18/01/2019 as 10:14

Fest Verão

Wesley Safadão é uma das atrações da festa

Música boa e diversão não faltarão nesta sexta-feira, em Aracaju. Com o horário previsto para começar às 21h, o primeiro dia de Fest Verão Sergipe.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Wesley Safadão é uma das atrações da festa


Música boa e diversão não faltarão nesta sexta-feira, em Aracaju. Com o horário previsto para começar às 21h, o primeiro dia de Fest Verão Sergipe reunirá os maiores nomes de diferentes estilos musicais - samba, forró, axé e sertanejo. Passarão pelo imenso palco Devinho Novaes, Bell Marques, Wesley Safadão (foto), Mano Walter e Ferrugem. Quem ainda não garantiu o ingresso, é bom se antecipar porque restam poucas unidades. Vendas na Central do Ticket, no RioMar Shopping. ‘Simbora’ minha gente!


‘Eike’, verão!
Está oficializada a abertura da folia calorosa e carnavalesca na city! Começa hoje, 18, o Fest Verão 2019, e ainda tem muito mais opções de diversão na capital sergipana para curtir o final de semana. Dá uma espiadinha na Agenda Cultural Mais Completa e que comecem as escolhas. Até terça!

 

Esquecer
Uma palavra que deve ser esquecida durante o início do ano é ‘promoção’. E parece que ela se prolifera feito ‘gremlins’ quando menos ‘dinheiros’ a gente tem. Que ‘sofreguidão’!

É legal!
Se reinventar e passar a se reconhecer como fortaleza das próprias fraquezas é algo bem legal. E mais legal ainda é o outro perceber a mudança e ressaltar as diferenças entre antes e depois.

Oia
Dora, Patrulha e os Esquilos são as atrações do Festival Kids Verão, que acontece no dia 3 de fevereiro, a partir das 17h, no Teatro Atheneu, no bairro São José, em Aracaju. Quero! (E invejosos dirão que não tive infância!)

Sem exagero
Tudo demais é veneno; quando a esmola é grande, o santo desconfia; e de boa vontade o inferno tá cheio. Portanto, nada de exageros em todos os segmentos na vida. ‘Ou seje’, nem ser ‘cruela’ demais, nem ser ‘trouxa’ demais. E pronto!

No Castelinho
O "Saulo, Som e Sol" vai rolar no dia 2 de fevereiro, no Castelinho, que fica no bairro Industrial. A gente nem sabe ao certo onde fica mesmo, mas se é Saulo, a gente não liga. Só vai!

Na Disney
Quem decidiu curtir um pouco mais o filho Miguel foi o delegado de polícia do município de Itabaiana, Tarcísio Tenório. Para isso, nada melhor e mais sugestivo do que a Disney. Que diversão maravilhosa!

Moraes Moreira
As rádios Aperipê AM 630 e a FM 104,9 receberam ontem, 17, o cantor e compositor Moraes Moreira para duas entrevistas exclusivas – a primeira no programa Mural, apresentado pela jornalista Tanit Bezerra e, na sequência, para o programa Seleção Brasileira, com Mário Sérgio. Na imagem, também o diretor de Radiodifusão da Funcap, Chiquinho Ferreira, que participou do bate-papo. A passagem do músico também rendeu cobertura da Aperipê TV.


TRT20
No dia 21/01, o TRT da 20ª Região promove, em conjunto com diversas entidades parceiras, um Ato Público em defesa dos Direitos Sociais e da Justiça do Trabalho. O evento visa reunir magistrados, servidores, advogados e sociedade civil para ratificar a importância da Justiça do Trabalho e do seu processo histórico. O ato acontecerá às 11h, no Fórum Dantas do Prado, no Complexo da Justiça do Trabalho.

Flávio Muniz
Após o sucesso do curso Redes Sociais com ênfase em marketing digital, o palestrante e especialista número 1 no google, Flávio Muniz, retorna à Aracaju no dia 11 maio (sábado) com o seu mais novo curso, o Fortuna Digital. A nova ementa aborda diversos temas para você empreender e crescer utilizando o mundo digital através de sites e redes sociais.

Cadastramento
A Fundação de Cultura e Turismo João Bebe-Água (Fundact) iniciou esta semana o cadastramento de todos os terreiros, quilombos e aldeias indígenas do município, através do projeto (RE)Conhecendo. A coordenadoria de Inclusão e Promoção de Igualdade Racial será a responsável pelo trabalho.

TV Brasil
O ator Otávio Augusto é o oitavo convidado da série Atos, às 20h30. Com 73 anos de idade e mais de 50 de carreira, o experiente artista já passou pelo circo, teatro, cinema e televisão. Entrevistado por um grupo de atores em formação, ele compartilha o conhecimento sobre as artes cênicas. Durante o papo gravado na Casa das Artes de Laranjeiras (CAL), Otávio Augusto recorda o início da carreira no Teatro Oficina, aborda seu processo de criação de personagem, analisa a função do teatro e reflete sobre a crítica através do humor.

Formação
O professor e master coach Anderson Gois, CEO da Academia Brasileira de Master Coaching, ministrará a Formação em Coaching Experiencial (FEC)., nos próximos os dias 24 e 27 de janeiro, no Real Praia Hotel, em Aracaju. Uia!

Exit Escape Game
Até o final de janeiro, crianças, jovens e adultos têm a oportunidade de curtir as aventuras do Exit Escape Game no Shopping Jardins, em Aracaju (SE). A super atração inédita em Sergipe está instalada em frente a Le Biscuit e desafia os participantes a resolver enigmas, em 20 minutos, na sala temática ‘Biblioteca Mágica’ e no cativeiro de ‘Os Sequestrados’ ou ainda desvendar a ‘Cena do Crime’ em 50 minutos.

50 anos
Quem teve festa surpresa da família de 50 anos foi a querida Givania Vieira. No registro que tem a assinatura do fotografo Acrisio Siqueira, a aniversariante na companhia do esposo Nivaldo Vieira e filhos. Felicidades mil e saúde!

Reino da Aventura
A diversão não para no RioMar Aracaju. Até 17 de fevereiro, na Praça de Eventos Rio, o Reino da Aventura promove a brincadeira para crianças de todas as idades. Em um castelo repleto de aventuras como passeio de dragão, cama elástica, escaladas, tobogãs, piscina de bolinhas, entre outras atrações, a garotada se aventura num circuito que, além de promover a diversão, testa os limites e a capacidade de superação da meninada.