22/08/2018 as 10:55

Opa!

Mary Barros realiza workshop em Aracaju

Recém-chegada de São Paulo, a profissional vai realizar, no dia 12, um workshop com todas as curiosidades sobre esses assuntos com o “Saia da Rotina”, no Hotel Del Canto.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Quem promete tirar a mulherada sergipana da rotina no mês de setembro é a coach de relacionamento e sexo Mary Barros. Recém-chegada de São Paulo, a profissional vai realizar, no dia 12, um workshop com todas as curiosidades sobre esses assuntos com o “Saia da Rotina”, no Hotel Del Canto.

                                                             

É pique!
Uma pequena festinha na escola marcou o aniversário de três anos de Vicente Oliveira, primogênito de Antônio Carlos de Carvalho e Fernanda Oliveira. Parabéns e muitas estripulias na vida!

 

Sensação
Como é que chama o poder de atração para pessoas e situações mais sem noção da vida, hein?! E tem oração para isso? É muito desassossego para um indivíduo só, gente!


Não ‘guento’
Você vai circular pelas possibilidades da internet, aí um destino aqui, passagem para acolá, hospedagem onde o vento faz a curva. Depois fecha todas as págnias visitadas, lembra que não tem dinheiro. Aí, o ‘Booking’ vem e te convida a escolher o próximo destino com uma ideia de ‘os preços caíram em Morro do Ventos Uivantes’. Repara! Frustração, a gente sente por aqui.

Gravando
Entre os dias 12 e 14 outubro, o Senac Sergipe sediará a Oficina Gravando Bandas, ministrada por Derick Borba, referência nas áreas de Marketing e Edição. Promovido pela empresa Action Criações, o projeto já fez história com as bandas NX Zero, CPM22 e Deadfish, e agora chega à capital sergipana para a gravação do clipe de um artista que será escolhido em enquetes nas redes sociais do Senac. Inscrições e mais informações em www.gravandobandas.com.br. As vagas são limitadas.

Sorteio
A Associação dos Amigos da Oncologia (AMO) iniciou a venda de bilhetes para sortear cinco pingentes doados pela Guadalupe Joias. Os pingentes batizados de "Infinito Amor" possuem qualidade excepcional, alta durabilidade e brilho intenso. Foram confeccionados em prata de lei 925, em ouro 18 quilates e em diamante e ametista, de acordo com os padrões internacionais de qualidade.

Shows de axé
Da Avenida Beira Mar para uma festa exclusiva. Assim será o encontro de dois dos maiores nomes do axé music em Aracaju. Durval Lelys e Bell Marques prometem botar pra ferver no Mambo Beach Bar, no dia 6 de setembro, véspera de feriado, a partir das 21h. O repertório dos reis do axé será mesclado a novas composições musicais e a antigos sucessos de suas carreiras quando lideravam as bandas Asa de Águia e Chiclete com Banana. Nos shows o público pode esperar desde “Manivela” e “Não tem Lua” com Durval a “Diga que Valeu” e “Cara Caramba Sou Camaleão” com Bell. É marcar presença e viver momentos inesquecíveis!

 

‘Quede?’
Chamar para passar um semana de brisa no Vale do Capão para recarregar as energias, ninguém chama. Agora, chamar no probleminha é ‘facinho’, neh?!

Fici
O Festival Internacional de Cinema Infantil (Fici) comemora 16 anos de existência em 2018 e promete encantar milhares de crianças sergipanas entre os dias 19 e 28 de outubro, no Cinemark Jardins. Desde ontem, 20, a produção local iniciou o agendamento de escolas da rede pública e de projetos sociais que desejam levar os pequenos para as exibições de filmes no projeto “A Tela na Sala de Aula” gratuitamente. O agendamento prévio deve ser feito, exclusivamente, através do email agendamentofici.aju@gmail.com.

Arena de debates
O prefeito Edvaldo Nogueira resolveu dar mais espaço para os aracajuanos se expressarem. Desta vez, a novidade é a Arena de debates, iniciada na noite da última segunda, 20, na sede da Prefeitura de Aracaju. Na oportunidade, os cidadãos puderam elogiar e criticar ações, além de sugerir novas ideias para o avanço e transformação de Aracaju em uma cidade inteligente, humana e criativa. Foram quase três horas de debates e os participantes saíram satisfeitos. Para participar, os interessados podem enviar nome e telefone no direct do prefeito no Instagram.

Ronise Ramos
Dona de uma das vozes mais marcantes e conhecidas de Sergipe, a cantora Ronise Ramos apresentará no dia 7 de setembro, no bar Brother´s Club, o show especial “Malandragem”, em homenagem a Cássia Eller, uma das maiores artistas da Música Popular Brasileira (MPB). No repertório, selecionado para transitar por todas as fases da carreira de Cássia, há músicas como “All Star”, e a lendária “Gatas Extraordinárias”. Aguardem!

Na área
A revista Cumbuca chega à 19ª edição abordando fatos essencialmente notáveis da vida sergipana, além de reverenciar a vida e a obra de sergipanos ilustres. O material é produzido pela Editora Diário Oficial do Estado de Sergipe - Edise, órgão suplementar da Empresa de Serviços Gráficos de Sergipe – Segrase e conta com a edição do jornalista Amaral Cavalcante. Nesta edição, a revista que tem capa produzida pelo designer Cícero Guimarães, traz como artigo de destaque, assinado pelo pesquisador Adailton Andrade, os crimes que abalaram Aracaju nos anos 50, 60 e 80.

Cidadão Aracajuano
Sergipano de Japoatã, o jornalista e radialista Flávio Lima receberá o título de Cidadão Aracajuano, nesta quinta-feira, 23, às 17h, na Câmara Vereadores. O projeto aprovado por unanimidade é de autoria do vereador Américo de Deus. Flávio Lima atua no rádio sergipano há mais de 34 anos, dos quais 30 na Rádio Cultura completados no último dia primeiro de agosto. Além de radialista, ele também atua em assessoria de comunicação com passagens pelo Hospital João Alves, Secretaria de Estado da Infraestrutura e SMTT de Aracaju.

Dia do Economista
Celebrado em 13 de agosto, o Dia do Economista não passou em branco para os profissionais sergipanos que, no último dia 18, reuniram-se num momento lounge dos números para festejar no 5° Encontrão dos Economistas, na Aease. A festa foi boa!! #tbtfestivoCidadão Aracajuano
Sergipano de Japoatã, o jornalista e radialista Flávio Lima receberá o título de Cidadão Aracajuano, nesta quinta-feira, 23, às 17h, na Câmara Vereadores. O projeto aprovado por unanimidade é de autoria do vereador Américo de Deus. Flávio Lima atua no rádio sergipano há mais de 34 anos, dos quais 30 na Rádio Cultura completados no último dia primeiro de agosto. Além de radialista, ele também atua em assessoria de comunicação com passagens pelo Hospital João Alves, Secretaria de Estado da Infraestrutura e SMTT de Aracaju.