03/01/2019 as 09:59

Viva Carole!

Carole Galindo festejou a volta pessoal ao Sol

Parabéns, felicidades mil e muito mais boas descobertas!

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Carole Galindo festejou a volta pessoal ao Sol

A ‘lindástica’ Carole Galindo festejou a volta pessoal ao Sol ontem, 2, recebendo as mais lindas e sinceras ondas boas de energias. Com conhecimento de causa, Carole é uma das capricornianas ‘mais demais maravilhosa da vida’! É sorriso leve de quebrar a tristeza alojada; é palavra certa para estimular a viver o presente; é canção de primavera! Parabéns, felicidades mil e muito mais boas descobertas!

 

Diferentemente
Bora fazer diferente, observar diferente, pensar diferente para desconstruir e construir novas crenças aproveitando todo esse ‘climinha goxtoso’ de recomeço universal? Agir diferente possibilita reações inovadores nos arredores. Experimente fazer diferente!

Todo dia
‘Não espero o Carnaval chegar...’ para escolher a fantasia! Rá. E então? Já estão pensando nos looks ‘colors’, divertidos e chocantes para a folia momesca deste ano ou vai negar e dizer que está lendo o primeiro livro do ano da lista de dois por mês? ‘Anham, çey!’.

Valha
Duas impaciências na vida: ‘stories’ demais em um perfil só e porta batendo. Para se reconectar com a paz de espírito: não ‘curiar’ a vida alheia e ir lá fechar a porta. Pronto!

Quer dizer
Das 52 apostas vencedoras da Mega Sena da Virada, não teve um de Sergipe, gente! Que ‘uor’, hein?! E os planos todos de benfeitorias se findaram em números ‘sem fezinha’!

Celebrou!
O publicitário e produtor Felipe Andrade Porto completou mais um ciclo ontem, 2. Muitas felicidades, saúde e vitórias mil do ‘Bahêa’!

A-Do-Ro!
Depois da ressaca da virada de ano, bom mesmo é pensar na diversidade de boletos que dão cria nesse início de ano. Gente, bora fazer um controle de multiplicação desses boletos ‘aê’!

Festival
Todas as quintas-feiras, o happy hour está valorizado no Villa Parallelo com o Festival de Petiscos. A partir das 18h, o restobar proporciona novas experiências gastronômicas com petiscos inusitados. Baquete de alho, pastéis de queijo com melaço, pastéis de costela, caldinho de feijoada, torradas com molho de queijo, batatas rustica com ketchup de goiaba, coxinhas de bode e cozinhas de galinha estão entre as opções do menu, assinado pelo renomado Chef Júnior Torres.

É isso!
O governo do Estado de Sergipe, por meio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran/SE) e da Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz), divulgou o calendário de pagamento do Licenciamento Anual e do Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) para o Exercício 2019. Haverá mudança em relação ao calendário anterior, não existindo mais a possibilidade de parcelamento antecipado e permitindo a quitação por cartão de crédito.

Justificativa
A Ordem dos Advogados do Brasil, em Sergipe, recebe até a próxima sexta, 4, a justificativa eleitoral dos profissionais que não puderam comparecer às eleições da entidade, realizadas no mês de novembro em seis municípios do Estado. A disputa elegeu os dirigentes que conduzirão a OAB/SE e a Caixa de Assistência dos Advogados durante o triênio 2019/2021.

Meditação
O Núcleo de Meditação Raja Yoga Brahma Kumaris promove o curso de ‘Introdutório à Meditação e Filosofia’ nos dias 5, 12 e 19 de janeiro. O curso acontecerá em três sábados, das 8h30 às 12h, na sede do Núcleo de Meditação Raja Yoga em Sergipe, que fica na rua Euclides da Cunha, n° 168, conjunto Inácio Barbosa. A entrada é franca.

Show
O cantor Nando Reis fará o show ‘Voz e Violão’ no dia 2 de fevereiro, a partir das 21h, no Espaço Emes, em Aracaju.

Promo
Até o dia 13 de janeiro, diversas lojas do Shopping Jardins, em Aracaju, estarão oferecendo benefícios exclusivos para você adquirir itens do material escolar, tecnologia e uniforme. Oportunidade única para aproveitar as novidades das lojas Americanas, Bibi, Cambalhota, Castelo Baby, Centauro, Livraria Escariz, Fotótica, GBarbosa, Hitz, Imaginarium, Kitty Baby, Le Biscuit, Le Postiche, Lilica & Tigor, Mitchell, Nagem, Óticas Carol e Tip Top.

Aviso
Até o próximo sábado, 5, será realizado o credenciamento da imprensa para cobertura da 5ª edição do Fest Verão Sergipe, que ocorrerá nos próximos dias 18 e 19 janeiro, na Arena de Eventos, em Aracaju. Os ofícios deverão ser enviados para o e-mail osanilde@infonet.com.br constando o nome do veículo e dos profissionais, função, DRT (jornalista) ou RG (para quem não for). O veículo de comunicação que for fazer a cobertura com profissionais diferentes a cada dia deve enviar duas listas. Na portaria, só terão acesso os profissionais com camisa e crachá do veículo credenciado, além de DRT ou RG.

Nicholas Torres
O ator e cantor Nicholas Torres (à direita), sucesso como Jaime na versão brasileira de Carrossel, acompanhado da mãe Márcia Torres, do apresentador e influencer digital Marcelo Sampaio com o filho Manoel Sampaio foram recepcionados pelo gerente geral do Hotel Radisson Aracaju, Alexandre Barros, para o início das férias de verão em Sergipe.

Museu da Gente Sergipana
Visitação a todo vapor no Museu da Gente Sergipana! Que sensacional, não é mesmo! Uma das atrações que não podem faltar no roteiro turístico da capital sergipana, o lugar é um aconchego cultural e que merece ser visitado sempre.

Eliane Aquino
“Bendita sois vós entre os homens”, representada e representativa também! A vice-governadora Eliane Aquino toda plena durante a solenidade de posse na Assembleia Legislativa de Sergipe. Que seja um mandato de plenitude, sabedoria e marcante!

 

‘Sol’, vem!
Que energia é ver o dia nascer com um Sol majestoso desses, ‘bixo’! Por mais olhares agradecidos, desejos latentes de recomeço a cada manhã e ação positiva. Que seja permanente a força e que a gratidão seja rotina. Lindos 362 novos e diferentes dias!