31/08/2018 as 08:45

Vem, Sara!

Marina e Bruno Smith fizeram ensaio

O resultado foi cada registro mais lindo e divertido do que o outro.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Marina e Bruno Smith fizeram ensaio

Ansiedade a mil para a chegada de Sarinha! Os papais de primeira viagem Marina e Bruno Smith fizeram um ensaio com a talentosa fotógrafa Acrisia Siqueira. O resultado foi cada registro mais lindo e divertido do que o outro.

Tá sortida!
A Agenda Cultural Mais Completa de Sergipe está sortida de atrações para curtir o primeiro final de semana com o ar primaveril que se achega com setembro depois de um agosto com 42 dias (até que passou ‘rapidico’, mas a gente mantém a tradição dele ser arrastado!). Aproveitem horrores o find!

Repare
Quando coisas intensas acontecem na vida, pode apostar que a Lua está Áries. É certa já a influência de do primeiro signo do zodíaco na intensidade emocional com toda explosão ariana. Vai vendo!

'Vem Amiga'
Já pensou poder encontrar
moda, artesanato, perfumaria, maquiagem, bijuterias, acessórios para celular, tudo isso em um só lugar? E o melhor: com preços e descontos especiais? Nos dias 1º e 2 de setembro, a “Feirinha Vem Amiga” vai reunir mais de 30 expositores na Associação Atlética Banese, das 10h às 18h, para quem quiser curtir um fim de semana de muitas comprinhas e diversão. A entrada da feirinha será gratuita, mas quem levar ração para gatos ou alimentos não perecíveis será presenteado com um brinde. Os donativos arrecadados serão doados às instituições Projeto Manjedoura e Lar Dulce Lar.

Aldeia Sesc
Amanhã, 1º de setembro, tem a Aldeia Sesc de Artes com a Terreirada da Pareia, no Povoado Mussuca, em Laranjeiras. A partir das 15h, vai rolar Samba de Coco, São Gonçalo, Zabumbadores de Vó Lurdes e a apresentação musical com Pilão de Pif. Simbora, partiu Mussuca!

Uma condenação
Se tem uma coisa que condena a gente é o passado. Vai negar? Rememore aí na cachola; arruma aquela caixa empoeirada em cima no guarda-roupa ou, ainda, dá um ‘bizu’ nas lembrancinhas ‘fecebookianas’. Gente! É cada coisa que a gente fez lá atrás achando o máximo! Gsuis!

Viva Música
O projeto que coloca em destaque os artistas da cena musical sergipana segue animando as noites de domingo no Shopping Jardins, em Aracaju (SE). Abrindo a temporada de setembro do Viva Música, o centro de compras brinda o público com o talento de Roney Pitersom. No domingo, 2, a partir das 19h, o músico embala o jantar na Praça de Alimentação Jardins, com o melhor do pop rock. O acesso é gratuito. Até o fim de setembro, o palco do Viva Música receberá os talentos de Marcos Vilanova, Thiago Ruas, Torugo Teles e Karla Isabella. Confira a programação completa em shoppingjardins.com.br e curta a boa música no Shopping Jardins!

Abav 2018
Representantes da área de Turismo dos municípios de Estância, Laranjeiras, Canindé de São Francisco e Aracaju participaram de uma reunião na sede da Secretaria de Estado do Turismo (Setur), com o intuito de discutir sobre os preparativos para participação de Sergipe na 46ª Abav Expo Internacional de Turismo e o 50º Encontro Comercial Braztoa, programado para acontecer nos dias 26, 27 e 28 de setembro, no Anhembi, em São Paulo.

Fisiculturismo
No próximo dia 1º de setembro, será realizado em Aracaju o 4º Campeonato Sergipano de Fisiculturismo (WBPF), no Orion Hotel, a partir das 15h. No evento, estarão reunidos os melhores atletas de Sergipe para confronto de corpos esculpidos a ferro, dieta e muito sacrifício. A etapa é seletiva para o campeonato nacional, que acontecerá em São Paulo, no 15 do próximo mês.

No Raul
Amanhã, 1º de setembro, o Brasil vai conhecer Luanzinho Moraes. O cantor será apresentado nacionalmente durante o programa do Raul Gil (SBT), cantando a música de trabalho “Vou Morar no Bar”.

Oficina Canto Vivo
Nos dias 8 e 22 de setembro, o Instituto Canto Vivo irá realizar oficinas gratuitas de bonsais e terrários em Aracaju. As inscrições podem ser feitas a partir de amanhã, 1º de setembro, na ecoloja da ONG, localizada no Home Center Ferreira Costa. As oficinas serão realizadas no mesmo local da inscrição, das 15h às 17h. Eita, quero!

Lançamento
O escritor e pesquisador baiano Renato Luís Bandeira lança hoje, 31, o livro ‘Dicionário Biográfico Cangaceiros e Jagunços’, na Livraria Escariz, no Shopping Jardins. O evento tem início às 17h, com um bate-papo com o autor sobre “Processos criativos de um escritor aventureiro” no qual Renato compartilhará aventuras em busca das informações históricas nas estradas do sertão da Bahia.

Olho de Hórus
Os maçons da Loja Clodomir Silva receberam a visita dos jovens que integram o Núcleo Apejotista Olho de Hórus, que disseram aos tios, tias e primos como funciona a instituição que tem o apoio da Maçonaria. Eles são chamados apejotistas porque fazem parte da Ação Paramaçônica Juvenil (APJ). Sucesso!