24/08/2018 as 10:18

Luiza Possi

Luiza Possi vai apresentar seu novo show ‘Piano&Voz’

O show será realizado no dia 1º de setembro no Teatro Atheneu.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA


A cantora Luiza Possi vai apresentar seu novo show ‘Piano&Voz’ em Aracaju. O show será realizado no dia 1º de setembro no Teatro Atheneu. Será uma mistura de emoções em um dos formatos mais viscerais. Acompanhada apenas por um piano, o grande espetáculo acontece na suavidade da voz da cantora e sua presença marcante no palco.

                                                        

Bolo, brigadeiro, acarajé...
O aniversário da jornalista de Política do Mais Completo, Mayusane Matsunae, é amanhã, 25, e a gente antecipa as felicitações e guloseimas a partir de já, porque ela merece e é dessas! Nessas poucas e mal traçadas linhas (tamanha a enxurrada de coisa que se tem a dizer dessa criatura!), o desejo é de felicidade, coxinha, paz, brigadeiro, sucesso, bolo, mais sabedoria e chuva de hambúrgueres! Parabéns, nipônica!

 

Nostalgia
A gente era feliz e não sabia quando troca o passe estudantil por um cachorro quente no D.I.A., um geladinho que fosse na esquina. Hoje a realidade é outra. ‘Nozes era ryca’ e não sabia. Lembranças ventiladas na Redação Mais Completa de Sergipe!


‘Loka’
Uma ansiedade de viver algo que nem sabe ao certo, mas que tira o sono, dá uma taquicardia, um sopro, borboletas no estômago e por aí vai. Oremos!

‘Bestage’
É uma ‘bestage’ que se desenvolve com o uso do ‘Whats’, né? Apague todas as conversas sem direito a backup, aquele que nunca ficou lendo e relendo aquela mensagem do crush (e ouvir o ‘audo’ 59 vezes só para ouvir a voz?) ou daquele desafeto que tu queria dizer uns desaforos bem a mais, mas o bom senso reinou e o silêncio foi a melhor solução. É cada ‘dodjice’.

Emocionou
O vereador Fábio Meireles (PPS) se emocionou e emocionou os que acompanhavam a sessão da Câmara Municipal de Aracaju ao falar da sua mãe, dona Maria Meireles de Oliveira, que completou mais um ano de vida. O parlamentar, com voz embargada, fez uma linda declaração à sua "princesa".

 

Nos EUA
A convite da empresa canadense D2lFusion, responsável pela produção do software Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) – utilizado pela modalidade Educação a Distância da Universidade Tiradentes –, o pró-reitor adjunto de EAD da Unit, professor Paulo Rafael, e o gerente de tecnológicas educacionais, Lucas Cerqueira do Vale, participaram do 15º Congresso Global. O evento realizado na cidade de Houston, no Texas (EUA), mobilizou instituições de diversos países que utilizam o sistema responsável por proporcionar desenvolvimento e distribuição ordenada de conteúdo para cursos on-line e disciplinas semipresenciais. Um orgulho!

Luiza Possi
A cantora Luiza Possi vai apresentar seu novo show ‘Piano&Voz’ em Aracaju. O show será realizado no dia 1º de setembro no Teatro Atheneu. Será uma mistura de emoções em um dos formatos mais viscerais. Acompanhada apenas por um piano, o grande espetáculo acontece na suavidade da voz da cantora e sua presença marcante no palco.

RC em Aracaju
Após três anos, Roberto Carlos volta a se apresentar em Aracaju no próximo mês de setembro. O show da sua Turnê 2018 está marcado para o dia 29, no estacionamento do Shopping Jardins, tendo como cenário o edifício lançado pela Incorporadora Emoções, da qual é sócio, ao lado dos irmãos Jaime e Dody Sirena (empresário de RC) e do empresário Ubirajara Guimarães. No show, Roberto apresenta sucessos que marcaram épocas até o mais recente, como “Sereia”. O repertório contará também com hits “Como é Grande o Meu Amor por Você” e “Jesus Cristo”. Roberto Carlos promete mais uma vez arrebatar os fãs com mais um show impecável ao lado de sua orquestra e coral.

 

Teatro
Na última quarta-feira, 22, o grupo teatral "Hecta: História em Cena Coletivo de Teatro Afro" fez uma apresentação no auditório da praça CEU (Centro de Artes e Esportes Unificados) Vereador Abrahão Crispim para a comunidade do bairro Olaria. O espetáculo ressaltou a importância da cultura sergipana e deixou os espectadores vidrados e concentrados no que era apresentado.

Tarde de beleza
Jornalistas e influencers digitais participaram do lançamento da nova linha Match SOS Reconstrução do Boticário. Os produtos possuem uma supertecnologia de direcionamento inteligente de aminoácidos e proteínas, que repara os danos na fibra capilar. Composta por shampoo, condicionador, máscara de tratamento, spray de proteína e óleo reconstrutor, a nova linha de Match repara os fios severamente danificados em 15 dias. O evento de apresentação de Match SOS Reconstrução aconteceu em parceria com o Ânimma Centro de Beleza. Na foto, Maria Franco, Monique Brito, Jaqueline Cruz, Wanessa De Paula (gerente de loja do Boticário) e a empresária Michelle Franca.

União
Os colaboradores de todos os canteiros de obra da Construtora União participaram de uma ação interna que contou com a realização do setor de Vendas, através de Wendel Negri, e coordenada pelo setor de Recursos Humanos, com Cecília Prado. A ação foi a apresentação do lançamento Belo Jardim para as obras, apresentado pelo gerente de Vendas, Wendel Negri, que explicou tudo sobre o empreendimento, além das condições especiais e descontos que são oferecidos para o público interno, dando a oportunidade de conquistar o primeiro imóvel dentro da própria empresa. Excelente ação!