18/12/2018 as 10:45

Social

Michel de Oliveira orgulhando com o lançamento do segundo livro

O escritor, mestre e doutorando garante que, em janeiro, a publicação chega pela capital sergipana. Somos só espera, saudade e curiosidade para devorar cada palavra dessa obra.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Michel de Oliveira orgulhando com o lançamento do segundo livro

O jornalista Michel de Oliveira orgulhando ‘os seus de cá’ com o lançamento do segundo livro, ‘O Sagrado Coração do Homem’, em Porto Alegre (RS) e Londrina (PR). O escritor, mestre e doutorando garante que, em janeiro, a publicação chega pela capital sergipana. Somos só espera, saudade e curiosidade para devorar cada palavra dessa obra.

Palavra
Já pensou em dar uma palavra para cada ano passou? Pense nisso. E guarde a sua palavra, carregando-a como aprendizado e lembranças.

Uian!
‘Ow poxa’, quem não queria ser o sortudo que ganhou na Lotácil na última sexta, 14, hein? Corre para a primeira Lotérica quem sim (rá)! Que final de ano!

Um fofo!
Hoje, 18, tem o ‘lindo mais fofo baiano’ Saulo, no Natal RioMar ‘Shows de Presentes’. Ansiedade ‘mode on’ para curtir a ‘good vibes’!

Prêmio
Profissionais de imprensa de todo o Brasil já podem se inscrever na nova edição do Prêmio Banco do Nordeste de Jornalismo em Desenvolvimento Regional. O link para submissão de trabalhos e o regulamento completo estão disponíveis em www.bnb.gov.br/web/premio-banco-do-nordeste-de-jornalismo. Na edição de 2019, poderão ser inscritas matérias veiculadas no período de 1º de janeiro de 2018 a 29 de março de 2019.

Michel de Oliveira
O jornalista Michel de Oliveira orgulhando ‘os seus de cá’ com o lançamento do segundo livro, ‘O Sagrado Coração do Homem’, em Porto Alegre (RS) e Londrina (PR). O escritor, mestre e doutorando garante que, em janeiro, a publicação chega pela capital sergipana. Somos só espera, saudade e curiosidade para devorar cada palavra dessa obra.

Doutor no ABC
A mamis Vagna Maria Monteiro Souza toda feliz da vida ao lado dos filhos Miguel, ‘Doutor no ABC’ e Daniel. A festa foi grande no município de Tomar do Geru e a família do pequeno Miguel só alegria com a conquista.

Chico & Antônio Rogério
Nos últimos preparativos para o novo trabalho dos cantores sergipanos Chico Queiroga & Antônio Rogério, que garantem o lançamento ainda neste final de ano. O registro é do fotógrafo Acrisio Siqueira. Uau!

Cultura
A I Mostra Sabores e Saberes de Sergipe realizada nos últimos dias 13 e 14, no Oceanário do Projeto Tamar, foi um sucesso de público. Durante os dois dias, sergipanos e turistas visitaram o espaço e conheceram a cultura indígena por meio de dança, artesanato e gastronomia de oito comunidades tradicionais, que participaram do movimento com o apoio de Chefs de Cozinha de Sergipe na elaboração e produção dos pratos. O evento foi uma realização do Sebrae Sergipe, através do Projeto Negócios em Economia Criativa, com o objetivo de valorizar a culinária típica das comunidades tradicionais do Estado e de estimular a criação de novas receitas com ingredientes regionais. Na foto, as grandes guerreiras da Mussuca com a Chef Madrinha, Seichele Barbosa.

Dia do Sim
No último sábado, 15, foi o dia do sim para o casal Ana Luiza Ribeiro e Adão Alencar. A presença e energia dos amigos e familiares de vários cantos do Brasil tornaram esse momento ainda mais lindo! Felicidades!

Tempo
Você somente se dá conta da elasticidade do tempo (e olhe lá!) quando não fala com uma pessoa há pouco menos de um ano e descobre que um casamento foi celebrado e o filho nasce ainda esse mês. Quer dizer, ‘o tempo é trem bala, gentem’!

Vestibular
A Faculdade São Luís de França está com inscrições abertas para o Vestibular 2019. São ofertados 11 cursos de graduação, sendo que seis deles marcam o novo momento de ampliação da instituição de ensino: Biomedicina, Direito, Enfermagem Fisioterapia, Nutrição e Psicologia. Entre no site https://fslf.edu.br/, escolha o curso, faça a inscrição com isenção de taxa e agende a realização da prova.

São Cri Cri
A Prefeitura de São Cristóvão organizou uma programação natalina para os dias 20, 21 e 22 de dezembro, contemplando os moradores do Centro Histórico e do Grande Rosa Elze. Com as proximidades das festas de final de ano, a intenção é proporcionar momentos de integração entre os sancristovenses, através de apresentações culturais e feiras de artesanatos.

Andrezza Nascimento
Atenta aos cuidados e técnicas imprescindíveis quando o assunto é micropigmentação de sobrancelhas, a médica Andrezza Nascimento alerta para realização dos procedimentos em lugares confiáveis e com profissionais habilitados. Feito isso, ela garante que a beleza, saúde da pele e o realce do olhar estão garantidos!

Medicina
A médica Lunna Oliveira Santos está esbanjando alegria com a conclusão do curso de Medicina, na Universidade Tiradentes (Unit). A festa da turma foi animada pela banda Harmonia do Samba e a celebração mais que merecida. Com foco na especialização em Oftalmologia, Lunna já deu o ‘start’ no novo ciclo. Parabéns!