12/06/2018 as 09:56

Arraiá do Coração

Arraiá do Coração reúne Osvaldo Franco e Ricardo Franco

Sempre muito receptivo, o anfitrião da festa recebeu muitos elogios pelo evento, muito bem organizado e com muita animação das quase três mil pessoas

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Arraiá do Coração reúne Osvaldo Franco e Ricardo Franco

No último sábado, 9, aconteceu o XI ARRAIÁ DO CORAÇÃO, forró junino idealizado pelo vereador Dr. Gonzaga, há 11 anos, e que a cada edição é mais sucesso. Sempre muito receptivo, o anfitrião da festa recebeu muitos elogios pelo evento, muito bem organizado e com muita animação das quase três mil pessoas que foram curtir o arraiá. No registro, Dr. Gonzaga recebe os amigos, Osvaldo Franco e Ricardo Franco.


Não dá!
Um aviso aos adultos que negociam figurinhas do álbum da Copa do Mundo 2018: não tratem das trocas diretamente com as crianças. É muito difícil não se render aos olharzinhos do tipo ‘Gato de Botas’ ao verem cromos dourados ou ídolos como Cristiano Ronaldo. Gente, não dá não!

Pode?
Deixar de seguir alguém por conta da exacerbada exaltação ao preconceito em todos os níveis possíveis pode? Gente, ‘nóis’ até tenta manter a cordialidade, mas ‘tá puxado neam’?

Tempo
Engraçado mensurar o custo do tempo na objetividade dos cálculos matemáticos. Mas, quando você observa que não tem espaço na agenda para si (inclusive para gastar o dinheiro dos três empregos e 17 freelas que possui), começa a avaliar se o dinheiro da falta de tempo é realmente compensador. É aquela coisa do tipo: quando tem tempo, não tem dinheiro. Quando tem dinheiro, não tem tempo. Quer dizer, ‘tempo é dinheiro’, como ‘mitou’ Benjamin Franklin. #inboxreflexiva

Solteiros
Solteiros de ‘plantones’: 12 de junho, vulgo Dia dos Namorados, é só mais um dia. Chama os da empatia no ‘rolê’ para fazer uma terça sem lei que, se organizar direitinho, todo mundo festeja, sorri, relembra amores achados e perdidos, volta para casa e amanhã, 13, cai de joelhos na devoção a Santo Antônio que está tudo certo. Oremos!

Menino Júlio
Até o dia 30 de junho, o menino Júlio e toda a turma do seriado infantil da TV Cultura convidam toda a família para curtir o ‘São João do Cocoricó’ no Shopping Jardins. Na Praça de Eventos 1, crianças, jovens e adultos curtem o cenário repleto de fantasia da fazenda mais animada do Brasil, com barraquinhas de artesanato, comidas e trajes típicos e brincadeiras como pescaria, jogo de argolas e touro mecânico. Confira a programação completa em shoppingjardins.com.br e arrasta o pé pro Jardins!

‘Love in the beer’
Colarinhos e brindes à parte, os lindos Rodrigo Vieira e Marina Lopes formam aquele tipo de casal que ‘todo mundo diz que ele completa ela. E vice-versa, que nem feijão com arroz’, saca?! Então, é com essa dupla ‘maravilove’ que a coluna mais pink deseja um dia 12 de junho ainda mais apaixonante, mais doce que maçã do amor, mais ardente que fogueira de São João e mais longo que o inverno de Winterfell (#gotianosentenderão).

O arraiá é dela!
Géssica Cabral é a dona do arraiá todo hoje, 12, a noiva matuta, a que comanda a quadrilha junina, pois é dia de festejar a vida! ‘Sapequices’, forró e riso são com ela mesmo, então a alegria está garantida. Felicidades mil, saúde, dança e muitos doces na vida! Holy Festival
A terceira edição do Holy Festival acontece no dia 25 de agosto, no Espaço Gonzagão, em Aracaju. A festa cristã, que este ano apresenta a edição country, terá a participação da banda Som & Louvor, de Kleuder Leão e do DJ PV, além de atrações locais. Save the date!

Teatro
Os alunos do curso de Teatro da Universidade Federal de Sergipe realizam a apresentação de dois espetáculos em homenagem aos 50 da UFS – “Os Tambores de Brecht” (poesias e textos de Bertolt Brechet) e Beijo no Asfalto (de Nelson Rodrigues) no próximo dia 14, às 19h, no Teatro Tobias Barreto, em Aracaju. A entrada é gratuita.


‘Love in the beer’
Colarinhos e brindes à parte, os lindos Rodrigo Vieira e Marina Lopes formam aquele tipo de casal que ‘todo mundo diz que ele completa ela. E vice-versa, que nem feijão com arroz’, saca?! Então, é com essa dupla ‘maravilove’ que a coluna mais pink deseja um dia 12 de junho ainda mais apaixonante, mais doce que maçã do amor, mais ardente que fogueira de São João e mais longo que o inverno de Winterfell (#gotianosentenderão).

Felicidades
Hoje, 12, também é dia da jornalista Edvânia Freire apagar as velinhas e comemorar mais um ano de vida dançante. Parabéns, bonita! Tudo de mais lindo, no passo e compasso da dança!

Maternidade
Disponibilizar informações de qualidade e promover reflexões e orientações que contribuam no processo de preparação para gestação, parto e puerpério mais humanizados na cidade de Aracaju. Esse é o principal objetivo do I Curso de preparação para gestantes: ‘Gestando emoções, saberes e escolhas’, realizado nos dias 7, 14 e 21 de julho, das 8h às 12h30, no auditório do Espaço Cultural do Yázigi.

Adpese e ASMP
A Associação dos Defensores Públicos do Estado de Sergipe (Adpese) e a Associação Sergipana do Ministério Público (ASMP) reuniram os associados numa grande festa junina, no Chica Chaves. Com o tema “Forró dos Bons”, o evento teve animação musical de Ararão, Rojão Diferente e Luciene Melo, que se revezaram no palco até o dia amanhecer com o melhor do forró pé-de-serra e forró universitário. Foi um sucesso!