09/11/2018 as 11:39

Festa

Júlia Louise Damaceno comemora 15 anos

Júlia é filha do professor universitário Joab Almeida e da empresária Maria Luiza Damaceno.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Júlia Louise Damaceno comemora 15 anos

Neste sábado, 10, tem celebração especial dos 15 anos de Júlia Louise Damaceno , uma noite planejada com base no filme “The Grate Gatsby” para os convidados curtirem até o sol raiar ao som das bandas Time A e Circulou. Júlia é filha do professor universitário Joab Almeida e da empresária Maria Luiza Damaceno.


Só graça
Um final de semana maravilhoso de descanso para quem for de se jogar na cama e dormir até meio-dia; de agitação para quem for de curtir a ‘night’ como se não houvesse amanhã e de maratona quem for de Netflix. Aproveitem!

Ajuda o Gui
‘Simbora’ fazer o bem e ajudar o pequeno Guilherme Mello, portador de linfedema congênito, a realizar a cirurgia em Buenos Aires, na Argentina? Tá rolando uma série de ações solidárias para a arrecadação de recursos no ig @gui_mellovalenca, sendo de livre escolha de cada um a forma de se solidarizar. ‘Boramos!’

Corrida
O Batalhão de Polícia de Choque lança a 2ª edição da Corrida do Choque. A competição será realizada em comemoração ao 39º Aniversário da unidade especializada da Polícia Militar. O evento acontece no dia 22 de dezembro e a largada será iniciada às 16h, no Calçadão da Praia Formosa, no bairro 13 de Julho, em Aracaju.

Dá certo!
Sabe conversa de elevador, tipo ‘tá calor, ‘e essa mudança de tempo’? Se o interesse é puxar papinho, joga a pergunta ‘Qual o seu signo?’ que a pessoa vira ‘bff’ e a conversa rende mais que calabresa em churrasco. Experimente (e dá uma lida em João Bidu para fundamentar as impressões dos 12 signos do zodíaco, claro!)

África
Acadêmicos da Universidade Tiradentes podem preparar o passaporte com destino a África do Sul. Sempre inovando para aperfeiçoar a formação dos alunos, a Unit acaba de firmar convênio com a Universidade de Joanesburgo. A partir de 2019, graduandos de ambas instituições poderão realizar intercâmbio acadêmico, aprimorando o currículo e o segundo idioma. Um orgulho! ‘Waka,waka’ (rs!).

Gabriel Botto
O domingo, 11, será de festa para o jovem Gabriel Botto, que completa 15 anos de saúde, beleza e alegrias. Felicidades mil, saúde e muita diversão na vida!

Sábado
Amanhã, 10, acontece mais uma edição do evento “Os Embalos de Sábado à Noite”, promovida pela Paróquia São Marcos Evangelista. A festa será realizada no Espaço Novo Rumo (no Conjunto Marcos Freire II), a partir das 21h, com animação da cantora Rita Melody e da banda Estação da Luz.

Cumbuca
Abordando um pouco da cultura e práticas religiosas de matrizes africanas, a revista Cumbuca chega a 20ª edição. Apresenta também a poesia de João Silva Franco, mais conhecido como João Sapateiro, que traz em seus versos o amor por Laranjeiras (SE) e ao povo sergipano. A capa da revista tem produção da designer Gabi Etinger, com as ilustrações feitas por Yuri Cirulo. O material é produzido pela Editora Oficial do Estado de Sergipe - Edise, órgão suplementar da Empresa de Serviços Gráficos de Sergipe - Segrase, tendo como editor o jornalista Amaral Cavalcante.

Lançamento
No próximo dia 13, acontece o lançamento do livro ‘’Lydio Paixão – da Revolta Tenentista de 1924 ao suicídio de Vargas’, de autoria de Anita Rocha Paixão. O evento será realizado no Museu da Gente Sergipana, a partir das 18h.

Projeta Brasil
Para alegria dos cinéfilos, na próxima segunda, 12, é dia de assistir aos melhores filmes nacionais a um preço que cabe em todos os bolsos. Nesta data, o Cinemark do RioMar Shopping promove o Projeta Brasil, ação que contempla filmes brasileiros que já não estão mais em cartaz e alguns que ainda permanecem no circuito. E o melhor de tudo, é que o ingresso custa apenas R$ 4. Como acontece em todas as edições, a renda arrecadada, em todo país, no Projeta Brasil será totalmente revertida para projetos e programas de incentivo à produção cinematográfica nacional. Para conferir a programação completa e horários acesse www.cinemark.com.br e boa diversão!

Garota White
No dia 14, Wesley Safadão apresentará em Aracaju o projeto que tem atraído milhares de fãs: Garota White. A festança vai rolar na Arena de Eventos, a partir das 21h. Além de Safadão, passarão pelo palco 360 graus o cantor Gustavo Mioto e o DJ Dennis. A festa oferece três tipos de ambientes para atender a todos os gostos: Arena, Área Vip e Lounge. Garota White convida o público a vestir-se de branco e curtir a balada até o dia amanhecer. Se você não quer ficar de fora, compre logo o seu ingresso. As vendas ocorrem na Central do Ticket, localizada no primeiro piso do RioMar Shopping. Perder, nem pensar!

Novembro Azul
Toda engajada na campanha de combate ao câncer de próstata, a empresa Torre plotou o caminhão coletor para dar o alerta aos homens sobre a necessidade da realização de exames. O Novembro é Azul!