29/06/2018 as 10:25

Já com saudade!

Arraiá do Povo acontece até amanhã, 30

Não guarde a diversão, vista-se ‘juninamente’ e tenha como destino a Orla de Atalaia.


Limpeza

Sabe a sensação de limpeza quando você limpa o quarto, arruma a mesa de estudos ou lava o carro? Pois então. O mesmo acontece quando você faz a varredura na galeria de fotos do smartphone, conversas no ‘zap’ e ‘contatinhos’ impróprios e não mais conhecidos. Rá. Experimente! ‘Num’ é água mineral, mas é leve!

Já com saudade!

Tá vendo esse registro aí? Já é um #tbt antecipado do Arraiá do Povo que acontece até amanhã, 30. Isso mesmo! É só até amanhã. Não guarde a diversão, vista-se ‘juninamente’ e tenha como destino a Orla de Atalaia para conferir tudo de mais lindo, colorido e ‘forrofiante’ do São João na ‘capitá’. A programação completa está na Agenda Cultural (é só voltar uma página!).

B-day

Hoje, 29, é dia de festejar o novo ciclo do sergipano Celso Alves de Resende Júnior, procurador do Estado de São Paulo. Felicidades!

Boa música

Para celebrar o mês de férias, o Shopping Jardins brinda o público com uma diversificada programação musical. A nova temporada do projeto Viva Música começa neste domingo (1º) com apresentações da dupla Igor Côrtes e Gabriel Farani, na Praça de Alimentação Jardins, e do cantor Lúcio Leandro, na Praça Arcos. Os pockets shows têm início às 19h e o acesso é gratuito. Até o final de julho, o Viva Música apresenta um variado repertório, com o melhor da MPB, pop e rock. Até o dia 29 de julho, Laila Oliveira, Roney Piterson, Torugo Teles, Wander Teixeira, Gabi Farani, Silvio Jackel, Érica Sá e Jeferson Santos embalam o cair da noite no Shopping Jardins.

Feira Cultural

No próximo sábado, 7, o Programa de Educação Ambiental com Comunidades Costeiras (Peac) realizará a II Feira Cultural dos Povos e Comunidades Tradicionais, a partir das 19h, no Oceanário de Aracaju. Com entrada gratuita, a feira reunirá culinária, artesanato, música, dança e outros elementos que refletem a riqueza cultural presente entre as 95 comunidades costeiras que compõem a área de abrangência do Peac. A feira celebra o Dia da Sergipanidade, comemorado em 8 de julho, e tem como objetivo evidenciar o protagonismo dos povos e comunidades tradicionais através da exposição e comercialização dos produtos fabricados nas próprias comunidades.

Eita!

Tá dando certo, tá seguindo o fluxo, tá avançando casas! Assim está a seleção canarinha e ‘nóis’ na folia esportiva, garantindo a diversão, zoeira e quebras na rotina por conta dos jogos do ‘Braseeeelll’. Sigamos!

Reinserção

Aproveitando o período junino, a equipe técnica do abrigo Caçula Barreto realizou uma festa para estimular a reconexão dos vínculos familiares. Com comidas típicas, forró e quadrilha, os profissionais do abrigo utilizaram o evento como uma forma de reaproximação dos abrigados a suas famílias e o resultado foi o de um dia especial, tanto para os abrigados como também para seus familiares que puderam aproveitar a oportunidade.

Clipe

O cantor Luanzinho Moraes já se prepara para gravar o segundo clipe da sua carreira. Depois do último sucesso com a cantora Mariana Fagundes, Luanzinho planeja um clipe da música 'Vou Morar no Bar'.

Café junino

Em clima junino, funcionários da Emgetis se reuniram e prepararam aquele café da manhã que todo nordestino de respeito gosta. Foi tanta gostosura que não teve dieta que segurasse o apetite! Eita turma arretada!

Psicografia

O médium Nilton Stuqui, da cidade de Neves Paulista/SP, estará pela primeira vez Sergipe com o evento ‘Cartas Consoladoras’. As sessões de psicografia acontecerão em Aracaju, Lagarto e Itabaiana. No dia 3 de agosto, a sessão será realizada no Grupo Espírita da Prece, localizado na Rua José Zuckerman, 292, bairro América. No dia 4 de agosto, o evento será no Rotary Club de Lagarto. No dia 5, o evento será no Cantinho de Oração Dulce Melo, em Itabaiana.

Humberto Gessinger

O músico e escritor Humberto Gessinger fará show em Aracaju no dia 28 de julho, a partir das 22h, na Casa de Shows Subúrbia, que fica no bairro Coroa do Meio.

Em família

Em total clima de Copa do Mundo 2018, o casal de dentistas Deraldo e Priscilla Gatto ao lado da fofinha Cecília numa diversão canarinha! Deu sorte! Faz repeteco na próxima segunda-feira e corramos para o abraço!

Parabéns!

Toda junina e maravilhosa, a advogada Laís Maciel comemora a chegada de mais um ciclo em pleno sabadão, 30. Parabéns, felicidades mil e uma boa dose de good vibes!

Em BSB

O presidente da Sociedade Médica de Sergipe (Somese), José Aderval Aragão, participou do XIII Encontro Nacional de Entidades Médicas (Enem), em Brasília. O evento reuniu mais de 400 médicos, representantes dos conselhos regionais de medicina, sindicatos e associações médicas, sociedades de especialidades e outras lideranças com o objetivo de discutir a formação médica, o mercado de trabalho e assistência à saúde no Brasil. Na foto, o médico José Aderval ladeado pelo secretário do Conselho Federal de Medicina, Henrique Batista, e o conselheiro do Conselho Regional de Medicina, José Rivaldo Santos.