08/11/2018 as 11:35

Dia Do Women's Club

As dinâmicas Maria Gilza Barros, Maria José Mendonça e Josilda Monteiro

O grupo de mulheres se reuniram no Radisson Hotel Aracaju, na Orla da Atalaia

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

As dinâmicas Maria Gilza Barros, Maria José Mendonça e Josilda Monteiro

As dinâmicas Maria Gilza Barros presidente, Maria José Mendonça e Josilda Monteiro, três grandes representantes sergipanas do Women's Club, grupo de mulheres de atividade beneficente em todo o mundo celebra os 30 anos de atuação de atuação no estado com um jantar no Radisson Hotel Aracaju, na Orla da Atalaia, a partir das 20h. Parabéns a todas as sócias!

Deu na Revista Gol
Com o título ‘Da capital ao sertão’, a Revista Gol, publicação presente em todas as aeronaves da empresa que circulam pelo Brasil e em mais 16 países, trouxe como destaque o destino Sergipe, com um texto rico em detalhes e fotografias dos principais pontos turísticos do estado. A ação foi construída durante a realização da Abav 2018, que ocorreu em São Paulo no mês de setembro, e através das orientações e dicas de roteiro do guia de turismo da Farol Tur, Erivaldo Vieira, a jornalista Larissa Farias conseguiu destacar os encantos de Sergipe de Norte a Sul.

Homenagem
O advogado sergipano Said Shoucair, diretor da Agência Reguladora de Serviços Públicos do Estado de Sergipe (Agrese), receberá no próximo dia 10, a honrosa Medalha Ordem do Mérito do Trabalho Getúlio Vargas, homenagem concedida pelo presidente Michel Temer através de decreto. Justo e merecido reconhecimento pelo trabalho de Said Shoucair durante o período em que ocupou a Superintendência da Codesvasf em Sergipe.

Orgânicos
Hoje, 8, acontece mais uma edição da Feira da Agricultura Familiar, no pátio da Secretaria de Estado da Inclusão e Assistência Social (Seidh), localizado à rua Santa Luzia, no bairro São José. A partir das 7h, cerca de 20 pequenos produtores certificados de diversos municípios comercializarão produtos orgânicos fresquinhos, saudáveis, direto da horta para a mesa do consumidor.


Agradece
Tem dia que o que outro precisa ouvir é só um elogio em reconhecimento ao bem que faz àqueles que estão ao redor. Assim, não perde a oportunidade de dizer ‘te gosto, te admiro e você é massa’ a quem merece e alegra seu dia. É uma onda de vibrações positivas surpreendente!

Feira de Oportunidades
A Faculdade São Luís de França realizará a I Feira de Oportunidades no próximo dia 10, das 9h às 12h, na unidade Salgado Filho (antiga Escola Parque). O evento, direcionado a jovens que já concluíram ou estão em fase de conclusão do ensino médio, contará com oficinas e palestras que visam capacitar e orientar os participantes a conquistar a vaga de estágio ou emprego dos sonhos. A participação é gratuita e os interessados devem comparecer ao local munidos de currículo. Participe!

Contatinho
Fala com quem para patrocinar os ‘feriadons’ com viagens para lugares lindos desse nosso ‘Barazeeel’? Divulguem o ‘contatinho’, pfvr! Ou é preciso rever as amizades mesmo? Rá!

Feira dos Povos
No próximo sábado,10, a partir das 19h, acontece a IV Feira Cultural dos Povos e Comunidades Tradicionais no Oceanário de Aracaju. O evento já se destaca no calendário sergipano ao reunir em um só espaço o melhor da gastronomia, música, dança, artesanato, entre outros elementos que representam a cultura das comunidades costeiras do Estado. Realizada pelo Programa de Educação Ambiental com Comunidades Costeiras (PEAC), nesta edição o tema central é a Consciência Negra, comemoração simbólica para os povos cuja organização social depende dos bens naturais como condição para a sua reprodução sociocultural e econômica, a exemplo das comunidades quilombolas.

É hoje!
Inspirada na música livre e nos grupos folclóricos sergipanos, a banda Membrana comanda o ‘Quinta Instrumental’ hoje, 8, a partir das 20h, no Teatro João Costa, no Centro Cultural da capital, localizado na praça General Valadão. O grupo promete um show com composições feitas na hora da apresentação, seguindo seus estímulos de acordo com os elementos encontrados no local.

Conexão Comunidade
Nos próximos dias 9 e 10, o Shopping Jardins realiza a 3ª edição do Conexão Comunidade, iniciativa que oferece serviços gratuitos e promove cidadania, saúde e bem-estar à população. Das 8h às 17h, diferentes instituições parceiras estarão reunidas no estacionamento do centro de compras, próximo à Portaria B (acesso a Lojas Americanas), para prestar diversos serviços gratuitos como emissão de documentos, cadastro de doadores de medula óssea, cuidados com a beleza, avaliações de saúde e exames, cadastro de currículos, renegociação de dívidas, além de atividades educativas para crianças e jovens. Participe!

Sororidade
Estamos precisando viu, power girls?! O programa ‘Amor&Sexo’ desta semana, exibido às terças na TV platinada, foi uma maravilha de discussão, esclarecimento e sororidade, gentem! Quem perdeu, assiste na íntegra que está maravilhoso, didático e emocionante. Uma audiência merecida!

Edital
A Secretaria de Estado da Cultura (Secult) torna público o edital de concurso para seleção de bandas filarmônicas do prêmio Leozírio Guimarães de apoio a bandas de música 2018 que receberão, por meio de distribuição gratuita, os instrumentos musicais de sopro da Orquestra Sinfônica de Sergipe (Orsse). Somente bandas filarmônicas sergipanas privadas, sem fins lucrativos, poderão participar da seleção. As inscrições são gratuitas e ficarão abertas até 15 de dezembro, de segunda a sexta-feira, das 8h às 13h.