05/06/2018 as 09:39

Parabéns!

Diego Trindade festeja idade nova hoje

Felicidades mil, palcos em dobro, musicalidade em triplo e incontáveis conquistas na vida!

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Sustentabilidade
Coisa linda do Grupo JCPM enviar cactos para lá mimosinhos para (literalmente!) espetar a mente e corpo na adoção de práticas sustentáveis na construção de um amanhã bem melhor. É o Manifesto
da Sustentabilidade que desperta as pessoas a um movimento em
que todos saem ganhando. Reflita e pedale mais!

B-day
Quem apagou as velinhas no último final de semana foi a visionária e antenada empresária Grace Franco. Dona de um talento nato para a Comunicação Empresarial, a herdeira dos empresários Sônia e Walter Franco, tem a quem puxar, né? Happy birthday, darling! (em letras garrafais!).


Somese
Amanhã, 5, a Sociedade Médica de Sergipe retorna o projeto “Cine Somese”, que promove a exibição gratuita de filmes para médicos, estudantes de medicina, áreas afins e interessados. O projeto, que é coordenado pelo diretor-social da Somese, Anselmo Mariano, também fomenta debates envolvendo os temas exibidos no vídeo. A sessão que marca o retorno do “Cine Somese” exibirá o filme ‘Um golpe do destino’, às 19h, no auditório da instituição.

A Copa do Mundo é Nossa!
Com uma dupla dessa não há quem possa! Rumo à ‘tri cobertura’ jornalística do campeonato mundial pelo Mais Completo, Kleber Santos e Jorge Henrique estão nos ajustes finais para o embarque à Rússia no próximo final de semana. Aguardem aí que vai ter muito texto e registros exclusivos do JORNAL DA CIDADE! Sucesso, ‘mans’! E nos enviem boas notícias!

Orfandade
Também existe quando você termina uma série tem de aguardar chegar a próxima temporada. Só quem tem a(s) ‘preferidinhas’ sabe...


Beleza Sergipana
A Miss Beleza Sergipana 2018, Sarah Menezes, está em ritmo acelerado cumprindo uma extensa agenda de trabalho. Após marcar presença terceira edição do Aracaju Fashion Day, a linda já se prepara para abrir o desfile da Miss Nordeste, que ocorrerá no próximo dia 17, no Hotel Orion, em Salvador. Além disso, ela tem participado de outros eventos como convidada vip e feito ensaios fotográficos. Sucesso!


                                                   

Felicidades
O vocalista da banda sergipana Mantre, Diego Trindade, festeja idade nova hoje, 5! Felicidades mil, palcos em dobro, musicalidade em triplo e incontáveis conquistas na vida!