18/07/2018 as 08:29

Inbox

Thiago Ruas e Bento Adami apresentam o especial ‘Benditas Esquinas’

O show apresenta releituras inéditas de grandes canções do mestre Djavan.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Thiago Ruas e Bento Adami apresentam o especial ‘Benditas Esquinas’Foto: Divulgação

Felipe Nasser


No próximo dia 24, acontece o Seminário Neuroconexão, que tem como objetivo proporcionar o desenvolvimento de competências estratégicas nas equipes de trabalho, visando o fortalecimento de conhecimentos indispensáveis na realização de ações e obtenção de resultados em um cenário de inovação e competitividade. O evento será ministrado pelo Mestre em Business Administration in Neuromarketing, pela Florida Christian University (USA), no Delmar Hotel.

 

Especial Djavan


Os músicos Thiago Ruas e Bento Adami apresentam o especial ‘Benditas Esquinas’, no próximo dia 20, no Café da Gente, a partir das 20h. O show apresenta releituras inéditas de grandes canções do mestre Djavan, num passeio musical inspirado pela obra do artista. A apresentação contará ainda com as participações mais que especiais de Heitor Mendonça, Fábio Lima, Bruna Ribeiro, Lucas Romão e Damares Teçá.

 

Prêmio da Música Brasileira


O sergipano Mestrinho está na lista dos indicados ao 29º Prêmio da Música Brasileira, nas Categoria Regional – Álbum e Cantor, com a obra ‘É Tempo de Viver’. O mais tradicional e prestigiado evento do gênero no país celebra este ano a carreira de Luiz Melodia (1951-2017), compositor carioca falecido recentemente que recebeu, em vida, cinco troféus da premiação. A cerimônia, conduzida pelas atrizes Debora Bloch e Camila Pitanga, acontece no dia 15 de agosto, no Theatro Municipal do Rio de Janeiro. Bora na torcida!

 

Só alegria


O advogado Henry Clay e a empresária Karina Fialho esbanjando a alegria de um encontro entre amigos. Um arraso!

 

Contagia


Alegria, riso solto e ‘good vibes’ é de quebrar qualquer mau olhado e mau humor. Sorria, ‘gentem’!

 

Parabéns


E ontem, 17, foi dia de festa para essa canceriana 220v. Dona de um coração nobre, a sergipana Daniela Tavares é funcionária pública na Bahia e está passando uma temporada na capital sergipana para rever amigos, familiares e comemorar mais um ano de vida, no ritmo de “novinha vai no chão”! Essa ninguém segura!! Parabéns, Dani!!

 

Observe


Assim como afirmam por aí que ‘Deus é bom o tempo todo’, tem gente fazendo o bem o tempo todo também. Pode ser que seja um aqui ou outro acolá, mas há muita gente deixando de lado o egoísmo e cuidando do próximo, com uma palavra ou um agasalho. Observe!

 

Reciprocidade


Um ‘xeru’ e a expressa gratidão em doses absurdas ao Nick Passos, vulgo ‘Nego do Céu’, um inboxeane colaborativo que sempre dá aquele sopro de alegria ao começar do dia. Coisa linda! Obrigada pelo carinho e a recíproca é mais verdadeira!

 

Origine-SE


Hoje, 18, tem o lançamento do projeto Origine-SE, no Museu da Gente Sergipana, a partir das 19h. Com produtos que exaltam a cultura, identidade e tradições do Estado, a Feira Origine-SE será aberta ao público no período de 19 a 21, da das 10h às 20h, no museu. Por lá, moda, decoração e artesanato em objetos que trazem na essência os ofícios resistentes ao tempo, elaborados no calor do feito à mão, que conta histórias e guarda memórias. 

 

Espetáculo


O espetáculo ‘Medida por Medida’, do grupo Teatro Popular de Ilhéus (BA), acontece em Lagarto e Aracaju, nos dias 18 e 20 de julho, respectivamente. As apresentações são acompanhadas de duas atividades de formação cênica: uma direcionada a todos os públicos e outra destinada apenas para grupos e artistas teatrais. Em Lagarto, a apresentação acontece hoje, 18, na Praça da Piedade, a partir das 17h. Em Aracaju, a encenação está marcada para o dia 20, a partir das 17h, na Praça Fausto Cardoso. O acesso é gratuito.

 

Em SP


O médico Delmo Freire passará o fim de semana em São Paulo, mas nada de lazer. O jovem especialista em estética facial cumpre agenda de atendimentos na metrópole até segunda, 23.

 

Corrida


Através da página, o visitante poderá conferir a programação, as modalidades disponíveis, o regulamento e ter acesso à página de inscrições no evento. A 8ª Corrida da Advocacia será realizada no dia 11 de agosto, às 16h, com concentração na Praça do Mini Golf (em frente à sede da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Sergipe – OAB/SE). Este ano, a prova terá algumas novidades, entre elas um novo percurso, mais uma opção de distância e aumento do número de inscrições para a Corrida Kids. Mais informações no hotsite www.8corrida.caase.com.br. Corre!

 

Hoje tem CineMaterna


Hoje, 18, o Shopping Jardins realiza mais uma edição do CineMaterna em Aracaju (SE) e apresenta o sucesso “Jurassic World – Reino Ameaçado”. A sessão de cinema especialmente planejada para acolher mamães com bebês de até um ano e meio acontecerá às 14h10, no Cinemark. As seis primeiras mães que chegarem à sessão, acompanhadas de seus bebês de até 18 meses, têm acesso gratuito. Após a exibição do filme, a plateia é convidada a participar de um bate-papo descontraído e trocar experiências no Fran’s Café, localizado na Livraria Escariz do Shopping Jardins.

 

Mais Verde, por favor!


Numa relação colaborativa entre a gestão municipal e as comunidades da capital sergipana, o programa “Aracaju Mais Verde - Plante com a gente”, da Prefeitura de Aracaju, através da Secretaria Municipal do Meio Ambiente (Sema), vem mudando a realidade de algumas localidades. O objetivo da boa iniciativa é transformar áreas com déficits arbóreos em locais mais verdes por meio do plantio de mudas. ‘Eike’ lindo

 

Maracatu de Chico Rei


Amanhã, 19, tem o concerto ‘Maracatu de Chico Rei e o Coro da Orquestra Sinfônica de Sergipe (Orsse)’, em parceria com a Orquestra da Universidade Federal de Sergipe (OSUFS), no Teatro Tobias Barreto. Sob a regência do maestro Guilherme Mannis, o repertório apresenta ‘A Terra do Rei’, da sergipana Thaís Rabelo; ‘Suíte nº1 para Orquestra de Câmara’, de Heitor Villa Lobos e ‘Maracatu de Chico Rey’, de Francisco Mignone.