16/01/2019 as 10:21

É amanhã!

Moraes Moreira show “Em Música e Poesia”

A apresentação está marcada para 20h, no Teatro Atheneu. Uau!

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Moraes Moreira show “Em Música e Poesia”

O cantor Moraes Moreira apresenta amanhã, 17, o show “Em Música e Poesia”, em celebração aos 50 anos de carreira. A apresentação está marcada para 20h, no Teatro Atheneu. Uau!

Parcerias
As empresas entraram na área de sustentabilidade. Prova disso, são os vários prédios em Aracaju - nos vários segmentos. A Galeria Prime e o Colégio Michelangelo não abriram mão da parceira com o meio ambiente e o processo de economia na conta. A exemplo, o Colégio Michelangelo requisitou o projeto à  Prosolar Se e após a instalação das placas fotovoltaicas, economia 9.500,00 mensalmente. E  a natureza agradece.


Memória Viva
O Projeto Memória Viva da Medicina Sergipana, produzido pela Somese, será lançado no primeiro semestre deste ano. O documentário que conta a história de vida e profissional de 30 médicos sergipanos com sua legitimidade e protagonismo peculiares tem o objetivo de preservar e disponibilizar um acervo histórico e cultural da área médica. Aguardem!

Nem vem
Esse negócio de fazer algo sempre à espera de receber na medida ou até mais não funciona com muita gente. Portanto, nada de criar expectativas nos interesses, beleza? #ficadica

É massa!
Os melhores rolês e encontros são aqueles que você não coloca na programação do ‘vamos marcar’. Muito sério isso... Observe!

Desperte
Em momentos solitários, aceite a companhia de vontades próprias e, em seguida, avance os passos para torná-las em bem querer real, conquista alcançada, lembrança suave e virar uma boa história para contar. É amanhã!
O cantor Moraes Moreira apresenta amanhã, 17, o show “Em Música e Poesia”, em celebração aos 50 anos de carreira. A apresentação está marcada para 20h, no Teatro Atheneu. Uau!

Canal Elétrico
O último final de semana foi marcado pela gravação do 4° programa Canal Elétrico de Verão com a cantora Mariana Fagundes. Sob o comando do apresentador Fabiano Oliveira, o Com Amor Beach Bar foi palco de um verdadeiro show! Mariana ainda fez um esquenta do que será seu show no Fest Verão Sergipe. Todo material vai ao ar nesse sábado, 19, a partir das 13h, na TV Atalaia. E de noite, a cantora Mariana Fagundes estreia em um dos maiores Festivais do Brasil.

Selo vegano
Em 2019, O Boticário passará a identificar em todos os seus pontos de comunicação quais dos seus produtos já são veganos. Maquiagem, que conta com as linhas Make B. e Intense, já tem 30% do portfólio da categoria com itens sem nenhuma matéria-prima de origem animal. A iniciativa atende à demanda cada vez mais frequente de consumidores que desejam saber que também podem contar com esse tipo de produto dentro de sua marca preferida. O selo de identificação dos produtos veganos do Grupo Boticário é proprietário e, para sinalizar e categorizar o que são cosméticos veganos, a empresa seguiu o padrão estabelecido pelas certificadoras. Essa busca por métodos alternativos não é novidade para a marca. Há quase 20 anos, o Grupo Boticário não realiza teste em animais e foi a primeira empresa brasileira a desenvolver a pele 3D e os organs-on-chip para simular as condições de uso em órgãos humanos.

Noite contemporânea
Uma noite de delícias contemporâneas reuniu comunicadores no restaurante Padella, fincado à Rua Engenheiro Francisco Manoel da Costa, na Atalaia. Sob o comando dos chefs Tatiana Amado e Pan (ao centro), foram apresentados pratos de despertar todos os sentidos, num encantamento do visual à conquista do paladar. Atenção e carinho foram registrados ao quadrado na preparação de opções veganas. Um luxo saboroso que merece perpetuar o sucesso na gastronomia da city!

Coração Valente
O fisioterapeuta Roberto Wagner recebeu no laboratório de biomecânica (CLAB), o ex-jogador de futebol, Washington Cerqueira, que tem o apelido de ‘Coração Valente’. O ex-atacante, que atuou em grandes clubes do Brasil, como São Paulo e Fluminense, reside hoje na capital sergipana e está passando por diversas avaliações com o fisioterapeuta, para correção de posição articular e redução da dor no ombro. Lesão que pode ter relação postural cervical e pós fratura de clavícula da época em que ainda jogava como profissional pelo Fluminense.

Curso
O professor e master coach Anderson Gois, CEO da Academia Brasileira de Master Coaching, ministrará, entre os dias 24 e 27, no Real Praia Hotel, em Aracaju, a Formação em Coaching Experiencial (FEC).

Aloha!
O filme "Aquaman" ultrapassou a barreira dos US$ 1 bilhão em bilheterias mundiais. A produção sobre o super-herói da DC estreou no Brasil e em grande parte do planeta ao longo de dezembro de 2018. E o lindo do Jason Momoa é só agradecimento, orgulho e muita simpatia no ig dele, gente!

Inácio Krauss
O novo presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Secção Sergipe, Inácio Krauss, celebra com a advocacia do Estado nesta segunda-feira, 21, a posse solene da nova diretoria para o triênio 2019/2021. A cerimônia acontece no Teatro Atheneu, às 19h.

Atenção!
Quem não quiser perder o show do artista preferido no Fest Verão Sergipe vale ficar atento ao início da programação diária. Nos dois dias de festa, 18 e 19, os shows começarão às 21h, com abertura dos portões sempre uma hora antes.