17/01/2019 as 11:03

Parabéns!

Aline Eleotério Rosa é a aniversariante desta quinta

Parabéns, sucesso e que a vida seja regada de bons momentos!

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Aline Eleotério Rosa é a aniversariante desta quinta


Alagoana radicada em Aracaju, Aline Eleotério Rosa é a aniversariante desta quinta, 17. Parabéns, sucesso e que a vida seja regada de bons momentos!

Formanda
Os familiares de Kimberly  Rafaela Monte Alverne Nunes estão bastante orgulhosos. É que ela é a mais nova formanda em Direito. Parabéns e sucesso!

Medo
Esse negócio de #desafio10anos é bom de acompanhar a evolução do ‘polvo’ (rsrsrs!). Já outros nem se arriscam a voltar ao ‘túnel do tempo’ e recordar a figura de uma década atrás. Rá!

Bipolaridade
Tem gente que tem humor, sociabilidade e afins por temporada, quase que acompanhando as estações do ano. No verão é calorosamente gritante e sorridente, mas quando chega o outono é só introspecção e bico travado. No zodíaco, certeza que a pessoa seria de gêmeos!

Jeans
Look jeans é tão sucesso, mas abandonar a calça jeans tem sido rotina diante desse calor vulcânico na city. Maravilhoso para a mulherada que aposta em vestidos, saias e pantacourts em tecidos levinhos.

Na Índia
A relação entre meditação, yoga e saúde será discutida na Índia no evento ‘Yoga for Health and Therapy’. A professora dos cursos de Medicina e de Educação Física, Camila Vorkapic, da Universidade Tiradentes, estará presente representando nosso estado. Camila irá apresentar uma palestra sobre os efeitos neurobiológicos da yoga e sua relação com a saúde mental. Bacana!

Formanda
Os familiares de Kimberly
Rafaela Monte Alverne
Nunes estão bastante orgulhosos. É que ela é a mais nova formanda em Direito. Parabéns e sucesso!

A cantora Bárbara Sandes se apresenta hoje, 17, no Hiroki Sushi Bar, a partir das 20h, na companhia Lucas Aprígio (piano). No repertório, a interpretação de canções do rock nacional internacional. 

Parabéns!
Alagoana radicada em Aracaju, Aline Eleotério Rosa é a aniversariante desta quinta, 17. Parabéns, sucesso e que a vida seja regada de bons momentos!

Presença VIP
Lore Improta, David Brazil, Gominho, Léo Marques e Luiz Bacci são presenças confirmadas no Fest Verão Sergipe. As estrelas vão curtir a festa nos Camarote AJU e Lounge, cumprimentar o público e posar para fotos. Fique de olho!

Celi 2019
O ano começou cheio de boas perspectivas para a Construtora Celi. O diretor de Novos Negócios, Wagner Oliveira Jr., em recente entrevista, contou otimista sobre o Outlet City Aracaju, que aguarda aprovação de projeto e obtenção de licenças para o início das obras. A novidade inédita no mercado sergipano já tem mais de 10 grandes marcas confirmadas. No total serão 60 lojas de 60 a 1000 metros quadrados, contemplando marcas de relevância internacional que ainda não estão no mercado sergipano. O projeto, localizado no Centro Administrativo, vai movimentar o turismo de compras e gerar cerca de 4000 empregos entre diretos e indiretos.


Lançamento
Amanhã, 18, a cantora paraense Lene Hall lança o CD " Lene Canta Roberta Miranda", no Bar e Restaurante Recanto do Chorinho, a partir das 22h. A festa promete ser caliente e muito animada, pois além grandes sucessos da cantora Roberta Miranda na voz de Lene Hall, teremos as participações de Edu Amado, Zezo Bahia e Cida Lima.

Só felicidade!
Hoje, 17, é dia de festa e alegria para Rita Aragão que está bem agarradinha com o maior presente da vida: o primeiro baby. Ela e o ‘amore’, Fagner, é só riso largo e ansiedade para a chegada do primogênito. Felicidades mil, saúde, paz e muito mais lindezas!

Só rindo
Você julga a pessoa pelo que ela ouve quando está na academia? Qual seria o julgamento para uma criatura que escuta Molejo e Tchakabum em cima da esteira ou aparelho elíptico? Julguemos!


Planejamento estratégico
Diretores e gerentes da Construtora União se reuniram para traçar as metas de 2019, discutir melhorias, avaliar números e planejar lançamentos. Momento bastante produtivo e importante para empresa, não apenas no lado de execução e planejamento, como também uma oportunidade de integração. Vamos aguardar as novidades! Na foto, a equipe União, que é comandada pelo diretor-presidente Júlio César Silveira, começando o ano com o pé direito!

O cantor Nando Reis fará o show ‘Voz e Violão’ no dia 2 de fevereiro, a partir das 21h, no Espaço Emes, em Aracaju. Salva essa data ‘aê’ para calçar aquele all star azul.