20/07/2018 as 08:38

Inbox

A chef sergipana Danila Duarte estreia na GNT

Estreia ocorre no próximo dia 6.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

A chef sergipana Danila Duarte estreia na GNTFoto: Aimée Resende/Divulgação

Amigo


Coisa de amigo é colocar a placa de ‘vende-se’ na casa do outro, sem ser verdade; é dar o número do parceiro como contatinho para aquela paquerinha chiclete; é marcar o ig do outro em posts que constrange. Simbora celebrar essa amizade nessa sexta-feira, 20 de julho! Feliz dia, amigo!

 

É quê?


Um diálogo pelo Whatsapp resumido a ‘gifs’ e ‘emoctions’ chama de quê? Tem galerinha que leva a sério o lance de que uma ‘uma imagem vale mais do que mil palavras’. Rá!

 

AppleLab


O Senac Sergipe acaba de montar o seu AppleLab, com 20 novas máquinas e o que há de mais moderno em computação gráfica. E para celebrar essa novidade, a instituição lança cursos que serão totalmente ambientados neste novo laboratório: Formação Adobe e Editoração; Formação Adobe Vídeo: Premiere Pro, Encore e After Effects; Design de Embalagens; Edição de Vídeo para Redes Sociais; Criação e Construção de Marcas; Modelagem para Animação e Impressão 3D; Desenvolvimento de Jogos Mobile e Desktop 2D e 3D.

 

Na GNT


A chef sergipana Danila Duarte estreia no próximo dia 6, no mais novo game show de culinária da do canal GNT, Sabor em Jogo. A torcida por aqui (claro que lógico!) já está mais que confirmada e aguardem que muito mais ‘delicinhas’ por aí. E se liguem na estreia!

 

Não falta


Tem dia que a gente tem vontade de mandar qualquer pessoa ‘deitar na BR’, né? Até como resposta de ‘bom dia’. Né, não?!

 

Exposição


A partir de hoje, 20, o espaço que acolheu as ações do Shopping Jardins relativas ao campeonato mundial de futebol irá se transformar em uma bela galeria onde o repórter-fotográfico Jorge Henrique apresentará a exposição “A Copa da Rússia e a Rússia da Copa”. Até o dia 29 de julho, o público poderá reviver as emoções da competição e embarcar em uma incrível incursão pelo maior país do mundo. Com expografia da arquiteta Lissandra Araújo e textos do jornalista Kleber Santos, a mostra instalada ao lado da livraria Escariz vai revelar cenas do cotidiano, da beleza natural e riquezas arquitetônicas da Rússia, além de imagens capturadas nos estádios durante o campeonato mundial.

 

Excesso de gostosura


Esse é o baby ‘marlindo’ que você verá numa página impressa hoje, 20. É o cheirinho gostoso dos papis Sheila Torres e André Moreira, o pequeno Lucas. É muita fofura num pedacinho desse de gente! Vontade de apertar ‘mode Felícia’, em nível ‘hard’!

 

Campanha do agasalho


A campanha do agasalho ‘Aquecendo vidas e vestindo corações’, promovida pelo RioMar Shopping, em parceria com a Cáritas Paroquial da Igreja Sagrado Coração de Jesus, continua a todo vapor. Os interessados em doar agasalhos podem levar as peças até o RioMar e pendurá-las na ‘arara solidária’, instalada no primeiro piso, em frente ao Banese, sem necessidade de identificação. Além de casacos, também podem ser doados outros itens, como meias, mantas, e outras vestimentas de frio. A campanha tem como objetivo mobilizar a sociedade e levar às ruas o suprimento necessário para que pessoas e famílias em situação de risco possam enfrentar o frio. Faça sua parte! Doe roupas que não estão em uso, mas encontram-se em bom estado. Os irmãos que vivem nas ruas agradecem!

 

Adoção


Em parceria com a Associação Defensora dos Animais São Francisco de Assis (Adasfa), o Riomar Aracaju irá promover a 10ª edição da campanha Adoção de Estimação. A ação do bem, que visa encontrar um novo lar e um tutor amoroso para cães e gatos que foram abandonados, acontecerá no dia 28 de julho, no primeiro piso do edifício-garagem, próximo aos elevadores. Cerca de 30 animais entre cães e gatos, filhotes e adultos, serão beneficiados pela campanha de adoção.

 

É pique!


A jornalista Claúdia Brito festeja novo ciclo amanhã, 20, e adiantamos as felicitações porque um ‘furacão’ desses mais que merece. Felicidades mil, saúde, brindes e muitos doces na vida!

 

Audiovisual

 

Alunos e professores do Colégio Estadual Silvio Romero, unidade de ensino localizada no município de Lagarto, estão participando da Oficina de Produção Audiovisual, promovida pela Secretaria de Estado da Educação, através da Divisão de Tecnologia de Ensino (Dite/Sedh/Seed). Ainda neste mês, a oficina também será realizada no Colégio Estadual Professor Leão Magno Brasil, em Nossa Senhora do Socorro.

 

Agrese


O diretor presidente da Agência Reguladora de Serviços Públicos do Estado de Sergipe (Agrese), Luiz Hamilton Santana de Oliveira, participa até hoje, 20, da reunião da Câmara Técnica de Saneamento básico, Recursos Hídricos e Saúde, Petróleo e Gás e também da Câmara Técnica dos Assuntos Jurídicos e Institucionais da Associação Brasileira de Agências Regulação (Abar), em Porto Alegre (RS).

 

É hoje!


Hoje, 20, Aracaju recebe o show ‘Jorge e Mateus convida’. O evento acontece no Mambo Beach e ainda conta com shows de Luanzinho Moraes, Avinne Vinny e Linconln & Duas Medidas. Uau!