17/07/2018 as 08:27

Acabou-se

A dupla Kleber Santos e Jorge Henrique está de volta à terrinha

No próximo dia 20, tem a chegada da exposição a “Copa da Rússia e a Rússia da Copa 2018”, com fotos ‘fantásticoviski’ de Jorge Henrique.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

A dupla Kleber Santos e Jorge Henrique está de volta à terrinhaFoto: Divulgação

Master Coach


O professor e master coach, Anderson Gois, vai promover, no dia 31 de julho, em Aracaju, a primeira edição do CINE+. O evento terá uma palestra com base nos princípios do coaching cujo tema é potencializado pela mensagem exibida no filme ‘Missão: Impossível – Efeito Fallout’.

 

Uma linda


A cardiologista Thais Carvalho nasceu solidária, exercita o aconchego que associa à medicina, sendo a gratidão dos pacientes um agente imunizador contra o mal. Daí ela não adoecer, não torcer o pé e sempre encontrar soluções na vida pessoal. E, além de tudo, é uma linda! Como não amar?!

 

Céu de Atalaia


O metro quadrado mais disputado do último domingo, 15, foi o da Orla da Atalaia, cujo pedacinho céu exibiu o balé majestoso de sete aeronaves da Esquadrilha da Fumaça, grupo da Força Aérea Brasileira (FAB) que voltou a Aracaju após 12 anos para uma apresentação mais do que especial. Foi ‘maravigold’ de encantador!

 

Tô vendo


Diz que é fitness, mas não pode ver um pão dando sopa; um brigadeiro na panela; aquele bolo de cenoura trufado. A gente não só vê por aí, mas acompanha também. Difícil não se render aos prazeres de ‘delicinhas’ açucaradas!

 

Acabou-Se


A dupla Kleber Santos e Jorge Henrique está de volta à terrinha após mais de 30 dias na Rússia, onde o mundo se encontrou para acompanhar a Copa do Mundo 2018. Com outro olhar no campeonato mundial, a coluna mais russa da cidade, Direto da Rússia, possibilitou aos leitores do Mais Completo conhecer peculiaridades do país russo, com um registro mais que outro, com uma história mais linda que outra. É isso! Bem-vindos! Ah, e se atentem que no próximo dia 20, tem a chegada da exposição a “Copa da Rússia e a Rússia da Copa 2018”, com fotos ‘fantásticoviski’ de Jorge Henrique. Só vamos!

 

Alegria, alegria


‘Fofurômetro’ nas alturas para celebrar o sete meses dessa princesinha Elisa, filha dos papis coruja Elaine Louise e Luciano Otávio. Sapecamente linda, a pequena se divertiu horrores com a festinha. Quem ‘guenta’?! Saúde e muitos docinhos na vida!

 

João Ventura e Toquinho


Em setembro, o palco do Teatro Atheneu receberá o show ‘Toquinho 50 anos de Carreira’, que tem entre os convidados o pianista João Ventura, o músico Nailor Proveta e a cantora Camilla Faustino. A apresentação acontece dia 16 de setembro, às 20h. Salvem a data, pois será o show!

 

Prorrogação


Devido ao grande sucesso, o CidadeColorir ampliou a sua temporada no Shopping Jardins, em Aracaju (SE). Até o dia 28 de julho, a criançada tem a oportunidade de se divertir e expandir a criatividade na cidade cenográfica instalada na Praça de Eventos 2. Em um espaço de 100 metros quadrados, meninos e meninas de até 12 anos dão asas à imaginação, pintando painéis de 1,2 metros de altura. O CidadeColorir funciona de segunda a sábado, das 12h às 22h, e domingos e feriados das 14h às 20h, e conta com o apoio do Home Center Ferreira Costa.

 

Stand up


O comediante Thiago Ventura estará em Aracaju para apresentar o stand up ‘Só Agradece’. O espetáculo acontece no próximo dia 27, a partir das 21h30, no Teatro Atheneu.

 

Sindijus


A 8ª Ressaca Junina do Sindijus foi sucesso de público e animação total ao som de João da Passarada, Dedé Brasil & Jeanny Lins, além da apresentação da quadrilha junina Unidos em Asa Branca.

 

Eleições OAB


O grupo denominado “Advocacia Ética”, composto por jovens advogados e sob a liderança do professor e Advogado Diogo Dória, aderiu à pré-candidatura de Carlos Augusto e Rose Morais à presidência e vice da OAB/SE, respectivamente.

 

Sucesso


O Programa Conexões do Bem invadiu o município de Japaratuba com o sétimo Aulão do Conexões. Com aulas gratuitas de aeróbico, zumba e ritmos com os professores Cyntia Star, Will Dance, Vivi Zyn, Jéssica Mirian e Gabriel Nascimento. Foi sucesso!

 

Em dobro?


Praticar a caminhada de mão dadas (e até mesmo correr!) faz perder calorias em dobro? Eu hein?! Tanto grude de ‘casalzinho’.

 

Olha só!


O Centro Cultural de Aracaju recebeu no último final de semana, a primeira fase do Circuito Nacional de Canto e Coral em Sergipe 2018. As apresentações lotaram o Teatro João Costa, valorizando a tradição do canto coral no estado e mostrando um bom público para programação permanente de concertos por grupos locais e de outras cidades.

 

Boas novas


O Shouri aposta na diversificação e passa a oferecer, também, pratos que ultrapassam as fronteiras da cultura nipônica. Às sextas, a Espanha é homenageada com uma deliciosa paella. Aos sábados, os frequentadores podem degustar uma brasileiríssima feijoada. Já aos domingos, o festival de massas faz a alegria dos amantes da comida italiana. Tudo isso sempre no horário do almoço, em um ambiente intimista e acolhedor, e com a mesma qualidade já reconhecida.

 

Férias


Até o final de julho, a porquinha mais querida da TV e sua turma comandam as férias no RioMar Aracaju. Em meio a um cenário lúdico, os pequenos soltam a imaginação e desfrutam de uma incrível experiência junto à família Pig. A garotada pode ser divertir na casa da Peppa, curtir um cineminha, brincar no dino mola e desfrutar de um agradável passeio no carro simulador do Papai Pig. O parque funciona de segunda a sábado das 9h às 22h, e domingos e feriados das 12h às 22h.

 

Meditação


A escola de meditação – ONG Brahma Kumaris, em Aracaju, apresenta um novo Workshop da Campanha ‘Escolha a Calma’. A facilitadora Daniela Vasconcelos falará sobre o tema ‘Paciência: o poder de vencer a ansiedade’, no próximo dia 30, às 9h, no Núcleo de Meditação Raja Yoga. A participação é gratuita.

 

Homenagem


Hoje, 17, às 22h45, estreia a segunda temporada do programa Recordar é TV com uma homenagem ao dramaturgo Dias Gomes. Lançada em junho do ano passado, a atração da emissora pública valoriza o conteúdo de acervo preservado com registros históricos da memória da televisão brasileira desde os tempos da TV Educativa do Rio de Janeiro.