07/12/2018 as 10:33

Na Disney

Gustavo e Maria Alice na terra mágica

Guardem esse nome, pois essa menina tem talento para “blogueirinha”. O riso é garantido e é bem melhor que acompanhar novela.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Gustavo e Maria Alice na terra mágica

A duplinha Gustavo e Maria Alice Mendes Cavalcanti está curtindo horrores os encantos do mundo mágico da fantasia chamado Disney, nos Estados Unidos. Estou sem aguentar com essa foto na companhia do fofo Stitch, gente. E se você quiser mais diversão, acompanha os stories no ig @maria_alice9. Guardem esse nome, pois essa menina tem talento para “blogueirinha”. O riso é garantido e é bem melhor que acompanhar novela. Rá!

 

Bonitão
Só para reforçar que hoje tem o Esquenta do Fest Verão, com uma diversidade de atrações e que é destaque na agenda cultural mais completa da cidade, e o lindo e talentoso do Alok vai tá lá. Gente, que rapaz bonito! Essas linhas foram só para destacar isso mesmo, o quanto ele é bonitão!

Veja bem
Olha só, a gente tem a melhor boa vontade do mundo em receber sugestões, publicar por aqui e trocar satisfação com o trabalho de divulgação. Agora, assessores “kiridos” fazerem o clipping já foge da alçada e, assim como vocês, tem dia que a gente nem dá o confere na página “tá”?! Pela atenção, obrigada!

Panapanã
No próximo domingo, 9, das 15h às 22h, mais de 30 artesãs de Sergipe participam da Feirinha Panapanã, no Restaurante Villa Parallelo. Promovida pelo coletivo de mesmo nome, o evento tem como objetivo valorizar o trabalho manual e o empreendedorismo feminino. Além do trabalho artesanal (vestuário, acessórios, decoração, cosmética natural), a feirinha irá trazer também intervenções artísticas, comida vegana, flash tattoo, cartomancia e terapias alternativas. O espaço para a criançada também está reservado.


Parabéns!
A diretora da unidade Sest/Senat de Aracaju, Danielle Queiroz, celebrou idade nova ontem, 6, ao lado de gente querida, inteligente e linda. Na foto, a aniversariante recebe todo o carinho da filha Diane Queiroz. Saúde, paz, sabedoria e muitas alegrias na vida!

Tá calor!
Os termômetros apontam 34ºC no Centro de Aracaju com sensação térmica de inferno. É isso mesmo! Agora veja: se está ruim para tu, imagina o Papai Noel cheio de pano naquele trono, tendo de sorrir, com barba e tudo. Gente, poderia dar uma licença e colocar ele de bermudinha florida, as legítimas (claro!) e um “bonel”. “Tá” quente demais e o verão nem chegou ainda, né?

Bodas de pérola
Felicidades mil e mais amor para o casal Márcia e Luiz Roberto Santana, que celebrou bodas de pérola e festejou com a neta Marina Ferreira. Parabéns e muito mais cumplicidade e respeito na vida a dois!


Estrelas do Bem
O projeto Estrelas do Bem – ação social de Natal promovida pelo Riomar Shopping – completa a quarta edição e neste ano ganha um novo formato. No lugar de brinquedos e roupas, a campanha solidária irá arrecadar alimentos que irão beneficiar a crianças, adolescentes e idosos e algumas instituições localizadas em Aracaju. A doação de um quilo de alimento não perecível acontecerá no portão de acesso aos shows de Elba Ramalho e Saulo Fernandes, nos dias 11 e 18 de dezembro, respectivamente.

Silêncio
Por vezes, a melhor resposta é o silêncio, a introspecção, o fingimento de demência do que respirar e tentar dar uma resposta quase simpática. Só assim para não dar uma de grosseira. É “serião”!


Casamento
Keyciane Bispo e Raphael Cassio oficializaram a união em uma cerimônia emocionante na Paróquia Santa Rita de Cássia, seguida de festa e muita diversão no salão Marta Prado. Logo depois do casório, que contou com assessoria da cerimonialista Fabi Torres, o casal seguiu para lua-de-mel em Gramado (RS). Felicidades!