14/12/2018 as 10:43

Primeiro lugar

Edilson Vieira comemora audiência

Parabéns e mais sucesso sempre!

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Edilson Vieira comemora audiência

Sob o comando do coordenador e locutor Edilson Vieira, a FM Sergipe comemora pela décima vez consecutiva o primeiro lugar em audiência, reflexo do belo trabalho de uma brilhante equipe de locutores formada por Adjan Souza, Silvio Silveta, Fábio Gama, Luciano Otávio, Ricardo Pop e Fábio Pan. Parabéns e mais sucesso sempre!

 

O radialista Márcio Andrei foi homenageado pelo Instituto Assis Chateaubriand e pela Creche Comunitária Nossa Senhora Aparecida. Ele comanda o programa Sergipe 360 graus, de segunda a sexta, na Rádio Jornal AM 540 e FM 91,3. Só sucesso!

 

Feliz
Sexta-feira, nossa linda de toda semana, tem Agenda Cultural massa, com opções variadas de curtir esse “find” para além das 759 confras que você certamente já marcou. Só vamos socializar!

Aprendizado
Tudo nessa vida é aprendizado. A gente acerta, fica feliz e aprende. A gente erra, fica triste e aprende duas vezes mais. É assim! E a vida segue, pessoas atravessam o seu caminho para dar aquele aconchego (ou não!) e a gente só acumula bagagem.

Arte
A arte de passar rímel e lápis para, em seguida, “tacar” o dedo no olho para dar aquela coceirinha gostosa e ficar parecendo um panda, eu domino!

Foco
Ouvi que é preciso ter foco na abundância, deixar chegar tudo de lindo e se permitir ao que bater à porta naturalmente. Deixa chegar, tá? Seja gentil com você mesma em receber o que o universo te manda! Foco na abundância!

Feira
No domingo, 16, no Parque da Sementeira, em Aracaju, a Feira de Trocas Solidárias. O evento, que tem início às 15h, tem o intuito de tornar a troca de produtos, serviços e saberes permanente e organizada e, assim, construir um mercado complementar ao oficial capaz de ajudar a viabilização da comercialização dos produtos gerados por pessoas ou grupos produtivos “nascentes” e também facilitar o acesso de pessoas pobres ao consumo de produtos e serviços gerados na região.

Festa de Reis
Nos próximos dias 28 a 30, acontece a Festa de Reis no Município de Japaratuba. O evento contará com atrações como Luanzinho Moraes, Luan Estilizado e Gil Mendes.

Primeiro lugar
Sob o comando do coordenador e locutor Edilson Vieira, a FM Sergipe comemora pela décima vez consecutiva o primeiro lugar em audiência, reflexo do belo trabalho de uma brilhante equipe de locutores formada por Adjan Souza, Silvio Silveta, Fábio Gama, Luciano Otávio, Ricardo Pop e Fábio Pan. Parabéns e mais sucesso sempre!

Parabéns
Os pais Alecxander Costa e Gisele Moi são só amor, felicidade e diversão com a pequena Julia Costa, que celebra hoje, 14, um aninho de alegria e descobertas compartilhadas a três. A festa vai ser grande para comemorar a data especial! Parabéns, bolo e brigadeiro!

Feito à Mão
Quem busca dar um toque de personalidade à decoração ou presentear as pessoas queridas com criatividade não pode deixar de conferir as novidades de Sergipe Feito à Mão. Na loja pop up instalada em frente à Laser Eletro, o público encontra belas peças confeccionadas pelos artesãos do Centro de Arte e Cultura J Inácio. O acervo conta com esculturas em cerâmica, madeira, bonecas de pano, bolsas de palha, peças em patchwork, bordados, renda irlandesa, crochê, pintura em tecido, almofadas, redes e tapetes, além de belas guirlandas e enfeites natalinos. Todos os itens são produzidos por alguns dos 150 artistas que integram a Associação de Artesãos do Centro de Arte e Cultura J Inácio.

#UnitGooglenoMundo
Já pensou em estudar em uma Universidade reconhecida mundialmente pelo programa Universidade de Referência – Google for Education? A Universidade Tiradentes (Unit) recebeu o certificado do Google na última semana, em São Paulo, por ter sido a primeira instituição de ensino superior brasileira a alcançar esse reconhecimento, tornando-se case de sucesso na área de educação e tecnologia. O reitor da Unit, professor Jouberto Uchôa, recebeu o troféu das mãos do Head de Google for Education Brasil, Alexandre Campos. O CEO da Google Brasil esteve no evento só para os cumprimentos. Que orgulho!