25/07/2018 as 08:07

Inbox

Humberto Gessinger está chegando em Aracaju

A apresentação acontece na próxima sexta, 28.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Humberto Gessinger está chegando em AracajuFoto: Divulgação

Cine Somese


A Sociedade Médica de Sergipe promoverá na próxima terça-feira, 31, às 19h, uma nova edição do “Cine Somese”. A sessão ocorrerá no auditório da Somese e contará com a exibição do filme “Patch Adams - O amor é contagioso”, estrelado por Robin Williams com direção de Tom Shadyac. A sessão do Cine Somese tem entrada gratuita e aberta ao público, com direito a pipoca e refrigerante.

 

Giramundo?


É dando que se recebe ‘né’?! E também o mundo gira. Então, algo que fez hoje (ou não fez!) pode seguir a lei do retorno, não é mesmo?! Então, se ligue nas ações de ontem, hoje e amanhã. Só para refletir, pois estamos assim, reflexivos.

 

Maturidade


Não ter maturidade para lidar com os posts do lindo Jason Momoa, eu domino! É uma ‘dextruição’ cada publicação, minha gente!

 

Mode on


Carência ‘mode on’ no ‘nível hard’ é a pessoa mandar uma mensagem de ‘oi, sumido (a)’, após 19h de vácuo. Minha gente, menos pfvr!

 

Morango


Nos meses de safra, julho, agosto e setembro, a produção de morango é abundante e a dica é aproveitar as muitas ofertas e fazer deliciosas receitas. Entre os dias 23 e 28 deste mês, o GBarbosa promove o seu tradicional Festival de Morangos. No dia 28, nas lojas GBarbosa Francisco Porto, das 10h às 13h, e Jardins, das 16h às 13h, nas compras a partir de R$ 30 em produtos à base de morango, sendo um dos itens da marca Danone, os clientes podem participar do jogo da memória e ganhar brindes. Aproveitar as frutas da estação também é uma boa dica de economia! Vale lembrar que a fruta tem muito valor nutricional.

 

Hoje tem


Quarta-feira é dia de Ação Educativa no Museu da Gente Sergipana na visita à exposição em homenagem ao laranjeirense Cândido de Faria. Programada para todas as quartas de julho, a ação propõe aos visitantes fazer desenhos a partir de ilustrações de Faria através de decalques pelo espelho mágico. A ideia principal da atividade é gerar novas interpretações gráficas sobre o traço do talentoso artista.

 

Plena


A advogada Ayala Pontes em momento de plenitude, pois ela é dessas de saber a hora certa de parar, respirar e agradecer. Uma linda!

 

Boti Baby 


O Boticário apresenta a nova linha Boti Baby, que passou por uma reformulação completa dos produtos e das embalagens, trazendo itens mais seguros, práticos e com fragrâncias deliciosas para marcar esses momentos tão especiais. A novidade para bebês de 0 a 2 anos traz duas colônias, sabonete em barra, sabonete líquido, shampoo, condicionador, loção hidratante de banho e pós-banho. As fórmulas foram testadas e aprovadas por pediatras e dermatologistas, garantindo hidratação e cuidado na medida para uma pele sensível e delicada dos bebês. Os itens de Boti Baby já estão nas lojas de todo o Brasil, revendedoras e e-commerce da marca.

 

Incendiados


Os jovens da Igreja Presbiteriana Renovada de Aracaju estão engajados para a quarta edição da Conferência Incendiados, que este ano acontece no próximo dia 28, a partir das 17h. O evento terá a participação dos pastores Marcos Andrade, Jeter Josepetti, Felippe Valadão, e também da missionária Amanda Josepetti e da cantora Isadora Pompeo.

 

Tahinara Sanferry


Uma verdadeira aula! Em entrevista à jornalista Thassya Bezerra, no programa Mora Sergipe, a arquiteta Tahinara Sanferry mostrou a versatilidade do uso de porcelanato para a produção de bancadas, uma alternativa mais barata ao uso do mármore, e mais indicada para pontos como cozinha e banheiro, justificada pela não porosidade do material em detrimento ao famoso mármore. A segurança e simplicidade nas palavras foi uma aula das boas. A coluna mais pink da cidade anotou tudinho!

 

Rumo ao Canadá


O competente arquiteto sergipano Fábio Hora embarca hoje, 25, rumo ao Canadá e para viver uma temporada longe do Brasil. A ideia é renovar as energias e conhecer algumas cidades e monumentos arquitetônicos e histórias, além de fazer um tour gastronômico. Sucesso!

 

Redes Sociais


Quem deseja ser expert em mídias sociais precisa reservar os dias 1º e 2 de setembro para o curso ‘Certificação em Social Media’, com o professor pernambucano Valter Rito. Mais de 3.500 profissionais já foram certificados por Rito, que aporta no Ocean Hotel para disparar seu conhecimento.

 

Na quinta


Mestre em performance musical e professor do Conservatório de Música de Sergipe, o músico e compositor Davysson Lima sobe, pela primeira vez, ao palco do Teatro João Costa, nesta quinta, 26, para mostrar ao público o seu estilo musical influenciado pelo jazz. O show faz parte do projeto ‘Quinta Instrumental’, ação promovida pela Fundação Cultural Cidade de Aracaju (Funcaju).  

 

Dia 28


O eterno Engenheiro do Hawaii, Humberto Gessinger, está chegando a Aracaju com o show de lançamento do novo DVD “Ao Vivo Pra Caramba”, um registro da última turnê “Desde Aquele Dia – A Revolta dos Dândis 30 anos”, gravado em agosto de 2017, na cidade de Porto Alegre (RS), em comemoração aos 30 anos do disco da banda, que foi dos mais aclamados pela crítica nacional. A apresentação acontece  na próxima sexta, 28,  no Subúrbia.

 

Viva!


Ele é de leão, ele! Hoje, 25, é dia de festa e alegria para o leonino ‘brabo’ Giovani Mangueira. Segura que o dia vai ser mais agitado que Quarta-Feira de Cinzas. Rá. Parabéns, felicidades mil, saúde e muitos doces na vida.

 

Thiago Ventura


Quem já está planejando o fim de semana? A dica do show é do comediante Thiago Ventura, que aterrissa em Aracaju na sexta, 27, com a apresentação solo “Só Agradece”, no Teatro Atheneu, a partir das 21h. Quem perder é um saco de vacilo!

 

Saúde


A coach em Emagrecimento e Vida Saudável, Elen Hereda, em entrevista para a TV Atalaia, conversou com a repórter Priscila Andrade sobre a prática do jejum intermitente como alternativa para desintoxicar o organismo e atingir o emagrecimento. Elen vem agradando quem deseja emagrecer de forma responsável e priorizando a saúde pelas suas postagens leves, divertidas e de estímulo àqueles que buscam ter mais qualidade de vida. O resultado pode ser mensurado pelos quase 34 mil seguidores em suas redes sociais. Fitness do bem!