04/10/2018 as 09:39

Coisa boa!

Belisa Carvalho Reis prepara festa de 18 anos

A balada está sendo preparada com muito capricho e promete ser bastante animada.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Boa forma
O jornalista e assessor de comunicação da prefeitura de Aracaju, Valter Lima está cuidado da saúde e exibe ótima forma. Com o corpo sequinho, ele tem praticado corrida diariamente e mudou os hábitos alimentares, tudo em prol da qualidade de vida. Certo ele!

No lugar do outro...
É preciso coragem para se colocar no lugar das dores alheias, porque isso dói, isso traz consciência de que, muitas vezes, estamos sendo injustos com quem apenas necessita de apoio. Se colocar no lugar do outro sempre!

Primeiros Socorros
Técnicas simples podem salvar vidas. Esse o objetivo do ‘Curso de Primeiros Socorros’ que será realizado no próximo fim de semana. O encontro que acontece no sábado, dia 6, no HIB, na 13 de Julho, será comandado por Lino Farah, Viviane Freitas e Marcel Vinicius. Durante o curso serão abordados protocolo de trauma completo, parada cardíorrespiratória, retirada de vítima de carro e muito mais. Estudantes, profissionais da saúde e população em geral podem participar do curso que terá certificado e carteira de socorrista. Corre que ainda restam algumas vagas! Vai ser Topper!

Coisa boa
Belisa Carvalho Reis está a mil com os preparativos para sua festa de 18 anos. A balada está sendo preparada com muito capricho e promete ser bastante animada. Linda, educada, estudiosa e cheia de estilo, a bela morena, também enche de orgulho a família. Bela passou para o curso de medicina em 19º lugar, em Alagoas. E como o ano foi de muitas alegrias, para fechar com chave de ouro, ela viajar com as amigas no final do ano. Ela merece!

                                          

#TBT
Quinta-feira é dia de #TBT nas redes sociais, mas vamos abrir uma exceção e registrar por aqui também! O cardiologista Thiago Jônatas e a enfermeira Michely Mota amam viajar e sempre que sobra um tempinho na agenda, arrumam as malas e partiu mundo! O #tbt foi de uma das viagens a Orlando. Porque viajar é bom e viver viajando é melhor ainda!

Poderoso
Todo mundo merece um “Glam” assinado pelo queridinho Anderson Adler. O fotógrafo mais badalado da city tem a agenda mais concorrida do estado. Quem quiser se sentir mais diva e glamorosa pelas lentes do bonitão tem que correr para conseguir uma vaga, que agora só restam vagas para dezembro. No ‘Ig’ dele altas dicas de make, produção e bastidores. Poderoso é ele!Sintonia
Nada melhor do que conhecer lugares novos em ótimas companhias. E é assim, que o casal Josimar e Izabel Cristina Camacho, gostam de curtir a vida. Os pombinhos estiveram turistando na Bahia e visitaram a casa do primeiro governador do Estado baiano. Lindos!

Câncer de mama
Colaboradores do Senac fizeram uma sessão de fotos em alusão ao Outubro Rosa. A instituição está preparando uma série de atividades para esta campanha que alerta sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama e do câncer de colo do útero.

Noivado
Os apaixonados Wesley Freitas e Jéssyca Samara estão noivos. E para eternizar o momento, os pombinhos e foram clicados pelas lentes do fotografo Jefferson Senna, que soube como ninguém captar a sintonia do casal em cada foto. O resultado não poderia ser outro: maravilhoso!

Música Instrumental
Para o amante da boa música, nesta quinta-feira, 4, a Funcaju realiza mais uma edição do Quinta Instrumental, no Centro Cultural de Aracaju. O evento, com entrada franca, contará com a apresentação do Duo B.A.V.I. que levará as melhores melodias, através do berimbau aparelhado e o vilão Inventável. Não Percam!