11/09/2018 as 09:37

Bolo, brigadeiro e good vibes

Maria Joana comemora vida nova

Só felicidade, estripulias, cores e muitos doces na vida!

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Toda esperteza de Maria Joana, filha dos coleguinhas Priscila Viana e Rafa Aragão, que festejou oito aninhos ontem, 10. Só felicidade, estripulias, cores e muitos doces na vida!


                                                      


Mudança
As mudanças que acontecem de supetão chegam para nos impulsionar a dar passos antes dificultados pela comodidade. Sim, comodismo. O medo é natural, mas se deixar levar por ele e não se arriscar no que bate à porta pela incerteza dos (des) caminhos não dá. E antes de mais nada, pergunte-se: por que não? E siga!

Joanna
A cantora Joanna está comemorando 39 anos da carreira e vai celebrar a data apresentando mais uma vez seu show ‘De volta ao começo’ em Aracaju, em prol do Externato São Francisco de Assis. O show será realizado no dia 11 de outubro, véspera de feriado, a partir das 20h no Iate Clube de Aracaju. Os cantores Fábio Lima e Thiago Sol vão fazer a abertura do show.

É preciso
Retomar um ritmo após uma ‘feriadón’ desses é necessário. Portanto, nada de ficar no ‘slow motion’ quando o dia exige de você a energia ligada nos 220 volts para lidar com as responsabilidades e com gente chata.

Uma carta
Das coisas que a gente lê por aí, anota para lembrar depois (e ainda assim esquece!), aí sem querer anos luz depois encontra, anota novamente na agenda e agora compartilha: ‘escreva uma carta para a criança que você foi’. Bora junto?


Bolo, brigadeiro e good vibes
Toda esperteza de Maria Joana, filha dos coleguinhas Priscila Viana e Rafa Aragão, que festejou oito aninhos ontem, 10. Só felicidade, estripulias, cores e muitos doces na vida!

CineMaterna
Amanhã, 12, acontece mais uma edição do CineMaterna, em Aracaju (SE). Às 14h, as mamães poderão curtir a comédia nacional “O Candidato Honesto 2”, no Cinemark do Shopping Jardins, em uma sessão especialmente preparada para acolhê-las na companhia de seus bebês com até 18 meses de idade. Em comemoração aos 10 anos de criação do CineMaterna, as 20 primeiras mães que chegarem à sessão terão acesso gratuito e ganharão uma linda ecobag. Pais e demais acompanhantes também estão convidados a participar. Em Sergipe, desde maio de 2018, o público é agraciado com uma sessão do CineMaterna a cada mês..


Cursos gratuitos
Com o objetivo de levar conhecimento e contribuir com a formação profissional de trabalhadores da construção civil, o home center Ferreira Costa promove cursos gratuitos de qualificação básica para pintores nos bairros Mosqueiro, Santa Maria, Farolândia, Santos Dumont, José Conrado de Araújo, Bugio e Cidade Nova, em Aracaju (SE). As atividades acontecerão de 11 a 20 de setembro em paróquias dos respectivos bairros. As vagas são limitadas e as inscrições podem ser realizadas pelo endereço eletrônico www.ferreiracosta.com.br ou ainda nos locais onde serão realizados os cursos.

Copa Ceot
Para movimentar o cenário da modalidade, a Federação de Futebol 7 Sergipe vai realizar a Copa Ceot Fut7, que tem início previsto para o próximo dia 29, e reunirá 16 equipes na disputa pelo troféu. Os jogos acontecerão na Arena Nosso Society, no bairro Siqueira Campos e as inscrições para o torneio já estão abertas. Serão 16 equipes divididas em quatro grupos onde os times de cada grupo se enfrentam e classificam-se dois de cada para as quartas de final e assim consecutivamente até a decisão em jogos únicos.

Comemoração
No dia 19, às 19h, a Academia de Letras de Aracaju (ALA) realizará Sessão Solene comemorativa ao seu terceiro ano de instalação, no auditório da Sociedade Semear. Durante a ocasião, acontecerá a posse dos acadêmicos beneméritos Estácio Bahia Guimarães e Luiz Fernando Ribeiro Soutelo; a concessão do Diploma do Mérito Cultural Santo Souza aos acadêmicos Ricardo Nascimento Abreu e Irineu Fontes, além da concessão do Diploma do Mérito Cultural Santo Souza às instituições Sociedade Semear, Associação Sergipana de Imprensa, Grupo Imbuaça e Academia Sergipana de Letras. O evento será aberto ao público.

 

Festival de Judô
Reconhecendo a importância do judô, arte marcial japonesa conhecida pelo eficaz desenvolvimento de crianças e jovens, o Colégio Master realizou no último fim de semana a 2ª Edição do Festival de Judô. O evento reuniu cerca de 70 estudantes dos ensinos Fundamental I e II no Complexo Esportivo do colégio, acompanhados de uma animada torcida para o bom desempenho dos pequenos judocas. O festival não teve caráter competitivo e seu principal objetivo foi promover a integração entre os alunos e o incentivo ao esporte. Ao final do evento, aconteceu a tão aguardada premiação simbólica, com a entrega de medalhas e muita comemoração.

B-Day
Ontem, 10, foi dia de celebrar a vida da jornalista Denise Cerqueira. Chover felicitações para ela que é uma pessoa de core grande, sempre disposta a ajudar o próximo. Parabéns e mais sucesso na vida!

 

Embarque
A família sergipana está se preparando para curtir o Dia das Crianças com muita alegria na primeira edição da Odonto Fantasy Kids. A festa irá acontece no Emes, que receberá uma megaestrutura para proporcionar momentos inesquecíveis a toda família. Serão cinco horas de shows e atrações que irão transformar o dia da criançada num verdadeiro mundo da fantasia. Os ingressos estão à venda na loja da Odonto Fantasy, no Shopping Jardins.

Espaço Cidade Mãe
Até o dia 31 de outubro, os ritmos, os sabores, as artes e a cultura de São Cristóvão estarão presentes no “Espaço Cidade Mãe de Sergipe”, localizado no primeiro piso do Riomar Shopping, em Aracaju. A loja é uma oportunidade para que o público sergipano e também os turistas possam conhecer parte das produções artísticas e culinárias da 4ª cidade mais antiga do Brasil, fomentando assim o potencial turístico e cultural do município.