30/10/2018 as 09:52

Poderosa

Waleska Brito faz ensaio com Anderson Adler

Linda de viver, a jornalista e médica Waleska Brito esteve com seus “Murilos” (esposo e filho) em Aju visitando a familiares e aproveitou para registrar sua segunda gravidez

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Waleska Brito faz ensaio com Anderson Adler

Provocação
Segundo o ex-governador Jackson Barreto a derrota no pleito do domingo passado, 28, vai motivar o deputado federal e ex-candidato a governador Valadares Filho a sair em busca do primeiro emprego.

Tempos modernos
Primeiro o ex-governador Albano Franco (PSDB) se aposentou. Depois foi a vez do ex-governador João Alves Filho (DEM). Nas eleições deste ano de 2018 chegou a vez do povo aposentar os também ex-governadores Antônio Carlos Valadares (PSB) e Jackson Barreto (MDB). Os setentões foram convocados ao descanso. Uma nova geração chega ao poder.

Nova clínica
Os renomados especialistas da cidade, Dr. Ricardo Araujo (cirurgião plástico) e Dra. Tatiane Andrade (dermatologista), inauguraram um moderno consultório no novo edifício Horizonte Jardins, em frente ao Shopping Jardins, para garantir mais comodidade e conforto aos seus pacientes. Tá lindo!

O que esperar
Os sergipanos alimentam a esperança de que o governador reeleito, Belivaldo Chagas, rearrume Sergipe e tire o Estado dessa grave crise em que se encontra. Fora desse contexto, que ele melhore a segurança pública, a saúde e a educação. E que sejamos todos felizes.

Um novo FASC
Nos dias 15, 16, 17 e 18 de novembro, a Prefeitura de São Cristóvão promove a 35ª edição do Festival de Artes de São Cristóvão (FASC), no Centro Histórico. Valorizando os talentos da própria cidade, artistas sancristovenses de diversas vertentes musicais ganham espaços de destaque na programação. Desde a criação, na década de 70, o festival serve de vitrine para que os moradores exponham sua arte e se façam atrativos, artisticamente citando, para os próprios conterrâneos.Visita
O ex-nadador, medalhista olímpico e empresário, Gustavo Borges, desembarcou em Aracaju (SE) nesta segunda-feira (29) e realizou uma série de atividades. Ele visitou os alunos do Colégio Master, que utiliza a Metodologia Gustavo Borges como ferramenta para o aprendizado da natação. Além de promover ações educativas com os nadadores, o ex-atleta olímpicorealizou diversas atividades lúdicas, entre elas o evento ‘Desafio do Tubarão’. Na ocasião, os alunos tiveram a oportunidade de nadar com o ídolo da natação. Top!

Poderosa
Vem mais um ensaio top cheio de glamour pelas lentes de Anderson Adler. Linda de viver, a jornalista e médica Waleska Brito esteve com seus “Murilos” (esposo e filho) em Aju visitando a familiares e aproveitou para registrar sua segunda gravidez em fotos incríveis. O book contou com a participação do papai e do filho. Doida pra vê o resultado desse glam. Lindos!

Viva Lana!
Foi um lindo jardim encantado, assinado pelo decorador Bruno Flávio, que a princesa Lana, filha da psicóloga Lais Bomfim e do teólogo Lucas Lima, comemorou seu primeiro aninho. Morando em Minas Gerais, a família decidiu celebrar em Aju para felicidade geral da família. Os avós Reginaldo Bomfim e Luciene Simões Bomfim estavam radiantes na
festa da netinha. Mil felicidades, Lana!

Vencedor
Paulista de nascença, francês de descendência e sergipano de coração, o chef de cozinha François Ozanne foi o grande vencedor da terceira edição do concurso gastronômico do Encontro de Chefs de Sergipe (Enchefs-SE), que busca valorizar a cultura e a gastronomia regional, além de indicar o vencedor do evento para representar o Estado no prêmio máximo da gastronomia brasileira, o Dólmã 2018, que ocorrerá em Goiás no mês de dezembro. Ele representará o Estado no Prêmio Nacional Dólmã 2018 - juntamente com outros dois chefs.