26/06/2018 as 11:16

Hoje!

Dorgival Dantas no Arraiá do Povo

O show do cantor e compositor potiguar começa às 00h00, mas antes disso tem apresentações das quadrilhas Rosa Dourada e Século XX


O vídeo
Um registro aqui e outro acolá, tudo bem?! Atualizar os perfis é importante. Agora, a pessoa passar o show inteirinho gravando é algo incompreensível. Deixar de ver o ‘ao vivo’ para assistir por uma tela e, pior, deixar lá ocupando espaço no aparelho celular. Bora rever isso, gentem!

Danado de ‘baum’
Se era segunda-feira o dia seguinte, o público da terceira noite de Forró Caju não lembrava. A celebração ao mais famoso dos santos juninos, São João, no último dia 24, foi animada pelo pernambucano Alceu Valença; e também por Lourinho do Acordeon, Joelma, Zaíras e Farra de Barão. A multidão se divertiu horrores como se não houvesse amanhã, hoje e depois de amanhã. E vem mais Forró Caju por aí. A programação junina na Praça Hilton Lopes e também na Praça General Valadão, volta no próximo dia 28, com muito mais forró. Reservem as energias!

Boom!
Bomba, fumaça e rinite rolaram soltas no final de semana cheio de fogueira. Sigamos que ainda tem mais no Dia de São Pedro. Salve as viúvas!

Copa 2018
Tem gente acompanhando a Copa 2018 como se fosse uma maratona de Netflix. Depois, vai ter de voltar à realidade e ficar ‘se sentindo órfão’. Repare!

Entenda
Para ser alguém hoje você precisa ter nome, RG, CPF, insta ou face. Quer dizer... ‘Tá difícil aê’, hein pessoal?!

São Pedro
Só para constar São Pedro não é feriado estadual não viu, ‘kiridos’! No máximo, ponto facultativo que, inclusive, já foi decretado pelo Governo do Estado para as repartições e órgãos estaduais da administração direta e indireta.

É hoje!
Eita que hoje, 26, tem Dorgival Dantas no palco Clemilda, no Arraiá do Povo, embalando casais apaixonados e ‘abalando’ corações avulsos. O show do cantor e compositor potiguar começa às 00h00, mas antes disso tem apresentações das quadrilhas Rosa Dourada e Século XX, e também da banda Candieiro de Prata e Sergival. ‘Simbora, que tá delícia, tá gostoso!’


                                             

Izabel Nascimento
Hiperatividade define, amarelo é a cor dela e cultura é declamada a olhos e ouvidos. Izabel nascimento é uma arretada cordelista que inventa, encanta, reinventa e declama. A linda arrasou na apresentação com o Grupo Vivave numa dobradinha nos palcos do Arraiá do Povo e Forró Caju na noite de São João. Se foi bonito? Foi. E no próximo dia 27, às 20h, tem novamente no Coreto do Arraiá do Povo. Só vai!


Todo junino ele!
Andrade Vinícius esbanjando charme, look junino e sedução nos festejos da capital sergipana. O jovem, que adotou Sampa para moradia, aproveita dias de aconchego familiar, muito forró e praia, claro!

Prouni
As inscrições para o Programa Universidade para Todos (ProUni) começam na terça-feira, 26. Os interessados podem consultar as vagas que serão ofertadas no segundo semestre na página do programa.

Ufologia
Nos dias 20, 21 e 22 de julho, Aracaju sediará o 2º Encontro de Ufologia e Espiritualidade de Sergipe, voltado a pesquisadores, ufólogos, espiritualistas, religiosos, estudantes, profissionais das diversas áreas de conhecimento e sociedade em geral.

Níver com forró
Quem apagou as velinhas ontem, 25, foi a estudante de Jornalismo Mayra Araújo. A bela de voz doce, jeito singelo e muita personalidade (autêntica canceriana) é estagiária da Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Aracaju e, a cada dia, demonstra mais talento, principalmente na frente das câmeras. Prova disso foi que comemorou a virada do seu aniversário em meio à cobertura do Forró Caju. Muito mais sucesso e doçuras em sua vida, lindeza!

Forró Top
O vereador Pedro Bala (blusa quadriculada) recebeu a visita do deputado Federal Fábio Mitidieri no 2º Forró Top do Povoado Areia Branca, em Pacatuba. Ainda na foto, o professor Amabílio, Gilson e a esposa do vereador, Cacilda.

Contadores
Até dia 28, estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado (PSS) do Tribunal de Justiça de Sergipe (TJSE), objetivando a contratação temporária de 15 profissionais de nível superior, bacharéis em Ciências Contábeis, devidamente registrados no conselho de classe respectivo, e formação de cadastro de reserva, pelo período de até quatro meses, podendo ser prorrogado por até igual período.