10/07/2018 as 10:09

Inbox

Cala a boca!

Galerinha que vai pro cinema achando que está na sala de casa precisa se dar conta de que as outras pessoas querem ver o filme.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Crav&Rosa
A felicidade de quem é premiado na categoria ‘Melhor Show com a Orquestra Sinfônica de Sergipe’ é uma dessa!! Bárbara Sandes e Lucas Campelo que, na companhia do também músico Henrique Teles, formam o trio lindo Crav&Rosa subiram ao palco do Zodíaco para receber o prêmio Sanfona de Ouro, agradecer e compartilhar a alegria de um trabalho musical que cada vez mais conquista o público. Parabéns, seus lindos!

Festejou
A jornalista Kitéria Cordeiro, da equipe Mais Completa, celebrou novo ciclo no último domingo, 8. A bonitona recebeu o carinho e as felicitações mais sinceras de amigos e familiares. Parabéns, Kika!

Respeito
‘O seu direito acaba onde começa o dos outros’. Tatua na memória a cada julgamento desnecessário, a cada situação vivenciada todo dia, novamente, pense, reflita e respeite.

Sem modos
Galerinha que vai para o cinema achando que está curtindo o filme na sala de estar de casa precisa se dar conta de que outras pessoas que querem e pagaram pelo cinema querem assistir ao filme, sem conversas paralelas, luzes de celular
e tanto remelexo nas cadeiras.
Povo sem noção!

BNB
O Banco do Nordeste foi reconhecido pelo governo federal como empresa pública que mais contribuiu para obtenção de resultados exitosos do Plano Progredir, tendo em vista que 80% do valor do microcrédito destinado ao público do Bolsa Família foi aplicado pelo BNB. O Progredir é um conjunto de ações capitaneado pelo governo para gerar emprego e renda e promover autonomia das pessoas inscritas no Cadastro Único de Programas Sociais.

Orgulho
Já vencedor em tatame russo, o lutador de MMA Kleber Orgulho encarou mais um desafio na terra de Stalin, mas em decorrência do pouco tempo para se adaptar às condições climáticas, foi prejudicado em condicionamento e teve a luta interrompida após ter sofrido profundo corte no supercílio direito. Kleber foi para cima, deu trabalho e deixou seu sangue literalmente no piso do ringue! Para os sergipanos e brasileiros, foi o vitorioso (e isso basta!)!!

Silva vem!
‘Vou colorir o dia; faço o céu de rosa e ninguém vai duvidar da vida’. Alguém duvida que a coluna mais pink da cidade se sente mais que representada nessa música do lindo Silva? Pois, aguardem que o moço vai aterrissar em Aracaju no dia 2 de setembro, no Teatro Atheneu. Só vamos! 

Aperipê
A Fundação Aperipê foi premiada em três categorias no prêmio “Sanfona de Ouro”, que aconteceu no Bar Zodíaco, da Orla Pôr do Sol, em Aracaju. Com 30 anos de tradição, mais de 200 mil votos na internet e premiando 45 categorias, o evento que reconhece a cultura sergipana contemplou a cobertura ao vivo, que a Aperipê TV realizou durante a realização do Arraiá do Povo; o programa Nação Nordestina, como melhor programa de rádio no segmento; e o editor de som, como o melhor técnico de som.

A falta
Dos lamentos de quem abandona as redes sociais, os lembretes dos aniversariantes do dia são, sem dúvida, o mais choros. Difícil lidar com as datas de gente querida, elegante e sincera.

Visita
Em recente estada em Sergipe, o embaixador de Israel no Brasil, Yossi Shelley, visitou o Instituto de Tecnologia e Pesquisa (ITP) e a Universidade Tiradentes (Unit), onde foi recepcionado pelo professor Jouberto Uchôa, reitor da Unit, e pelo presidente do ITP, Diego Menezes. Já dá para sentir no ar o cheirinho de excelentes parcerias.

Campeonato
Em parceria com o RioMar Aracaju e a Federação Sergipana de Futebol Digital, a TV Atalaia e Maratá promovem a primeira Copa de Futebol Digital até o dia 14 de julho. O torneio conta com a participação de competidores de ambos os sexos, amadores e profissionais. Os dois primeiros colocados nas modalidades Fifa 18 e PES 18 irão ganhar uma vaga para participar da Copa Nordeste, que acontecerá em Fortaleza, com passagens, hospedagem e alimentação, inclusas. Os terceiros colocados serão premiados com jogos de PS4.

Solidariedade
Artistas que levam a alegria do povo nas festas juninas e nos palcos dos maiores eventos unem forças para realizar, na próxima quinta, 12, a partir das 20h30, no Iate Clube de Aracaju, um marcante encontro da diversidade da música popular nos ritmos do forró, vanerão, sertanejo, arrocha e muito mais. A renda do evento será revertida para o músico Erivaldinho que está em tratamento contra um câncer.

Ação educativa
Durante todo o mês de julho, todas as quartas-feiras, o Museu da Gente Sergipana realiza uma ação educativa que acompanha a exposição em homenagem ao laranjeirense Cândido de Faria. Nela, os visitantes são convidados a fazer desenhos a partir de ilustrações de Faria através de decalques pelo espelho mágico.  Os horários serão de 10h às 11h30 e 14h às 15h30, uma hora e meia de visita divididos em mediação pela exposição do Cândido de Faria e a ação educativa elaborada pelos educadores do Museu da Gente Sergipana.

Artesanato
Que tal aproveitar o passeio pelo shopping para fazer uma incrível incursão pela cultura de diferentes países? Até o dia 5 de agosto, o Shopping Jardins acolhe o Espaço Internacional de Artesanato e Decoração e proporciona a você essa experiência única. Na Praça de Eventos 1, estão reunidas preciosidades fabricadas na África, América, Ásia e Europa. Oportunidade única para o público apreciar e adquirir peças provenientes do Senegal, Chile, Peru, Guiana Francesa, Emirados Árabes, Indonésia, Turquia, Paquistão, França, Itália e de diferentes regiões do Brasil. O Espaço Internacional de Artesanato e Decoração funciona de segunda a sábado, das 9h às 22h, e domingos e feriados, das 12h às 20h. O acesso é gratuito.