29/11/2018 as 10:08

Premiação

Hospital São Lucas

Na foto, o superintendente do São Lucas, Paulo Barreto; ao lado dos diretores comercial e financeiro, Maurício Todt e Geraldo Majela.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Hospital São Lucas

O Hospital São Lucas mais uma vez foi o mais lembrado pelos sergipanos em uma pesquisa realizada pela TV Atalaia, o que deu à unidade de saúde mais um prêmio: o Grandes Marcas. Na foto, o superintendente do São Lucas, Paulo Barreto; ao lado dos diretores comercial e financeiro, Maurício Todt e Geraldo Majela.

Céu Astral
Melhor deixar esse negócio de inferno astral quieto, mentalizar o celestial e seguir com o pensamento positivo, pois ‘ólia’, combinar essa período com mercúrio retrógado (que segue até 7 de dezembro!) não é legal não.

É ‘Vrah’
O Bradesco proporcionou aquele ‘arrupio’ com a campanha #aliadospelorespeito , num comercial de tirar o fôlego, fazermos refletir sobre os pré-conceitos e preconceitos, além de instigar o olhar para nós mesmos. É real. Sou eu, você e uma ruma de gente sendo estimulados a ver que ‘novas perspectivas transformam o mundo’. Joga no Youtube!

Sempre
A Galeria de Arte do Sesc realiza a abertura da exposição fotográfica ‘Sempre Quis Ser Maria’, do fotojornalista Matheus Brito, hoje, 29, às 19h. No projeto, o autor revela como três jovens transexuais expressam a identidade de gênero no corpo, nas roupas e no espaço físico, com o objetivo de promover discussões sobre transexualidade, periferia e representação.

Cabedal
Hoje, 29, última quinta-feira do mês, é dia de Blend Sessions, no Blend dos Cajueiros, a partir das 19h. E a atração desta edição é a banda Cabedal, que após uma longa pausa, promete um show memorável. Ainda vai rolar Kombi Soul. Só vamos!

Fique de olho
Nas redes sociais tem um monte de gente se manifestando conservadoramente (parecem filhos de Bolsonaro) sobre temas variados. Nesse amontoado tem, pelo menos, dezenas de futuros candidatos a vereador e prefeito em 2020. Os carinhas parecem entender de tudo que falam, mas não passam de vendedores de ilusão.

Só vem
O ‘Sergipe Arte Litoral – SAL 2018’ vai rolar 14 e 16 de dezembro, na Praia da Cinelândia, em Aracaju. Na programação, as bandas sergipanas ‘Mestre Madruguinha’, ‘Mary Joe’, ‘Cidade Dormitório’ e ‘Nasio’, além das atrações nacionais ‘Atooxxa’, ‘Eddie’ e ‘OQuadro’. Eita atrás da contagem regressiva que já deu ‘start’.

Sergipe em Goiás
Sergipe continua colhendo os frutos de sua contribuição local e nacional, na Ciência, Tecnologia e Inovação. É que o Sergipe Parque Tecnológico (SergipeTec) participará da 8ª e última edição do Sesi Futuro. Tendo como temática 'Cerrado em Movimento', o Projeto chega a Goiânia/Goiás nesta quinta e sexta-feira, 29 e 30, em busca de preparar uma geração de brasileiros capazes de, a partir do conhecimento, empatia e do trabalho, melhorar as condições de vida de muita gente.

Só pupilos ‘unitianos’
A Universidade Tiradentes (Unit) reforça sua qualidade de ensino, dessa vez, durante a premiação Sincor de Jornalismo, que ocorreu na quinta passada e merece ser o #tbt da semana. Alunos e egressos do curso de Comunicação Social da Unit foram premiados, dentre eles, profissionais que são reconhecidos por seu profissionalismo em diversos meios da imprensa sergipana. A professora Juliana Almeida foi destaque, mais uma vez, na categoria radiojornalismo. Só pupilos!

Novidade
A marca paranaense especializada em produtos inspirados no mundo esportivo inaugurou a primeira operação no Nordeste. No moderno quiosque instalado no Shopping Jardins, em Aracaju (SE), o consumidor encontra na Esporte Fino Store uma diversidade de itens com o escudo do time do coração. São T-shirts, camisetas, bonés, bodies infantis, canecas, canetas e presentes variados com estampas exclusivas de clubes brasileiros, inclusive sergipanos, e esportes americanos.

Bingo
No dia 1º de dezembro, a Associação Brasileira de Alzheimer em Sergipe (ABRAz/Sergipe) realizará um bingo e bazar com o intuito de arrecadar fundos para a instituição. O evento beneficente tem início a partir das 14h, e será realizado na sede do Instituto Gbarbosa. Acompanhe redes sociais da instituição e participe!

Oia!
O cantor Luanzinho Moraes é atração confirmada para o Réveillon de Aracaju. O lançamento oficial foi realizado ontem, 28, em solenidade apresentada pelo prefeito Edvaldo Nogueira. Essa será a estreia do cantor no evento. Além de Luanzinho, estão confirmadas as bandas Samba do Arnesto e Chiclete com Banana na programação do Ano Novo, na Orla de Atalaia.

Inclusão e Incentivo
Na manhã de ontem, 28, foram entregues os certificados dos cursos de Salgadeiro e Manicure/Pedicure, oferecidos ao público do Espaço Cuidar Santa Maria. Os cursos são frutos da parceria entre o Governo do Estado, através da Secretaria de Estado da Inclusão Social (Seidh), e o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac). As aulas começaram no mês de agosto e, durante quatro meses, capacitaram 40 moradores do bairro gratuitamente. Agora, eles podem aproveitar e criar novas oportunidades de trabalho e complementar suas rendas.

Lula Ribeiro
No próximo dia 8 de dezembro, o cantor e compositor Lula Ribeiro apresenta o show do seu mais novo CD “O Amor é Sempre Assim”, no pôr do sol do Marina's Lounge.

Títulos na Argentina
Iasmim Nascimento, carateca sergipana patrocinada pela Construtora União, acaba de se tornar vice-campeã na modalidade Kata individual e em Kata em equipe, títulos estes conquistados em Buenos Aires, na Argentina. As medalhas vieram depois de muito suor e trabalho pesado da atleta que foi escalada para o tão esperado Campeonato Del Mundo de Artes Marciais, nos dias 17 e 18 deste mês. Parabéns, Iasmim!