22/11/2018 as 09:40

Pré-wedding

Cris Silva e André Menezes sobem ao altar

O casal que se conheceu no Parque de Diversões escolheu o local para fazer o pré-wedding. Que diversão!

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Cris Silva e André Menezes sobem ao altar


A repórter Cris Silva, da rádio CBN, e o empresário André Menezes já estão de casamento marcado. O casal que se conheceu no Parque de Diversões escolheu o local para fazer o pré-wedding. Que diversão!

Somese

O Almoço Somese recebe como palestrante nesta quinta, 22, às 12h, o psiquiatra Antônio Santana de Aragão, que abordará sobre um novo conceito de tratamento voltado para a multidisciplinaridade, estabilização, ressocialização e humanização de pacientes psiquiátricos.


Fest Verão 2019
Foi dada a largada para 5ª edição do Fest Verão Sergipe, que acontecerá nos dias 18 e 19 de janeiro de 2019. Entre as atrações, Matheus e Kauan, Harmonia do Samba, Luazinho, Samyra Show, DJ Alok (foto), Devinho Noaves, Leo Santana, Ivete Sangalo, Ferrugem, Wesley Safadão, Mariana Fagundes, Zé neto & Cristiano, Bell Marques, Mano Walter e Xand Avião. Que comece a contagem regressiva!

Matrículas
O Senac Sergipe está com inscrições abertas para os cursos que terão início até abril do próximo ano. São mais de 100 opções de títulos, das mais diversas áreas, distribuídas nas unidades do Senac em Aracaju, Lagarto, Itabaiana e Tobias Barreto. Na capital, as matrículas devem ser feitas de segunda a sexta, das 8h30 às 19h30, na Central de Atendimento da instituição de ensino, localizada à Av. Ivo do Prado, 564, bairro São José. No interior, as inscrições são feitas nas respectivas unidades do Senac.

Tem dia
Que a gente só quer se recolher, observar-se e tentar colocar em prática cada pensamento de bom viver (e umas crueldades também, pois ‘nóis’ é humano), né?

Já quero
Iniciar a nova temporada dessa série em que me faço protagonista para ser exaltada. Porque ‘ólia’! Esse 2018, ‘raaapaaazzzz’. Quero dar xau, lindo!


Felicidades!
Hoje, 22, é dia de festa e alegria para Karina Drummond que celebra idade nova. Felicidades mil, saúde, paz, alegrias e muito sucesso na vida!

É hoje!
Nesta quinta, 22, a partir das 19h30, serão premiadas as melhores reportagens sobre o mercado de Seguros em Sergipe. É a 4ª edição do Prêmio Sincor-SE de Jornalismo. O evento terá a presença dos representantes do setor de Seguros no Estado e também de vários profissionais da área da Comunicação. A premiação acontece no espaço de eventos Camp Perrin, no Bairro Coroa do Meio, em Aracaju.

Biblioteca da Magia
Sucesso de público em todo o mundo, os jogos de fuga também têm conquistado os sergipanos. E para desafiar ainda mais a inteligência, intuição e agilidade de crianças, jovens e adultos, o Exit Escape Game instalado no Shopping Jardins acaba de inaugurar uma nova sala – ‘A Biblioteca da Magia’. Agora, além de ser instigado a encontrar pistas e desvendar mistérios para escapar do cativeiro de um serial killer na sala ‘Os Sequestrados’, o público é convidado a viver mais uma experiência desafiadora.