12/09/2018 as 09:04

Park Ville

Siane Silva César celebrou os 15 anos

Com a animação do DJ Muskiito, de Salvador (BA), a festa foi pra lá de divertida.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Show
Para relembrar os bons tempos com grandes sucessos que marcaram época, o Suburbia recebe o show de Renato e seus Blue Caps no próximo dia 21. O show de abertura fica por conta da banda Los Românticos. O grupo carioca formado em 1960 possui mais de 20 discos gravados em seus quase sessenta anos de carreira e sucessos consagrados como "Menina Linda", "Meu bem Não Me Quer", "Não te Esquecerei", "Meu Primeiro Amor" e muitos outros. Será uma noite inesquecível para relembrar toda a trajetória de uma das bandas mais antigas do país em atividade.


Em grande estilo, a bela Siane Silva César celebrou os 15 anos, no Park Ville, onde recebeu o carinho de amigos e familiares. Com a animação do DJ Muskiito, de Salvador (BA), a festa foi pra lá de divertida. Na foto, a aniversariante ao lado do irmão Alan. Felicidades mil!


                                        

                                                                                                                                   Foto: Acrísia Siqueira


Buzina
Tem gente que expressa toda a sabedoria ao volante apertando a buzina, né? Vôti. Dá vontade de perguntar se quer vender o barulho. Eu hein!

Acontece
O tempo ‘ruge’ quando você vai dar aquela espiadinha no ig de fofoca da novela e acaba no stories do crush, ‘stalkeando’ cada foto curtida e por aí. Pronto, acabou o dia!

Curso
O especialista em coaching financeiro Augusto Carneiro vai ministrar nos dias 22 e 23, em Aracaju, o curso ‘O Poder da Inteligência Financeira’. No evento, os participantes terão acesso a ferramentas que levam à independência e liberdade financeira e aprenderão maneiras de ganhar, acumular e preservar dinheiro.

Amo
A Associação dos Amigos da Oncologia (Amo) antecipou para este mês de setembro a venda das camisas para a campanha Outubro Rosa 2018. Cada camisa já pode ser adquirida ao preço convidativo de R$ 25. Nesta edição, a Associação apresenta um único modelo de camisa, na cora rosa, com estampa trazendo luvas de boxe que simbolizam a luta de milhares de brasileiras contra o câncer de mama.

Voluntariado
Com a intenção de diminuir a fila de espera segue até sexta, 14 de setembro, um mutirão de cirurgia de redução de mama no Hospital Universitário da Universidade Federal de Sergipe (HU-UFS). Quem participa como voluntário desta importante iniciativa é o cirurgião plástico Ricardo Araújo, para quem o mutirão é uma ótima oportunidade de doar seu tempo e trabalho por meio de tarefas comunitárias.

Mostra
A 4ª edição da Mostra Cinema Atual Espanhol na capital sergipana será realizada de 13 a 16, no Cine Vitória, sempre às 16h, 18h e 19h. Com a colaboração simbólica para cada sessão, o público terá acesso aos filmes como ‘A Noiva’; ‘Sete minutos depois da Meia Noite’; ‘Desnorteados’; ‘A Colmeia’; e ‘Doñana. 4 estações’.

Feminismo
O Ocupe a Praça de hoje, 12, preparou uma edição especial voltada ao feminismo. A programação inicia, às 18h, com o quadro Liquidifica Diálogos, que fará um debate relacionado a Arte e Feminismo. Em seguida, às 20h, acontecerá a exibição do documentário 'Chega de Fiu Fiu'. Para encerrar a noite, o público será convidado a conferir, pela primeira vez, na Praça General Valadão, a “Radiocolagem”, um laboratório de criação sonora e visual coordenado pela artista multimídia, Andrea May (BA), que traz em seu currículo diversas realizações no âmbito da Street Art, Art Toy, música eletrônica, incluindo vivências no Canadá e Alemanha.

Dia Do Urologista
Hoje, 12 de setembro, é comemorado o Dia do Urologista. A urologia é a especialidade da medicina que trata de problemas relacionados ao trato urinário de homens e mulheres e genital dos homens. E a coluna destaca e parabeniza todos os profissionais desta especialidade, em nome do Fábio Quintiliano, um dos mais conceituados em Sergipe. Parabéns!!


Summer Collection
A jovem engenheira Renata Siquieroli é a estrela da nova coleção A.Fontes Joias, que abusa de símbolos de superstição, design minimalista, correntinhas para mixar e vários materiais. Uma dupla de sucesso!

Tantas emoções
A Turnê 2018 do cantor Roberto Carlos chega a capital sergipana no próximo dia 29. No novo show, o artista cantará clássicos de sua carreira e também sucessos atuais. A apresentação será no estacionamento do Shopping Jardins, em frente ao empreendimento que a incorporadora dele constrói em Aracaju. A abertura dos portões será às 19h e o show terá início às 21h. Para assistir ao espetáculo, o público pode escolher entre três setores e as vendas dos ingressos ocorrem no estande, instalado no Shopping Jardins, ou pelo site http://www.myticket.com.br/. Os menores de 16 anos devem comparecer ao evento acompanhados dos pais ou responsáveis.