11/01/2019 as 10:06

B-day

Marina Campos comemora

A ‘besha’ tem uma força invejável na busca dos objetivos; sonha feito princesa e ainda é puro charme.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Marina Campos comemora

Hoje, 11, é dia de corpo, alma e coração em festa para comemorar a volta pessoal ao Sol desse mulherão chamado Marina Campos. A ‘besha’ tem uma força invejável na busca dos objetivos; sonha feito princesa e ainda é puro charme. Em cor, a defino como rosa (é mesmo?!Rs); como lugar, a caracterizo como porto seguro; e em música, a encontro em ‘Incrível Ser’, do ídolo Saulo Fernandes, afinal ela ‘responde por si, e trata de viver a vida suave’. Feliz dia, ‘my little mermaid’!

 

Felicidades
A jornalista Kelly Monique Oliveira completa idade nova nesta sexta, 11. Felicidades mil e muitos doces na vida! 


De volta!
Acabou a brisa para uma boa parte da criançada e jovens estudantes. Na próxima segunda, 14, a maioria volta às aulas para a alegria nossa no trânsito de cada dia! Sigamos o fluxo com paciência!

Sílvia Conserva
A mais nova e ‘lhinda’ psicóloga da cidade, Sílvia Thereza Matos Conserva, avisa que está na área para colocar em prática todo talento e competência no exercício da atividade profissional. Formada pela Faculdade Pio Décimo, ela agora se dedicará à especialização em clínica psicanalítica e na psicossomática. Sucesso, divãs e muito trabalho!

Relaxou
Abençoado ‘seje’ esse dia almejado, festivo e celebrado por todos. Aproveitem da maneira mais ‘goxtosa’ que conviver. Tem Agenda Cultural com uma diversidade de possibilidades. Vai lá e só curte a vibe!

Amadores
Tem gente que não nasceu para ser ‘profissa’. E pior, ainda caiu no mundo justamente num país que não é para amadores. Reflitam!

Chegou
A quem interessar possa, a versão plana e legendada do filme ‘Aquaman’, com o ‘deuso’ Jason Momoa, chegou ao Cinemark Riomar. A gente se vê por lá!

‘Valeime’
Confundir ‘Chico’ com ‘Francisco’; trocar um ‘s’ pelo ‘z’ no nome ou até confundir um sobrenome (sim, sou dessas!) ainda vai. Agora, trocar o nome de Eloísa para Tatiana é um pouco demais, não?!

‘Ownt’
Comentário de contatinho, crush ou balde (seja lá o que for!) com negócio de ‘baby’, ‘meu anjo’ ou ‘neném’ é de atualizar com sucesso a vergonha alheia e ainda ‘queimar’ o dono do post. Gente, isso não se faz não!

Eita!
Primeiro longa-metragem de Wagner Moura como diretor, o ainda inédito “Marighella” terá sua estreia mundial na prestigiosa mostra da 69ª edição do Festival de Berlim. Com exibição confirmada em fevereiro, o filme estrelado por Seu Jorge, Bruno Gagliasso e Adriana Esteves não concorrerá a prêmios no evento.

Normal?
O ano é novo, a agenda é nova, mas a pessoa insiste em caminhar com a agenda do ano passado quase limpa e a do ano corrente no plástico. Chama o que isso?

Amanhã
Amanhã, 12, a psiquiatra Regina Elisabeth Lordello Coimbra, psicanalista IPA (International Psychoanalytical Association), membro efetivo da Sociedade Brasileira de Psicanálise de São Paulo, ministra o curso “Introdução à Psicanálise da Criança e do Adolescente: referenciais teórico-clínico: desde a relação Pais-bebê, passando pela criança, latente e adolescente”.


B-day
Hoje, 11, é dia de corpo, alma e coração em festa para comemorar a volta pessoal ao Sol desse mulherão chamado Marina Campos. A ‘besha’ tem uma força invejável na busca dos objetivos; sonha feito princesa e ainda é puro charme. Em cor, a defino como rosa (é mesmo?!Rs); como lugar, a caracterizo como porto seguro; e em música, a encontro em ‘Incrível Ser’, do ídolo Saulo Fernandes, afinal ela ‘responde por si, e trata de viver a vida suave’. Feliz dia, ‘my little mermaid’!

Ingrid Seemann
Quando o assunto é resgatar a autoestima através do poder da imagem, se liga nas dicas da jornalista e especialista em moda Ingrid Seemann, que ‘a-ha-za’ no ig (@ingridsemann). Referência na área, Ingrid mostra como fazer as escolhas certas para uma entrevista de emprego ou até mesmo como multiplicar o guarda-roupa aplicando técnicas simples que você pode fazer. Ficou curiosa? Vai lá, ‘stalkeia’ e coloca em prática tudo!

No Bessa
A partir do dia 15, o prédio dos Fóruns Integrados I, no bairro Santos Dumont, em Aracaju, será desativado e suas quatro unidades (3º e 9º Juizados Especiais Cíveis, 26ª e 27ª Varas Cíveis) passarão a funcionar no Fórum Gumersindo Bessa. A desocupação do prédio alugado vai ser possível graças à reforma realizada no Gumersindo Bessa em 2018 que permitiu ampliar o número de unidades no fórum, a partir da readequação dos espaços físicos, agora voltados ao atendimento das necessidades decorrentes do processo judicial eletrônico.

Desfile
O RioMar Shopping abre a temporada dos famosos desfiles que movimentam os corredores do empreendimento. Hoje, 11, a partir das 18h30, os personagens da Terra do Nunca – Peter Pan e sua trupe – irão ganhar vida e levar a magia dos contos de fadas por todo o shopping. Com o tema ‘Neverland: onde nascem os sonhos’, o Grupo Bézer irá comandar o evento distribuindo alegria, música e guloseimas, por onde passar.

Celebrou
A publicitária Aline Roberta Freitas Reis Almeida celebrou mais um ano de vida rodeada do carinho de familiares e amigos. Parabéns e muitas mais alegrias no novo ciclo pessoal!

Premiada
O ano começou para lá de especial para Adelaide Monteiro. Isso porque foi a cliente vencedora da promoção "Brilhe neste Natal", promovida pela "A Fontes Joias". Adelaide levou para casa um voucher generoso em compras na loja. Que maravilhoso!

TV Brasil
A partir de segunda, 14, a TV Brasil exibe grandes clássicos do cinema na faixa Cine Verão, sempre às 22h45. O premiado drama "Histórias que só existem quando lembradas" (2011) abre a sessão especial na segunda-feira (14/1). A sensível trama italiana de "A Vida é Bela" (1997) vai ao ar na terça (15/1) enquanto o drama biográfico "Frida" (2002) é a atração de quarta (16/1).

Em fevereiro
O cantor Nando Reis fará o show ‘Voz e Violão’, no dia 2 de fevereiro, a partir das 21h, no Espaço Emes, em Aracaju.