23/10/2018 as 09:57

Casa nova

Diego Leão abriu seu salão no bairro Salgado Filho

Suas clientes fieis não largam suas mãozinhas por nada, como é o caso da jornalista Rafaella Vieira, sua cliente há mais de seis anos.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Diego Leão abriu seu salão no bairro Salgado Filho


ExpoEducar
Uma exposição que vem dando o que falar teve início no dia 15 e vai até o dia 28 de outubro no Shopping Jardins. Trata-se da ExpoEducar 2017, evento que reúne instituições de ensino superior e de cursos técnicos profissionalizantes do Estado, com o intuito de ajudar aos pais e alunos na difícil escolha profissional. Por lá, você encontra professores e gestores das mais diversas áreas tirando todas as dúvidas, além de realizar o teste vocacional para ver qual a área que possui mais afinidade. Vale a pena conferir!

Casa nova
Diego Leão abriu seu salão no bairro Salgado Filho, um espaço lindo, cheio de energia boa, execelentes tratamentos, que promovem o auto cuidado, além do espaço deixar a cliente bem próxima da natureza. Suas clientes fieis não largam suas mãozinhas por nada, como é o caso da jornalista Rafaella Vieira, sua cliente há mais de seis anos. Rafa, comemorou idade nova nesta segunda, 22, deixou Diego a vontade para cortar as madeixas e clarear as pontinhas suavemente. Sabe morena iluminada? É ela!

Parabéns!
Sérgio Roberto Oliveira, completa 12 anos nesta terça-feira, 23. Filho da professora Elaine Cristina Oliveira e José Sérgio Andrade, irmão de Dayvid Oliveira, o aniversariante que mora em Capela recebe o carinho dos amigos e da família. Sérgio é estudante do 6º ano e gosta de jogar Xbox e tem um canal no youtube. Felicidades!

Prevenção
Na próxima quarta-feira (24) acontece no auditório do Hospital São Lucas a palestra: Câncer de Mama: da prevenção a cura. O mastologista e professor adjunto da Universodade Federal de Sergipe (UFS) Dr. Thiers Deda Gonçalves será o palestrante. O Dr. Ricardo Ramos, oncologista clínico do São Lucas também participará do encontro que contará ainda com a vivência de Cecília Novais. A palestra será às 19h30. Participe!

Saudade
Acontece nesta terça-feira (23) a missa de sétimo dia da querida Selma de Freitas Trisnoski, na igreja do Arquidiocesano Sagrado Coração de Jesus, na rua Dom José Thomaz. A família que está em luto agradece o comparecimento de todos. Nossos sentimentos.

Registro
Dias atrás, os papais de Petrus protagonizaram um ensaio pra lá de especial, com direito a muito amor e carinho. O casal formado pelos professores de matemática, Janaína Motta e Rone Perteson está ansioso pela chegada do herdeiro que já é motivo de alegria e orgulho para toda a família. O clique ficou por conta do mais novo fotógrafo e especialista em gestantes, Lucas Oliver. Daqui, desejamos mais e mais amor a essa família.

Ciclo do Agabas
No próximo sábado, 27, o engenheiro Civil e influenciador digital, Agamenon Filho, comandará em Aracaju, o primeiro Ciclo de Palestras do Agabas, intitulado "Como Fazer o Dinheiro Correr até Você!", no Comfort Hotel, das 13h às 21h. Agabas estará ao lado de mais seis palestrantes debatendo sobre o mundo do marketing digital e suas relações. O evento tem como público-alvo profissionais liberais, empreendedores e estudantes. Vai ser topper!

Bolo e guaraná
Douglas Nascimento comemorou mais um ano de vida nesta segunda-feira (22)e comemorou do jeito que mais gosta: ao lado das suas meninas. Na foto, o aniversariante com a esposa, a personal trainer Águeda Almada Pontes e da filha Lavínia. Muita saúde e felicidades ao trio querido! Parabéns!

Bolo e guaraná
Douglas Nascimento comemorou mais um ano de vida nesta segunda-feira (22)e comemorou do jeito que mais gosta: ao lado das suas meninas. Na foto, o aniversariante com a esposa, a personal trainer Águeda Almada Pontes e da filha Lavínia. Muita saúde e felicidades ao trio querido! Parabéns!

Movimentações
Já tem gente com mandato de olho nos partidos daqueles que não se elegeram. Isso vai render um monte de falações na mídia logo em breve. Há pelo menos quatro partidos que despertam interesse e entre eles estariam o PRB, de Heleno Silva, Jony Marcos e Ivan Leite, e o PSB, se Valadares Filho perder a disputa pelo Governo de Sergipe no próximo dia 28. O fogo amigo e inimigo será intenso.