promete ser sucesso de vendas, com parcelas que cabem no bolso do público e condições de pagamento diferenciadas. Os clientes que visitarem o estande da União ainda poderão levar vários prêmios para casa. Lembrando que o Fest Imóveis, que é patrocinado pela Caixa Econômica Federal, acontece de 24 a 27, no estacionamento do Extra.

Não pode
Das coisas que não se negam: um prato de comida; um copo de água; e um brigadeiro de panela ou uma barra de chocolate, ou ainda, um pote de nutella à mulher de TPM. E só!

Marcha
No próximo dia 31, acontece a Marcha para Jesus 2018, em Aracaju. Tradicional evento que acontece em todo o Brasil e está na 25ª edição, reunindo vários nomes da música gospel numa grande demonstração de fé e comunhão. Este ano, o louvor ficará por conta de Nívia Soares e Dupla Honra. Cinco trios elétricos vão arrastar a multidão que sairão às 15h30 da praça da Bandeira com destino ao estacionamento dos mercados municipais.

Lançamento
Ainda não é dia de Agenda Cultural, mas adianto que amanhã, 25, tem o lançamento do disco “O Amor é Sempre Assim”, do cantor, compositor e violonista Lula Ribeiro, no Teatro Tobias Barreto. O show vai contar com a participação especial do cantor mineiro Flávio Venturini.

Curso de amamentação
Amamentar é um dos grandes dilemas das mães. Nem sempre é tão fácil quanto dizem. Por isso, é preciso preparação. As equipes do Pediatria Com Amor e do Maternando se juntaram e estão promovendo uma opção diferente: um Curso Teórico Prático de Amamentação. Será dia 29 de maio, das 18h às 21h,
na Casa Essentia.

Doação de sangue
No mês de junho, o Tribunal de Justiça de Sergipe vai iniciar o projeto Sangue: Faça feliz alguém que pode ser você, por meio do qual serão realizadas comunicações para esclarecer o bem que se pode fazer a partir de uma doação de sangue e desmistificar receios que não possuem qualquer fundamento. As doações serão colhidas no Centro Médico do TJSE nos dias 20 e 21 de junho; e, no mês de agosto, no Fórum Gumersindo Bessa.

Diversão
O Arraiá do Matulão tem animado os domingos de Aracaju. Com um repertório recheado do autêntico forró pé de serra, os músicos Lucas Campelo, Denisson Cleber, Ismarck Nascimento e Sidcley Santos fazem aquela festa nordestina, com comidas típicas e brincadeiras, como o clássico Correio Amoroso. No próximo domingo, 27, e no sábado, 2 de junho, tem mais diversão, a partir das 17h, na Reciclaria Casa de Artes. Simbora!

É hoje!
Hoje, 23, acontece a última edição da primeira temporada do projeto 'Quinta Instrumental', realizado pela Prefeitura Municipal de Aracaju, através da Fundação Cultural Cidade de Aracaju (Funcaju), com a apresentação do professor de música e violonista, Diego Lima. A apresentação acontece nesta quinta, 24, no Centro Cultural, às 20h.

Marketing
Numa relação entre causa e efeito, a edição de junho do Café com Debate aborda a temática ‘Os Erros do Marketing e o Efeito das Pesquisas Eleitorais’, com a participação de especialistas e autoridades com vivências e experiências no assunto. O encontro acontece no próximo dia 7, a partir das 19h, no Hotel Sesc Atalaia, com mediação da jornalista Kátia Santana.

Alberto Dines
A TV Brasil apresenta hoje, 24, em tributo ao jornalista Alberto Dines na edição especial do programa Recordar é TV, às 22h45. A emissora pública resgata uma entrevista que o experiente profissional de imprensa concedeu ao programa 3 a 1 em 2012 e uma homenagem prestada no mesmo ano pela equipe do programa Observatório da Imprensa, idealizado por Dines, quando o jornalista comemorou 80 anos.

ExpoNoiva
Convite, decoração, bolo, buffet, lembrancinhas, cerimonial, traje do noivo e o tão sonhado vestido de noiva são apenas alguns dos itens essenciais para quem está se preparando para casar. Buscando auxiliar os noivos na realização deste sonho, a 8ª Expo Noiva DegustaSE reúne, em um só lugar, destacados profissionais e empresas dos segmentos de festas e casamento. A mostra acontece até o dia 30 de maio no Shopping Jardins.

Vai ter!
O São João na cidade histórica de São Cristóvão vai acontecer, com muito forró e tradição. Depois de alguns anos sem constar no calendário de shows e eventos do período junino do estado, a Prefeitura Municipal de São Cristóvão, através da Fundação Municipal de Cultura e Turismo João Bebe Água (Fundact), resgata as comemorações da época e no próximo 31, lança oficialmente a programação festiva.

CineOrquestra
Como já era esperado , foi um sucesso de público e crítica o concerto “CineOrquestra”, apresentação que marcou a noite de ontem, 23, no Teatro Tobias Barreto, quando a Orquestra Sinfônica de Sergipe (Orsse) fez ecoar um repertório inteiramente dedicado às grandes produções cinematográficas de Hollywood. Hoje tem mais!
Homenageados
A família Rochadel está em festa com as homenagens feitas pela Assembleia Legislativa de Sergipe aos irmãos Orlando Rochadel, corregedor nacional do Ministério Público; e Cristina Rochadel, jornalista. Enquanto ele receberá a Medalha do Mérito Parlamentar, ela ganhará o título de Cidadania Sergipana.