27/07/2018 as 08:56

Inbox

Avosos celebra 31 anos de fundação

Para marcar a data, foi realizada tarde festiva.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Avosos celebra 31 anos de fundaçãoFoto: Fábio Pamplona/Divulgação

Chega


Final de semana bate à porta e tem uma ‘ruma’ de opções de lazer para garantir o relax, boas risadas e dar o confirma naquele ‘encontrinho’ com os amigos. ‘Simbora, bom find e inté’!

 

Avosos 31 anos


A Associação dos Voluntários a Serviço da Oncologia em Sergipe (Avosos) acaba de celebrar 31 anos de fundação. E para marcar a data, foi realizada tarde festiva com a presença da presidente de Honra, a voluntária fundadora Maria Ruth Wynne Cardoso (Tia Ruth), voluntários e funcionários da casa. Na ocasião houve o lançamento do novo site institucional (www.avosos.org.br), lançamento local da campanha McDia Feliz 2018, seção de fotos históricas com voluntários e funcionários pelos olhares das lentes do renomado fotógrafo Fábio Pamplona e, no encerramento, coquetel e o tradicional parabéns.

 

Indelicado


É de uma indelicadeza sem precedentes a pessoa estar com cabelo ajeitado (especialmente se ele for cacheado!) e a outra chegar, chegando e passar a mão com um ‘ain que lindo!’. Faz isso não, gente! Tu não imagina a dor no braço e o tempo de uma ‘fitagem’ de respeito pro cacho ficar no lugar. Obrigada, de nada!

 

Se fosse


‘Se essa rua, se essa rua, fosse minha. Eu mandava, eu mandava... Nomear, com letrinhas, com letrinhas de rosinha, para a Xuxa passar!’ . Só para distrair, uma ‘paródiazinha’! Ah, e qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência. #entendedoresentenderão

 

Patrulha


Não sou da patrulha da moda, nem a consultora de looks, mas usar meia-calça em plena luz do dia é normal, gente?! E tipo, aqui em Aracaju? Bem, sei que só de ver me deu calor e coceirinha nas pernocas.

 

Fofura


Ontem, 26, foi um dia especial para Guilherme Prata e Vanessa Caroline. Malu Oliveira Prata completou dois aninhos de muita fofura, sorrisos e alegrias para toda a família.

 

B-day


Amanhã, 28, é dia de celebrar o aniversário da linda e competente jornalista Caroline Prata. Felicidades, saúde, paz e amor!

 

Retorno


A fisioterapeuta Rosana Gonçalves está de volta às atividades profissionais após a licença-maternidade. Com 10 anos de experiência em “pilatear”, ela está com todo gás e mais cheia de amor depois do nascimento da linda Stella. No retorno, Rosana está atuando em dois locais diferentes porque energia ela tem de sobra. Chegou, chegando!

 

TV Brasil


Em tributo aos 94 anos do sambista Nelson Sargento, a TV Brasil celebra a vida e a obra do experiente artista com uma homenagem no programa Todas as Bossas deste sábado, 28, excepcionalmente, às 21h. A produção combina música e depoimentos.

 

‘Rock in RioMar’


Brindando o encerramento do Rock in Riomar, no dia 31 de julho, o Bob´s inaugura uma moderna operação na Praça de Alimentação Mar e presenteia o público com um supershow da banda Sargento Mostarda em tributo a The Beatles. A apresentação terá início às 18h. Imperdível!

 

Simpósio


O Espaço Ativo realizará neste sábado, 28, das 8h às 13h, na Associação dos Engenheiros Agrônomos de Sergipe (Aease), a terceira edição do Simpósio para Filhos de Pais Idosos. O evento, que aborda a temática ‘O que os filhos precisam saber quando seus pais envelhecem”, tem em sua programação palestras e mesas redondas com os geriatras Luana Brandão, Juliana Santana e Renato Prudente Franco; a fisioterapeuta Patrícia Almeida e a psicóloga da SOS Vida, Dra. Gabriela Oliveira.

 

Meditação


O Ponto de Serviço da Brahma Kumaris promove o curso de meditação Raja Yoga entre os dias 7 e 23 de agosto. O curso acontecerá nos dias de terça e quinta, das 19h às 21h, no Núcleo de Meditação Raja Yoga, que fica na Rua Euclides da Cunha, n° 168, conjunto Inácio Barbosa. A entrada é franca.

 

Iluminação


O arquiteto e professor universitário, Elso Moisinho, ministrou o curso 'Projetos Luminotécnicos e a Escolha dos tipos de Lâmpadas’, para uma turma curiosa em adquirir conhecimento. Foi um sucesso!

 

Quero


No sábado, 28 , o Brasil celebra o Dia do Agricultor e, para comemorar a data, o Shopping Jardins brindará com uma bela sacola retornável os primeiros quarenta clientes que fizerem compras acima de R$ 30 na Feirinha Sobre Rodas. Além da charmosa bolsa, a Cooperativa de Produção Sustentável de Sergipe (Coopersus) irá presentear os consumidores com mais um produto orgânico. A Feirinha Sobre Rodas acontece toda sexta, das 16h às 20h, no estacionamento do Shopping Jardins, próximo à Portaria B (acesso a Lojas Americanas).

 

Aperfeiçoamento


A fisioterapeuta Fabiana Nogueira não para! Ela participou de mais um curso, desta vez na capital baiana, com o renomado Fábio Borges. Na bagagem, novidades para eliminar rugas, verrugas, clareamento de manchas e muitos mais. Top!

 

Low Carb


Nos dias 8 e 9 de agosto acontece um workshop de culinária low carb com o nutricionista Keny Torres. Durante os dois dias de curso, receitinhas de lanches saudáveis e sobremesas "Plant Based". O evento é uma parceria do Restaurante DNA Natural, Vivaz e do nutricionista Heriberto Anjos. As inscrições ainda estão abertas e as vagas são limitadas. O curso será realizado na Vivaz.