15/01/2019 as 12:59

Celebrou!

Paulo Ralin celebra mais um ano de vida

É de faltar palavra para definir esse ser de coração gigante, cabendo bem mais gente que a família linda que possui ao lado da esposa Fernanda Cardoso Couto e dos filhos Pedro Henrique e Rodrigo.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Paulo Ralin celebra mais um ano de vida

Capricornianos são os melhores do zodíaco! É o que comprova a coluna mais pink da city diante dos maravilhosamente celebrados por aqui. E ontem, 14, foi dia do advogado Paulo Ralin, especialista em Direito do Trabalho, professor do curso de Direito da Universidade Tiradentes (Unit) e aquele que sonha (e concretiza!) junto com os candidatos ao exame da OAB. É de faltar palavra para definir esse ser de coração gigante, cabendo bem mais gente que a família linda que possui ao lado da esposa Fernanda Cardoso Couto e dos filhos Pedro Henrique e Rodrigo. Felicidades mil, saúde, paz e good vibes na vida!


Vem, abril!
A contagem regressiva começou para os ‘gotianos’ (acompanhantes ferrenhos da séria ‘Game Of Thrones’). A oitava e última temporada (todos choram!) teve o primeiro ‘teaser’ liberado e a data confirmada de estreia: 14 de abril. Se já está de ‘arrupiar’ as cenas divulgadas, imagine o que vai rolar em cada episódio. Serão os dias mais ansiosos da vida!

Que calor!
Tá calor? Tá! E gente reclama? Reclama. Mas, ‘cês’ já pararam para observar a grandiosidade da bola de fogo se pondo? Tá de uma lindeza indescritível. Verão é a estação mais quente; faz o dia ser mais longo e nos presenteia com um entardecer vibrante!

Ilusão
A gente ainda se ilude com horário marcado em consultório médico, né?! Para honrar os compromissos, o melhor mesmo é nem tentar agendar outra coisa, pois a hora pode até ser marcada, mas o atendimento não é.

Espetáculo
Os bailarinos Hayffa Manzato e Igor Kischka vão comandar um espetáculo de dança árabe ‘Paixão na Alma e a Dança no Quadril’. A apresentação acontece no próximo dia 19, a partir das 19h, na rua Joana Bomfim, nº 200, bairro Inácio Barbosa.

Em Caraíva
O músico sergipano Mestrinho fazendo a festa no paraíso Caraívas, comunidade litorânea e ribeirinha situada em Porto Seguro (BA). É cada post compartilhado no ig do artista de fazer qualquer um desejar se teletransportar para lá. Uma lindeza! Dá uma espiadinha.

Admiráveis mulheres
Dos elogios trocados durante o 44º Encontro Cultural de Laranjeiras, aquele que você mais respeita: entre as pesquisadoras admiráveis Yérsia Assis e Aglaé Fontes. Conhecimento a transbordar no encontro dessas duas mulheres que inspiram, abrem olhares e ampliam as percepções da realidade nossa de cada dia. Que maravilhoso!

Saulo em Aju
O projeto Saulo, Som e Sol vai rolar em Aracaju no próximo dia 2 de fevereiro. Todos já aguardam mais uma apresentação desse ‘baiuno’ lindo. Simbora!

B-Day
Quem brindou idade nova no último dia 13 foi o músico baterista Júlio Guimarães. Fazendo jus à profissão, o baterista celebrou a chegada de mais um ciclo no melhor estilo em cima do palco, tocando para centenas de pessoas, no The Stones Pub, com as bandas Maria Fumaça e Mary Joe. Mais e mais sucesso ao profissional de mãos abençoadas!

Quero
A partir de hoje, 15, a garotada também pode participar de divertidas oficinas de slimes monstruosos e realizar pintura facial no Shopping Jardins. As atividades acontecerão próximo a Centauro. E nos dias 19 e 20 de janeiro, Conde Drácula, Mavis e Johnny aportam na Praça de Eventos 2 para divertir e tirar descoladas fotos com o público. Os meetings serão gratuitos e acontecerão das 14h às 17h30, com duração de 30 minutos e intervalos de meia hora.

SescTV
O SescTV exibe pela primeira vez o show do compositor e multi-instrumentista Hermeto Pascoal, acompanhado de seu grupo, formado por Itiberê Zwarg, André Marques, Jota P., Fabio Pascoal e Ajurinã Zwarg, além de convidados. O espetáculo foi gravado em setembro de 2018, no Festival Sesc Jazz, na unidade Pompeia, capital paulista. Com direção geral de Antônio Carlos Rebesco, a atração estreia amanhã, 16, às 22h. (Assista também em sesctv.org.br/aovivo.).

É hoje!
A comemoração será grande no reino da advogada Joyce Mariana Batista que celebra o novo pessoal com a consciência de que agradecer é verbo conjugado diariamente; que as conquistas são consequências dos esforços e que o universo é maravilhoso o tempo todo. Feliz dia, Joyce! Saúde, paz e muitos doces (gatos!) na vida!