02/08/2018 as 09:09

Entre Amigos

Fábio Lima e Lula Ribeiro no palco do Brother’s Club

Hoje, 2, tem o encontro do amigos Fábio Lima e Lula Ribeiro no palco do Brother’s Club, a partir das 21h. Vai ser lindo!

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Sempre tem
Sabe aquela música que você já acorda cantando (ainda que em desafino!) e aperta play em todas as versões da vida?! (risos). E como toda música tem uma lembrança, sempre tem aquele risinho do cato de boca né? Pode ter sido até algo de ruim (mas já superado, claro que lógico!) e que agora você para e pensa: ‘rapazz’! Aperta o play!

Sem controle
Permita-se perder a hora do encontro marcado; a colocar o celular no modo avião por algumas horinhas do dia; a ficar deitado olhando para o teto sem pensar em nada. É possível ouvir a si mesmo! Experimenta.

Encontro
O Conselho de Coordenação dos Juizados Especiais de Sergipe, presidido pela Corregedora-Geral da Justiça, desembargadora Iolanda Guimarães, promoverá o 1º Encontro dos Juízes do Sistema dos Juizados Especiais, no próximo dia 13, no auditório da Escola Judicial de Sergipe (Ejuse). O objetivo é debater a aplicação dos Enunciados aprovados no Fórum Nacional de Juizados Especiais (Fonaje), bem como colher sugestões para a melhoria do referido sistema.

Abrascão
A coordenadora do Telessaúde Sergipe, Eneida Ferreira, marcou presença o 12º Congresso Brasileiro de Saúde Coletiva (Abrascão 2018), em que foi lançada oficialmente a 16ª Conferência Nacional de Saúde. O evento aconteceu no Rio de Janeiro e teve como tema a defesa das conquistas da saúde coletiva, do SUS, dos direitos e da própria democracia brasileira, de forma a proteger e aperfeiçoar os avanços conquistados. Com a participação de pesquisadores de diversas áreas, profissionais e trabalhadores da saúde, gestores e técnicos da saúde, além de militantes de movimentos sociais e de entidades da sociedade civil, o encontro se caracteriza como um dos mais importantes fóruns científicos da área em todo o mundo.

Entre amigos
Hoje, 2, tem o encontro do amigos Fábio Lima e Lula Ribeiro no palco do Brother’s Club, a partir das 21h. Vai ser lindo!


Felicidade a dois
Os enamorados Paola Vasconcelos e Matheus Brito colecionando momentos românticos na Itália. Os dois são só amor e companheirismo pelo mundo afora. Felicidades!

Dia do sim
O casal Ana Fátima e Davi Andrade oficializaram o ‘sim’ do amor e cumplicidade na Igreja São Pedro e São Paulo, numa cerimônia emocionante entre amigos e familiares presentes. Um #tbt puro amor! Felicidade ao recém casadinhos!

Poupar
Verbo transitivo direto e intransitivo que indica gastar com parcimônia e economizar. Bora começar a conjugar não somente no tempo das finanças, mas também no da paciência. Um exercício diário!

Cinema
De 8 a 12 de agosto acontece a Mostra de Cinema "Um Lobo à Espreita - Uma homenagem ao centenário de Ingmar Bergman", no Cine Vitória. A programação completa dá para ser conferida no site do Sesc Sergipe. Vai lá!

Exposição
Artista autodidata cuja iconografia está diretamente vinculada à cultura africana e afro-brasileira, originada pela relação dele com o candomblé, Josemir da Silva Costa, conhecido artisticamente por 'Ofá Modê’, realiza a exposição "Origem", a partir do próximo dia 8, às 10h, no Corredor Cultural Wellington dos Santos (Corredor Irmão), localizado na Secretaria de Estado da Cultura (Secult). Na mostra, o artista apresentará 15 esculturas em cimento e metais, representando os símbolos baseados na mitologia afro-brasileira.

Patrono homenageado
O diretor-presidente da Construtora União, Júlio César Silveira, foi o escolhido como patrono da turma de Engenharia Civil do IFS - 2018/1, o qual foi representado pelo diretor Comercial da União, Thiago Meneses, que encarou um grande desafio ao repassar o carinho e palavras para a turma. Na foto, Thiago ao lado da formanda, ex-estagiária e agora engenheira trainne da União, na obra Prestige, Bruna Gama. Parabéns!

Pura simpatia
Já diria Confúcio que ‘Escolha um trabalho que você ame e não terás que trabalhar um único dia em sua vida”. E assim faz o vendedor Adolfo Júnior, uma simpatia diária no ambiente de trabalho e entre amigos, claro. Sucesso sempre, garoto!

Em Lagarto
A Ordem dos Advogados do Brasil, através da Escola Superior de Advocacia (ESA), oferece mais um curso capacitante no interior do estado. Hoje, 2, às 18h30, o município de Lagarto receberá o Workshop Advocacia 4.0, voltado para técnicas que buscam aprofundar o domínio no exercício da profissão.

Cooperação
O Sebrae e o Senac assinaram um termo de cooperação técnica para fomentar a cultura empreendedora junto aos alunos do ensino profissionalizante. Por meio da parceria, 1.200 estudantes serão beneficiados, até junho de 2019, com a inclusão da disciplina ‘Empreendedorismo para a Educação Profissional’ na grade curricular dos seus cursos.

Intenso
O cantor Jonas Esticado volta a Aracaju no próximo dia 25, com o projeto ‘Jonas Intense’. O show vai acontecer no Maikai Resort, na Barra dos Coqueiros. ‘Uian’ que intenso!