08/01/2019 as 13:45

Unidas

Mãe e filha são um amor só

Aqui com a filha Linnivy Cristina de 13 anos, que estuda no Roberto Simonsen Sesi. Sucesso às queridas!!!


Mãe e filha são um amor só
Mãe e filha são um amor só. Izabel é destas mulheres guerreiras, empresária do ramo de estofados, Izabel Estofados no Bugio, é admirável. Aqui com a filha Linnivy Cristina de 13 anos, que estuda no Roberto Simonsen Sesi. Sucesso às queridas!!! 
 

Foliaju 
O Carnaval vai começar mais cedo em Aracaju. No próximo sábado, 12, a partir das 14h, acontece o Foliaju, com diversas atrações em uma mistura de ritmos envolvente com direito a trios elétricos, lazer e entretenimento. As atrações serão o forrónejo do cantor Pedro Guilherme, o agito da Banda Quinto Round, o funk do Mc Aykinho e o suingue da Gang do Samba. O evento será na Avenida Heráclito Rollemberg, na esquina da Jacaúna (A 100 metros do Terminal DIA). O Foliaju vai contar com diversas formas de entretenimento para os foliões como Tequileiros, Espaço Mulher, Praça de Alimentação com Food Trucks e muito mais! Prepare os seus acessórios ou fantasia e não fique de fora.

Agora sim
Parece que o mundo começa a girar efetivamente esta semana, sem ilusão de recesso ou de ser o primeiro de alguma coisa do novo ano. ‘Simbora’ seguir o fluxo dos fluxos que a vida e o tempo são trem bala. Linda semana ‘pink and blue’ a todos!

Ativar 
Só vai dar o ‘modo Fábio Assunção’ ativado no Carnaval 2019. Certeza que será a fantasia mais pedida nas ruas de folia pelo Brasil afora. Há de fazer ‘parea’ com a de unicórnio que resiste há vários carnavais. Rá!

Nada
Tem coisas, situações e tantas outras informações que se tornam inúteis ao bem viver, gente. Quando chegar, receber e incomodar, para e pensa: o que isso vai mudar na minha vida. Se questiona, avalie as possibilidades e siga o baile.

 

Sempre unidos
Os vereadores Clécio do Central, Carmen do Sindicato e Petinho de João Grande, todos de Riachuelo, visitaram o empresário e ex-deputado estadual Marcos Franco. Na oportunidade, fizeram um breve balanço do ano de 2018 e conversaram sobre a presença do grupo na campanha eleitoral, quando obtiveram sucesso com a participação nas campanhas de governador e deputado estadual eleitos. O grupo saiu do pleito fortalecido. Os parlamentares municipais fizeram comentários sobre possíveis ações para 2019, quando trabalharão o fortalecimento do grupo já de olho em 2020.

Bodas de Marfim 
O major Fábio Machado e a esposa Marta Machado celebraram no litoral alagoano os 14 anos de união, cumplicidade, amor, conquistas e muitas alegrias. A comemoração a dois foi pura diversão e carinho. Parabéns ao casal pelas bodas de marfim!

Safadão 
O forró de Wesley Safadão vai embalar o público do Fest Verão Sergipe 2019. O artista faz parte da programação da primeira noite do festival e já preparou um repertório especial, com músicas consagradas como ‘Tô de boa’, ‘Sou ciumento mesmo’, ‘Segunda opção’, ‘Camarote’, entre outros sucessos atuais. Os ingressos estão à venda na Central do Ticket, no RioMar Shopping. O Fest verão Sergipe é uma realização do Augustus Produções e acontecerá nos dias 18 e 19 de janeiro. ‘Vamo’ ou bora?

Novo desafio 
Após cinco anos e seis meses de intenso trabalho em prol do registro mercantil, o administrador de empresas George da Trindade Gois deixa o cargo de presidente da Junta Comercial do Estado de Sergipe (Jucese). A emoção rolou solta e George deixa o cargo com a sensação de dever cumprido e agora assume o desafio no cargo de secretário de Administração do Estado de Sergipe - a antiga Secretaria de Estado do Planejamento, Orçamento e Gestão (Seplag). Sucesso!


Prolixa 
Tem gente que chega até na descoberta do Brasil para contar a história do final de semana que vivenciou no interior do sertão. Gente, objetividade é o gás para a atenção dispensada pelo outro. Bora fazer ouvidos, mas não vamos abusar neam?!

Chama 
Teve algum desentendimento com o coleguinha, ‘crush’, companheiro e afins? ‘Chama na frente’ e resolve, gente! Cara emburrada e indireta pelas redes sociais não vai resolver nada. Melhor dialogar no ‘tête-à-tête’.