11/12/2018 as 10:06

Sociedade

O nutri Gabriel Passos é sucesso

O nutri está feliz da vida com o trabalho que vem realizando em Sergipe e na Bahia.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

O nutri Gabriel Passos é sucesso

B-day
Hoje, 11, Amanda Cibele Oliveira festeja sua tão sonhada maioridade! Parabéns, saúde e uma boa dose de juízo!

Vácuo
Em quanto tempo se caracteriza um vácuo? Seria um segundo após o envio da mensagem? Sete minutos? Um dia? Ou seria no tempo do emissor ou do destinatário? Confuso isso de vácuo, não é?

Que pena!
O anúncio do cancelamento do Sergipe Arte Litoral (SAL) foi lamentável, né? O “rolê” do próximo “find” tem de ser outros. Vejamos.

Quantos?
Quero saber quantos planos de viagens e boletos cabem no 13º. É tanto do destino traçado para ele que parece ser melhor do que ganhar na Mega da Virada (ao menos no meu caso!). Juro por Deus!

Gastronomia
O Sebrae Sergipe, através do Projeto Negócios em Economia Criativa, vai promover a I Mostra Sabores e Saberes de Sergipe. O evento ocorrerá nos dias 13 e 14 de dezembro, no Oceanário do Projeto Tamar, localizado na Orla de Aracaju, com a participação de oito comunidades tradicionais: Mussuca e Filhos de Obá, Mocambo e Índios Xocós, Maloca, Doceiras do Povoado Cabrita, Associação das Marisqueiras e Associação das Catadoras de Mangaba da Ribuleirinha, além dos artesanatos, pães caseiros, doces, geleias de Pacatuba, Propriá, Brejo Grande, Neópolis, Santana do São Francisco e Estância.

Gabriel Passos
Gabriel Passos é formado em Nutrição pela Universidade Federal de Sergipe (UFS) e pós-graduado em Nutrição Esportiva Funcional. O nutri está feliz da vida com o trabalho que vem realizando em Sergipe e na Bahia. Profissional dedicado e competente, Gabriel está sempre em busca de novidades e conhecimento para atender as necessidades de cada paciente.

Colação de grau
O casal de empresários José e Luzia Alves se formaram no curso superior de Teologia. Na companhia do pastor Anchieta, o registro da conquista! Parabéns!

Entrega
O que a fala não ecoa, a expressão facial vai lá e entrega. Alguém mais sofre disso também? Por que tem de ser assim, “gnt”?!

Gaab
Nesta sexta, 14, o funkeiro Gaab fará o primeiro show em Aracaju, às 22h, no Suburbia, na Coroa do Meio. Filho do cantor Rodriguinho, o artista conta com mais de 150 milhões de visualizações no YouTube
com o hit "Tem café".

Direto do Mirante da 13 de Julho
Amanhã, 12, o Mirante do Bairro 13 de Julho será palco da gravação do programa Canal Elétrico. A partir das 16h, o apresentador Fabiano Oliveira vai comandar o show com a participação do cantor Tony Salles, da banda Parangolé. Tá todo mundo convidado! Basta levar alegria e muitas vibrações positivas! O programa será um esquenta para o Natal do Parango!!

Oficinas
O Instituto João Carlos Paes Mendonça de Compromisso Social (IJCPM) abre vagas para oficinas culturais de Fotografia, Automaquiagem, Deejay e Teatro em Aracaju. As atividades são gratuitas e voltadas para jovens de 16 a 24 anos, estudantes ou egressos de escolas públicas. As inscrições acontecem de 10 a 21 de dezembro e as aulas terão início no dia 7 de janeiro de 2019.

SergipeTec
No próximo sábado, 15, acontece o 1º Developers Sergipe Summit, com o apoio do Sergipe Parque Tecnológico (SergipeTec). O evento contará com a presença de vários palestrantes da Microsoft e do Google Developers Groups (GDG) Aracaju, instituições que são referências no país. A programação será iniciada a partir das 8h30 e segue até às 17h30, no auditório da Faculdade de Administração e Negócios de Sergipe/Fanese (Rua Sargento Duque, 85, B. Industrial). A entrada é de um quilo de alimento, a ser revertido para instituições filantrópicas.

Celebração
No último sábado, 8, os defensores públicos se reuniram em torno da tradicional confraternização natalina. Promovido pela Associação dos Defensores Públicos do Estado de Sergipe (Adpese), o encontro festivo foi regado a fino jantar no Celi Praia Hotel e contou com show musical do cantor Fábio Ribeiro e banda. Na foto, Liza Monte Alegre (dir. Social e Cultural da Adpese), Jesus Jairo Lacerda, Vinicius Barreto (sub-defensor geral), Roberta Donald (vice-presidente da Adpese), Herick Argôlo (presidente da Adpese), Léo Neto (defensor geral), Guilherme Cavalcanti (dir. Jurídico da Adpese) e Paulo Cirino (dir. Financeiro da Adpese).

Celebração do Natal
Para celebrar a chegada do Natal, O Boticário – em parceira com o Riomar Shopping Aracaju, Adega Café e Havanna – reuniu jornalistas, influencers digitais e representantes da marca em Sergipe numa tarde de “delicinhas”, na Praça de Eventos Rio, que este ano recebeu uma belíssima decoração natalina, assinada por Cecília Dall. Na ocasião, O Boticário apresentou as sugestões de kits especiais compostas pelos best-sellers e por produtos queridinhos do público. Durante o evento, os convidados degustaram delícias gastronômicas nos quiosques da Adega Café e Havanna, assistiram à linda apresentação do Coral da LBV e receberam kits do Boticário pelas mãos do Papai Noel.

Festejou
Quem celebrou níver no último domingo, 9, foi a fantástica Acácia Mérici, uma baiana arretada que é só alegria por onde passa. Felicidades, bonitona!