28/08/2018 as 08:38

Que dupla!

Bell Marques e Durval Lelys juntos

Quem marcar presença também vai curtir a música eletrônica com o DJ Cafu, que abrirá a programação da noite.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Se você é daqueles que não perdem a chance de reviver grandes momentos do axé, chegou a hora para aproveitar em dobro. No dia 6 de setembro, véspera de feriado, o Mambo Beach Bar será palco de um encontro épico: Bell Marques e Durval Lelys, considerados os “Reis” do axé, se apresentam em uma festa criada especialmente por eles. Será um encontro para vibrar, cantar e se emocionar. Quem marcar presença também vai curtir a música eletrônica com o DJ Cafu, que abrirá a programação da noite.


                            


Em Maceió
O educador físico e personal trainner Ewerthon Magalhães participou do curso sobre “Mapeamento Corporal – Avaliação do Treinamento de Força e na Musculação”, com o professor Mário Pozzi, em Maceió (AL). O encontro foi ‘topper’ e agora Ewerthon vai colocar em prática todo o conhecimento adquirido por lá. Sucesso!


Brasileiro
O cantor capixaba Silva se apresenta no Teatro Atheneu, em Aracaju, no dia 2 de setembro. ‘Brasileiro’, trabalho mais recente do músico, foi lançado em maio deste ano, e conta com 13 faixas. O álbum tem com muitas referências da música popular brasileira, 12 letras autorais e uma canção interpretada em parceria com a cantora Anitta.

Só vem
Tem gente que chega, sem pedir licença, e já senta na janela porque ‘nozes’ não resiste a um olhar sincero; um abraço sem permissão e um docinho despretensioso. Inboxeanes, doses cavalares de ‘amorinhos’!

Exposição
Hoje, 28, às 19h30, tem o lançamento da exposição ‘Linhas e Curvas’, do fotografo e arquiteto Gilton Rosas, na Galeria Plural Mais. A mostra reúne imagens capturadas por Gilton durante uma expedição pelo Lençóis Maranhenses (MA).

Cacique Chá
Vem aí a Sugestão do Chef - Comida Baiana do Senac Bistrô Cacique Chá. De 28 a 31 deste mês, o cliente pode saborear um mix baiano com caruru, vatapá, duo de feijão a baiana, farofa, mini acarajé e mini abará, acompanhado de xinxim de galinha ou moqueca de peixe. De sobremesa, uma deliciosa cocada branca em cama de baba de moça. É de comer rezando! O Cacique Chá fica localizado à Praça Olímpio Campos, 11, Centro, e funciona de segunda a sábado, das 12h às 15h.

Rosa
A Associação dos Amigos da Oncologia (AMO) já está com as inscrições abertas para a 4ª Corrida Outubro Rosa de Sergipe, que esse ano tem como tema “Força pra Vencer”. A corrida será realizada às 16h, do dia 27 de outubro, na Orla de Atalaia, com pórtico de largada e chegada no estacionamento da Passarela do Caranguejo.

Que dupla!
Se você é daqueles que não perdem a chance de reviver grandes momentos do axé, chegou a hora para aproveitar em dobro. No dia 6 de setembro, véspera de feriado, o Mambo Beach Bar será palco de um encontro épico: Bell Marques e Durval Lelys, considerados os “Reis” do axé, se apresentam em uma festa criada especialmente por eles. Será um encontro para vibrar, cantar e se emocionar. Quem marcar presença também vai curtir a música eletrônica com o DJ Cafu, que abrirá a programação da noite.

Trudy´s
A grife soteropolitana de acessórios femininos acaba de inaugurar uma charmosa loja no Shopping Jardins, em Aracaju (SE). Localizada ao lado da Fêmine, a Trudy´s chega ao centro de compras apresentando às clientes a nova coleção Acqua, inspirada nas belezas do fundo do mar. Em seu precioso acervo estão pulseiras, brincos, colares, anéis e demais acessórios conectados com as tendências mundiais de design, com destaque para as peças folheadas e com pedras naturais.

Cine Somese
Hoje, 28, a Sociedade Médica de Sergipe (Somese) promove mais uma edição do “Cine Somese”, com a exibição do filme “O Jardineiro Fiel”, de Fernando Meirelles. A sessão acontece às 19h, no auditório da entidade. A sessão do Cine Somese tem entrada gratuita e aberta ao público, com direito a pipoca e refrigerante.


Seletiva
Até o dia 15 de setembro, Sergipe a Seletiva Nacional de Modelos The Look Of The Year. O estado está entre as 80 cidades brasileiras a receber essa seletiva. Muitas tops conhecidas nacional e internacionalmente foram descobertas em seletivas como essa, a exemplo das lindíssimas Gisele Bundchen, Alessandra Ambrósio, Izabel Goulart e também a nossa linda sergipana, Ana Paula Batista, entre diversas outras.


Sarau no Coreto
No último dia 25, aconteceu mais uma edição do Sarau no Coreto, no município de Monte Alegre de Sergipe. Desta vez, a temática foi "Estudantes: a voz do hoje e do amanhã ", instigando discussões sobre o papel do estudante na sociedade, além de recitações e música com Ademir Quaresma. Parabéns a todos os envolvidos!


Doação
O Conselho de Contabilidade de Sergipe (CRCSE), através da Comissão Estadual da Mulher Contabilista e do Programa do Voluntariado da Classe Contábil (PVCC) realizará a 14ª Campanha de Doação de Sangue dos profissionais da contabilidade sergipanos. A iniciativa solidária que acontece em vários Conselhos de Contabilidade do país visa incentivar a doação de sangue regular entre a classe contábil e a população em geral. A ação acontece amanhã, 29, das 7h às 16h, na sede do Hemose.

Projeto Salve
Os coordenadores do Projeto Salve, os médicos José Aderval Aragão e Francisco Rolemberg, e o enfermeiro Ronei Barbosa se reuniram com o presidente da TV Atalaia, Walter Franco, e com o superintendente da TV, Augusto Franco Neto, para alinharem uma ação do projeto destinado a funcionários da empresa. Os colaboradores da TV Atalaia vão receber um treinamento para o reconhecimento da parada cardiorrespiratória, acionar o serviço médico especializado e realizar as manobras de ressuscitação cardiopulmonar.

Mãos de fada
É difícil conhecer alguém que recuse uma boa massagem, né? A massoterapeuta Márcia Silva é uma dessas profissionais que através de técnicas ocidentais e orientais gera benefícios à saúde e promove o bem-estar físico e estético de suas clientes. Ela arrasa!


Que honra!
Uma lindeza de reconhecimento, carinho e honraria ao trabalho de Almir Almeida Paixão, o Almir do Picolé mais amado do ‘Brasel’! No último dia 23, ele recebeu a Medalha do Mérito Parlamentar, homenagem da Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese) concedida àqueles que de alguma forma contribuíram para o engrandecimento do Estado de Sergipe e do Poder Legislativo. Foi emocionante e mais que merecido!