06/11/2018 as 14:25

União

Aila Fontes e Éder Meneses oficializaram a união

Em seguida, a celebração da vida a dois aconteceu com um festão cheio de personalidades para ninguém botar defeito.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Aila Fontes e Éder Meneses oficializaram a união

O casal Aila Fontes e Éder Meneses oficializaram a união em cerimônia linda e cheia de amor, rodeada por amigos e familiares. Em seguida, a celebração da vida a dois aconteceu com um festão cheio de personalidades para ninguém botar defeito.


Tempo
Eclesiastes nos ensina que ‘tudo tem seu tempo determinado’ (e o prefs de Aracaju, Edvaldo Nogueira, nos relembra sempre nos discursos!rá!), portanto, é gerenciar a ansiedade e aguardar. Não de maneira passiva, mas confiando a cada dia nos passos direcionados ao que almeja. Depois, é só o tempo de agradecer e celebrar.

Simpatia
O que uma eleição não fizer, nada mais faz. Na defesa das respectivas chapas, advogados perambulam pelos corredores dos fóruns esbanjando ‘bom dia, doutor(a)’ com cada sorriso largo de impressionar. Em tempos comuns, as pautas de audiências não permitem a reciprocidade de saudações. Vai vendo!

Assistiam
Mais que divertir crianças, produções como Dra. Brinquedo, Daniel Tigre e os Contos de Marsha têm muito a ensinar os adultos, viu?! Tem cada lição de episódio que devemos aprender e levar para a vida. Só uma dica!

Só Uma
Na TV Brasil estreia hoje o filme "Mãe Só Há Uma", dirigido pela cineasta Anna Muylaert, às 23h45, na sessão Cine Nacional. A produção inédita na televisão foi reconhecida no Festival de Berlim com o prêmio Teddy Awards.

Advocacia
A 10ª Feijoada da Advocacia acontece no próximo sábado, 10, a partir das 12h, no Mansão da Praia. A festa terá sistema “all inclusive”, com direito a uma deliciosa feijoada, bebidas e drinks variados, espaço Kids para a criançada e atrações musicais com a banda baiana Batifun e a aracajuana Samba de Migué. Os ingressos estão sendo vendidos na sede da Caixa de Assistência ao Advogados (Caase).

Prorrogadas
Jornalistas e estudantes da área têm até o próximo dia 12, para participar da 4ª edição do Prêmio Sincor-SE de Jornalismo. As inscrições são online e devem ser feitas através do site www.premiosincor.com.br. Quem se inscrever para o Prêmio Sincor-SE, pode aproveitar para participar também do Prêmio Nacional de Jornalismo em Seguros 2018, promovido pela Federação Nacional dos Corretores de Seguros, a Fenacor. Sucesso!

União
O casal Aila Fontes e Éder Meneses oficializaram a união em cerimônia linda e cheia de amor, rodeada por amigos e familiares. Em seguida, a celebração da vida a dois aconteceu com um festão cheio de personalidades para ninguém botar defeito.


Lançamento
O conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE/SE) Carlos Pinna prestigiou o lançamento do livro ‘Getúlio Sávio Sobral: fé, trabalho e perseverança’, de autoria do servidor do Tribunal de Justiça de Sergipe (TJSE) Marco Antônio Camilo dos Santos. A obra conta a história da vida do sergipano Getúlio Sávio dos Santos, um dos primeiros servidores do TCE/SE, falecido em 2011.

Feira Ademi/SE
A Primasa Camel participa mais um ano da Feira de Imóveis da Associação dos Dirigentes das Empresas do Mercado Imobiliário de Sergipe (Ademi/SE), que acontece de 8 a 11 deste mês, no estacionamento do supermercado Extra. A construtora promete levar imóveis de vários segmentos e localidades como Barra dos Coqueiros, Aracaju, Lagarto e São Cristóvão. São empreendimento em construção e prontos para morar, dando ao visitante mais opções de escolha, facilitando assim a conquista da casa própria. Aguarde!

CineMaterna
Amanhã, 7, acontece mais uma edição do CineMaterna em Aracaju. Mamães, papais, titios, vovôs, padrinhos e demais familiares estão convidados a participar e curtir o blockbuster ‘Nasce uma Estrela’, em uma sala especialmente preparada para acolhê-los na companhia de seus bebês com até 18 meses de idade. A sessão acontecerá exclusivamente no Cinemark do Shopping Jardins e será iniciada às 14h. As 10 primeiras pessoas que chegarem ao local acompanhadas do bebê terão acesso gratuito.

Na Áustria
No próximo dia 16, acontece a abertura oficial do 6º Festival Cultural do Brasil, no Weltmuseum Wien, em Viena. O evento é uma realização da Sociedade Austro Brasileira de Educação e Cultura (Papagaio), organização sem fins lucrativos que promove a cultura brasileira no exterior por meio de atividades educativas, artísticas e culturais. Idealizado e produzido pela sergipana Vanessa Noronha Tölle, a programação 2018 apresenta exposição fotográfica, palestras, oficinas, performances, shows musicais, literatura, dança e gastronomia.

Festival das Flores
No período de 8 a 18 deste mês, Aracaju sedia o 8º Festival das Flores de Holambra na Praça General Valadão, centro da capital. Com entrada gratuita, o festival colocará à venda mais de 150 espécies de flores e plantas ornamentais como orquídeas, samambaias, cactos, rosas, begônias, tuias, bonsais, frutíferas, além de ervas medicinais. E parte da renda será revertida para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae). Vamos ‘florelizar’!

Ê alegria, alegria!
Participantes do projeto de Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, da Prefeitura de Nossa Senhora do Socorro, no Parque dos Faróis e Conjunto Jardim, estamparam o sorrisão com a entrega de brinquedos arrecadados pelo professor Alexandre Bispo, mais conhecido por Buda. A ação fez parte da celebração do Dia da Criança e teve a solidariedade de amigos e alunos do ‘txio Buda’. Foi uma lindeza!

Recaída
O que seria da dor de amor e das palpitações do core não fosse aquela mensagem ou ligação do ‘Zé Recaída’ no dia exato da carência mode on?! Atende aí e ainda chama de ‘benzim’. Ah, salve Gustavo Lima! Rá!

B-day
A aniversariante Rismar Souza em celebração à vida na companhia do marido, Ademir Souza, e das netas Maitê e Maria Eloísa Souza. Parabéns e felicidade sempre!!!Rosane & Matheus
Bastante animado o casamento dos lindinhos Rosane Ramos Conceição e Matheus Santana Santos. O enlace aconteceu na igreja matriz de Simão Dias, com muita emoção e diversão. Felicidades ao casal!