23/11/2018 as 11:30

Parabéns!

Maíra Ribeiro comemora aniversário

Felicidades mil, saúde, paz, doces e bons drinks!

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Maíra Ribeiro comemora aniversário

Ê ‘Find’!
Que o final de semana seja de entrega à diversão para quem é de diversão; de descanso para quem está cansado; de entregas, conversas e gratidão, certo?! E por favor, não desperdicem libido com o crush que não sai do contato virtual; e mantenham o entretenimento coerente na balada! Sem mais, ótimo final de semana!

Bem assim
Apaga as conversas desnecessárias e finge que nunca escreveu as coisas e também não foi obrigada a ler outras tantas? Bem-vinda ao clube!

Encontro
Amanhã, 24, acontece o encontro ecumênico ‘O Amor é o Caminho’, na sede do Pronto Socorro Espiritual Bezerra de Menezes (Prosebem), a partir das 19h15. Na ocasião, candomblecistas, católicos, espíritas e evangélicos estarão reunidos em fé e amor.


B-day
Hoje, 23, é dia de celebrar a vida da maravilhosa Maíra Ribeiro. Felicidades mil, saúde, paz, doces e bons drinks!

Surpresa
Que sensação maravilhosa a surpresinha da canção tocada na ‘rádjia’ né gente? Em tempos de playlist toda ‘organizadinha’, o elemento surpresa do ouvir e rememorar coisinhas fica perdido né não? ‘Ain, goxto’! Bem assim, é no Youtube! Tu busca aquela para doer na alma, para alegrar, abre outra aba e deixa rolar. Aí, vem a música seguinte e é ainda mais linda, a outra fantástica...E por aí vai!

 

Palestra
Após de 10 anos, a jornalista e escritora Sônia Hirsch está de volta a Aracaju para apresentar uma série palestras entre os dias 30 de novembro e 2 de dezembro. O evento, organizado pelo Ágape – Restaurante Natural junto com Mary Barreto, também contará com o lançamento do mais novo livro da escritora, “Vida quer Viver”.

Para rir
A comédia “O Último Capítulo” chega a Aracaju para contar a história de um casal em crise. Na peça, a atriz Mariana Xavier, renomada por atuar nos filmes “Minha mãe é uma peça” I e II, dá vida a Berenice, uma romântica e sonhadora diarista apaixonada por novelas. Já o ator Paulo Martins JR, humorista do “Zorra” e ex-apresentador do programa infantil “TV Globinho”, vive o personagem Dagoberto, um desempregado crônico fanático por futebol. Eles formam um casal que se ama, mas que acha que chegou a hora de se separar. Você não vai ficar de fora, né?! Está imperdível!

Elza Soares
A pré-estreia do filme ‘My Name Is Now, Elza Soares’, da diretora Elizabete Martins, no último dia 20, foi bastante prestigiada, e hoje, 23, às 17h, tem estreia no Cine Vitória, na Rua do Turista. A película que também será exibida amanhã, 24 às 19h, expõe de maneira visceral e ao mesmo tempo poética, a trajetória de uma das maiores artistas de todos os tempos, revelando os seus altos e baixos, intercalando com sequências musicais nas quais ela interpreta grandes canções da música brasileira. Que os caminhos nos levem a ver a diva!