17/08/2018 as 10:31

Celebrou

Miriam Menezes sopra velinhas

Parabéns, abraços, felicidades mil, saúde, paz e mais sucesso na sua caminhada!


Miriam Menezes sopra velinhas

Quem celebrou mais um ano de vida e recebeu carinho da família, amigos e alunos foi a charmosíssima Miriam Menezes, coordenadora da 2ª série do Colégio Amadeus há exatos 11 anos. Parabéns, abraços, felicidades mil, saúde, paz e mais sucesso na sua caminhada!

 

Fundamental
Não é apenas o amor, ‘kiridos’! Fundamental mesmo é o artigo 5º, inciso II, da Constituição Federal, que dita: “Ninguém será obrigado a fazer ou deixar de fazer alguma coisa senão em virtude de lei”. Com a palavra, vocês todos!

Colecione
Quem tem amigo não sofre. Quer dizer, pode até sofrer, mas compartilha. Colecione os seus, aconchegue quando preciso e diga verdades necessárias. Viva!

Prêmio
A poeta e pesquisadora Maria Lúcia Dal Farra, professora aposentada da Universidade Federal de Sergipe (UFS), é semifinalista do Prêmio Oceanos 2018 (antigo Prêmio Portugal Telecom de Literatura) com o livro de versos “Terceto para o fim dos tempos” (Editora Iluminuras), lançado em outubro do ano passado.

Parabéns!
O radialista e publicitário Chiquinho Ferreira muda hoje, 17, de idade. Possuidor de um bom trânsito no meio jornalístico onde milita há 36 anos, ele festeja mais um ano de vida bem vivida. Parabéns!

Eita!
O dia 15 foi dos solteiros, mas a reclamação é das solteiras sergipanas. O comentário nas ruas é que os homens estão cada vez mais difíceis ou acostumados a fazer jogo pela nossa região. “Camarão que dorme, a onda leva”, avisa a mulherada! Nota colaborativa!

Bora?!
O cantor Silva aterrissa no dia 2 de setembro, no Teatro Atheneu, em Aracaju. Considerado um dos nomes mais produtivos e criativos dessa geração, o cantor promete conquistar os aracajuanos. Os ingressos já estão à venda na bilheteria do teatro e na internet, através do Guiche Wen. ‘Nozes’ é só ansiedade!

Celebrou
Quem celebrou mais um ano de vida e recebeu carinho da família, amigos e alunos foi a charmosíssima Miriam Menezes, coordenadora da 2ª série do Colégio Amadeus há exatos 11 anos. Parabéns, abraços, felicidades mil, saúde, paz e mais sucesso na sua caminhada!

Em família
Em viagem de férias em Orlando, na Flórida, os irmãos Danielle Carvalho, Dênia Valdice e Danilo Carvalho, com a esposa Juliana Cardoso; e os pais Aldenir Carvalho e Luiz Santana. A diversão mais que garantida em família!

Aguarde
Uma experiência única e inesquecível embalada pela voz marcante do cantor Nasi é o que promete o RioMar Aracaju para o próximo dia 22 de agosto. Nesta data, o cantor desembarca no empreendimento e promove um show gratuito, em comemoração ao Dia dos Pais. O projeto intimista, assinado pela Showtime19, onde Nasi se apresenta ao lado de alguns músicos, contempla os grandes sucessos do Ira! Como ‘Flores em Você’, ‘Dias de Luta’, ‘Eu quero sempre mais’, ‘o Girassol’, ‘Tolices’, ‘Envelheço na cidade’, ‘Tarde vazia’, entre outros clássicos que marcaram os anos de 1980 a 2007.

Direitos Humanos
O advogado e secretário-Geral da Ordem dos Advogados do Brasil em Sergipe para a Regional Sul do Estado, Cândido Dortas, está feliz da vida com o lançamento do livro em que assina artigo em co-autoria com o magistrado Otávio Augusto Reis. A publicação se intitula "Tutela Civil e Garantia dos Direitos Humanos na Contemporaneidade" e contempla artigos de mestrandos em Direitos Humanos da Universidade Tiradentes. Parabéns, Dortas! É de Sergipe!
O sergipano Mestrinho ganhou o 29º Prêmio da Música Brasileira n a categoria Regional – Cantor com a música ‘É Tempo de Viver’. O músico, também indicado na categoria Regional – Álbum com o disco ‘É Tempo e Viver’, ficou mais que feliz com a conquista. Numa noite prestigiada por grandes nomes da música, o mais tradicional e prestigiado evento do gênero no país celebrou a carreira de Luiz Melodia (1951-2017), compositor carioca falecido recentemente que recebeu, em vida, cinco troféus da premiação. A cerimônia aconteceu no Teatro Municipal do Rio De Janeiro.