29/08/2018 as 09:34

Palestra

Thiago Martins participa hoje do "Café com Case"

O evento acontece na sala Didática VI, da Universidade Federal de Sergipe (UFS), e conta ainda com as presenças de Carol Portugal e Viviane Arimatea.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

O antenado Thiago Martins participa hoje, 29, a partir das 13h30, do encontro "Café com Case", para um bate-papo sobre "O Publicitário por trás da Propaganda". O evento acontece na sala Didática VI, da Universidade Federal de Sergipe (UFS), e conta ainda com as presenças de Carol Portugal e Viviane Arimatea.

                                                


É Rosa!
Só para constar que ‘A Cor é Rosa’, a coluna mais pink da city está com ansiedade mode on para o show do Silva, que acontece no próximo dia 2, no Teatro Atheneu. Só vamos, pois não quero ninguém duvidando da vida diante de um ‘céu de rosa’!

TRT20
O Tribunal Regional do Trabalho da 20ª Regão (TRT20) já está se preparando para a oitava edição da Semana Nacional de Execução, que será realizada entre os dias 17 e 21 de setembro. A iniciativa é promovida pelo Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT) em parceria com os TRTs. Com o objetivo de mostrar que é possível resolver tudo da melhor forma, este ano, a Semana Nacional de Execução traz o slogan “Sempre há uma saída”. A ideia é ressaltar que o Tribunal está ali para auxiliar empregadores condenados em processos trabalhistas na quitação das dívidas.

Cidadão Sergipano
A Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese) concedeu título de cidadão sergipano ao árbitro da Fifa Ivo Alexandre de Moraes. Ele é alagoano e vive em Sergipe desde 1992. Como árbitro, já participou de sete campeonatos mundiais, quatro deles fora do país. Homenagem merecida!

Sucesso
As oficinas de dança do ventre e cigana, que estão acontecendo no Centro de Criatividade, são só sucesso. Através de duas aulas semanais, distribuídas nas duas atividades, as alunas estão aprendendo a ter consciência corporal, além de melhorar a coordenação motora por meio de passos rítmicos e suaves, até a execução da sequência completa.

Em Aracaju
A terapeuta tântrica e renascedora, Prem Ragini, aterrissa na capital sergipana para atendimento individual até o próximo 31, e também para ministrar o Workshop de Massagem Tântrica, com demonstração das práticas Yoni (Massagem Feminina) e Lingan (Massagem Masculina), no dia 1º de setembro. O objetivo é proporcionar o autoconhecimento dos prazeres do corpo e remover bloqueios e traumas emocionais para o alcance do equilíbrio mental e físico. Uau! Fique sabendo mais no ig @raginiprem!

B-day
Hoje, 29, é dia de festejar a volta pessoal ao sol da consultora de vendas Sibelle de Andrade Oliveira. Virginiana de personalidade forte, coração manso, toda discreta e muito bem casada, a aniversariante vai celebrar a data com a família! Felicidades mil, saúde e paz!

Desfile
A Prefeitura de Aracaju realiza o tradicional Desfile Cívico Estudantil, que neste ano apresenta o tema "Aracaju: minha cidade faz a história". O evento acontecerá no próximo domingo, 2, na rua Bahia, no bairro Siqueira Campos, com início às 8h. Em comemoração aos 196 anos da Independência do Brasil, 20 escolas da rede municipal e duas escolas da rede privada farão parte da celebração em alusão ao 7 de Setembro.

Harmonização
Em plena expansão, o mercado das cervejas especiais é uma realidade e o cenário sergipano está bombando! Acompanhando a tendência nacional, o gastrólogo e sommelier Eder Meneses fala sobre o tema na harmonização amanhã, 30, de cervejas na exposição “O Mundo das Cervejas Especiais”, no Shopping RioMar, que acontece até o próximo domingo, 2 de setembro.

Dia do Corretor de Imóveis
O Dia do Corretor, 27 de agosto, foi celebrado pela Construtora União com uma visita dos representantes da empresa a todas as imobiliárias parceiras. Na foto, equipe União ao lado da imobiliária Barros e Nobre. Que massa!

É saudade!
De lá das bandas gaúchas (tchê!), o fofo do jornalista, escritor, falador de verdades (só verdades!) e criativo Michel de Oliveira enviou o registro. Reflita e tire suas próprias conclusões. Ah, aproveito para contar que o autor de “Cólicas, câimbras & outras dores” está preparando um novo livro. Lindo saudoso!

Quarteto SaxAju
Amanhã, 30, será a vez do ‘Quarteto SaxAju’ subir ao palco do Teatro João Costa, no Centro Cultural da capital, localizado na praça General Valadão. O evento faz parte do projeto Quinta Instrumental, realizado pela Prefeitura Municipal, através da Fundação Cultural Cidade de Aracaju (Funcaju).

Hackathon
A maratona de criação de soluções tecnológicas, Hackathon, que acontece de 14 a 16 de setembro, no Centro de Simulações, da Universidade Federal de Sergipe (UFS - Campus Lagarto) está com inscrições abertas para todos os membros das comunidades UFS e do Instituto Federal de Sergipe/IFS (professores, alunos e técnicos), até a segunda-feira, 3 de setembro. Durante a maratona, 32 participantes (divididos em oito grupos) irão propor soluções inovadoras para oito desafios enfrentados pela comunidade universitária. As inscrições são individuais, gratuitas e podem ser feitas no endereço hackathon.smart.ufs.br.